Edição exclusiva e limitada da PS 3 – Sporting Clube de Portugal

32 Comentários

A Sony PlayStation e o Sporting Clube de Portugal apresentaram a nova edição exclusiva e limitada da PlayStation 3, que já se encontra à venda como produto oficial licenciado para todos os adeptos do clube leonino.




Valdemar Barreto, Diretor Geral Comercial da Sporting Património e Marketing, e Gonçalo Fialho, Marketing & Sales Manager da Sony PlayStation Portugal deram a conhecer a consola hoje na Academia de Alcochete, apresentando a edição exclusiva da consola a todos os presentes.

Os jogadores Rui Patrício e Daniel Carriço marcaram também presença na conferência, cabendo-lhes a honra de inaugurar oficialmente a PS3 oficial do Sporting Clube de Portugal, defrontando-se num jogo de futebol já aos comandos da edição especial, num momento muito animado.

A edição exclusiva já se encontra à venda por €299,99 (PVP estimado) e irá possibilitar uma experiência de jogo ainda mais emotiva e especial a todos os fãs do Sporting Clube de Portugal, já que, além da consola PS3 e dos dois comandos DualShock 3 em branco, terão ainda direito a um autocolante decorativo exclusivo do Sporting Clube de Portugal.

Com o arranque da nova época todos os leões vão agora ter ainda mais motivos para vibrar com o clube do seu coração e viver as emoções do futebol de forma ainda mais intensa, seja no estádio ou na PS3!

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de André Carvalho
    André Carvalho

    assim se estraga uma excelente consola..

  2. Avatar de Helder7
    Helder7

    Quero uma (mas só se trouxer o velhinho 3.55, porque será?)

    1. Avatar de Manuel Silva
      Manuel Silva

      Se todos fossemos como tu, deixavam de existir jogos… Ninguém os comprava, logo deixavam de fazer, porque não havia dinheiro para fazer mais investimentos.

      1. Avatar de Helder7
        Helder7

        Eu apenas me referia a homebrew como o showtime…

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Será que é aqui que o SCP consegue ser campeão??????????????

    1. Avatar de Fábio Ferreira
      Fábio Ferreira

      Duvido, as consolas ultimamente são bastante realistas 😛

      1. Avatar de Jack
        Jack

        É bastante possível. Na PS3 não existem arbitros a comer fruta 😀

      2. Avatar de Jack
        Jack

        PS: a resposta anterior era para o Pedro.

        @Fábio, o facto de as consolas serem realistas só faz aumentar a possibilidade de o sporting ser campeão via PS3 🙂 No campeonato normal existem Cheats por parte de um clube nortenho desde há… uns 30 anos. Coincidencia ou não, o presidente desse clube comprou recentemente o seu passaporte brasileiro.

        Quanto à consola em si, embora adepto do SCP, acho que a estética é um bocado foleira!

  4. Avatar de Alex17
    Alex17

    Ainda hoje passei na Worten e apenas vi lá a edição da PS3 do Benfica

    1. Avatar de JJ
      JJ

      Aposto que foi na do Colombo! 🙂
      Mas já que és um pessoa atenta, reparaste na velha placa junto ao Colombo, que diz “BENFICA CEMITÉRIO”? Estás a ver…? Está lá há muitos anos, mas ninguém quer ver… mas é verdade!
      Mas de facto a consola é feia! Marketing do Sporting e da Sony estava a dormir!

      1. Avatar de SexOnaSal
        SexOnaSal

        pelo menos podia ser a consola a verde..

        Sendo do Porto, nao compraria so por ser prateada e ter o emblema do porto… gostos e carteiras nao se comparam…

  5. Avatar de Renato Paupério
    Renato Paupério

    Diferença entre esta e uma ps3 dita normal … Um auto-colante? Vendem o auto-colante bem caro!

    1. Avatar de Dc
      Dc

      E o facto de ser branca! Não é uma cor que se veja a venda!

      1. Avatar de Jose
        Jose

        Minha rica XBox 360 lol, foi-me 200€ e tem 250GB de disco.

  6. Avatar de mitz
    mitz

    Já existe a PS3 do SLBenfica há alguns meses. É toda vermelha, comandos inclusivé. Não é para todos 😉

  7. Avatar de carter
    carter

    E eu a pensar que era mais uma daquelas comédias do Sporting Comédia de Portugal..

    1. Avatar de JJ
      JJ

      Já sei que prefere fazer parte do grupo doo SLB – Só Labregos de Benfica (quase sempre fica MAL, mas oK, disso não tens memória!) 🙂

  8. Avatar de José
    José

    Vai ser mais barata que as outras?

  9. Avatar de douroin
    douroin

    só pela cor…

  10. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Acho piada o lançamento deste tipo de “versões especiais” no final do tempo de vida das consolas, é mm para queimar os últimos cartuchos!

  11. Avatar de mitz
    mitz

    Qual final de tempo de vida? LOL!
    Ainda saem jogos para a PS2 😉

    E não, não vai ser mais barata. Pelo contrário.

    1. Avatar de Rui "ALL" Sousa
      Rui “ALL” Sousa

      Mais 1 ano e meio e morreu…

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Quem a consola ou o SCP?

      2. Avatar de mitz
        mitz

        Nope. Foi dito pelo CEO da Sony que nenhum jogo puxou pelo CELL da PS3 ao máximo.
        Tira as tuas conclusões 😉

  12. Avatar de L. Mata
    L. Mata

    Arghhhhh….. e desta que compro uma XBOX 😀

  13. Avatar de David Caetano
    David Caetano

    Existe dos 3 clubes ( Porto, Sporting e Benfica)

  14. Avatar de Leãozinho
    Leãozinho

    Até que enfim, vou ver o meu Sporting jogar na Liga dos Campeões. É que ver a nossa equipa a jogar com o Getafe até mete nojo.

  15. Avatar de Brian
    Brian

    Mas aquilo é um Playstation. Que horror. Se for é a Playstation mais feia do mundo.

  16. Avatar de piteiras
    piteiras

    pode ser que assim ganhem alguma coisa…lol
    que falta de gosto, nem dada a queria com o SCP, isso é mer****.

  17. Avatar de Rui
    Rui

    Se estão a censurar respostas a alguns tópicos, porque razão publicam outros que nada têm a ver com a PS3?!!!!!!!!!

    Como por exemplo o tópico da fruta?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. Avatar de Antónío Laurindo Simba Luemba
    Antónío Laurindo Simba Luemba

    É PARA OS dirigentes do Sporting Clube portugal.gotaria que esta época o clube em geral. deve mostrar o melhor do passado. cinto muito por meu clube, forma bons jogadores e não tem sucesso.só luta para conquistar a 3º, 4ºou ate 5º lugar em todas as competições é muito feio e é grave, vamos der o melhor, para cnquistar pelomenos uma taça nos competições nacionais e europeu. quero que tudo muda.
    os meus abraço para toda a direcção geral do clube verde e branco sporting. clube de portugal. presidente. godinho lopes, sá pinto, rui patrício.
    sou laulove 100% sportinguista. a partir de cabinda

    1. Avatar de Antónío Laurindo Simba Luemba
      Antónío Laurindo Simba Luemba

      Ola sportinguistas tenho uma dica acontar…