Falso iPhone nano 3G

10 Comentários

Muito se tem falado – do mais que provável lançamento – do iPhone Nano. Como sabem é um formato que a empresa tem adoptado para a família dos iPod’s. este formato será lançado de modo a criar um iPhone a um preço mais acessível e com maior portabilidade. Mas… (e há sempre um mas) logo aparece alguém que se aproveita dos mais ingénuos, com artimanhas a promoverem verdadeiros negócios da China!

Pois segundo parece, houve pelo menos um caso denunciado de burla. Mas feita por quem, perguntam vocês? Digam lá?

Exactamente, aquele senhor de bigode farfalhudo acertou!

A burla, como não poderia deixar de ser, apareceu num site de comércio electrónico (de burlas) de origem Chinesa.

E como funciona o esquema?

De facto existe telefone, mas é um normal telefone de poucos euros. Um indivíduo além de comprar, alegadamente um telefone iPhone Nano 3G para si neste site, cometeu o erro de comprar no Natal mais três para amigos seus de um liceu no Texas.

Aparente os lesados não estão lá muito satisfeitos pois, estão a usufruir de um banal telefone de segunda geração, com jogos opcionais Java e com 64 magníficos toques polifónicos (wow).

Conclusão: costuma-se dizer que quando a esmola é grande, o pobre desconfia e se esta vier de um site chinês desconhecido (mesmo que seja conhecido 😉 , desconfie sempre!!!

Fonte: Gizmodo

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ferreira
    Ferreira

    Curiosidade aleatória: Alguém submeteu esse link no Digg como se o coiso em questão fosse real apenas pela imagem, sem ter lido o artigo.

  2. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Se são do Texas são Americanos, se são Americanos merecem ser enganados 🙂
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  3. Avatar de clinis
    clinis

    Alexandre Kulcinskaia, gostei dessa conclusão

  4. Avatar de Miguel Guerra
    Miguel Guerra

    Estes chineses não perdem uma! Até lançam o iPhone nano antes da própria Apple… 🙂

  5. Avatar de Paulo Ribeiro

    ha um site axo k se chama chinamobile que tem telemoveis que até sintonizador de TV analogica tem. um amigo meu comprou um e gostou, é barato e funcional. claro que os menus são todos marados, mesmo à moda da china. As coisas estao ordenadas pelo alfabeto mandarim mesmo que se meta os menus em inglês, etc etc.

  6. Avatar de PGR
    PGR

    Chinezices, já diria o outro…

    Agora concorrência a sério vai ter a Apple, quando sair o Ophone. E não vai demorar muito. É a junção da Lenovo com o Android e a ChinaMobyle.
    Um espectáculo de aparelho. Aguardemos para ver.

    BOAS FESTAS a todos

  7. Avatar de Vítor M.

    Mas o tipo não se ficou pela compra de um!!! Insistiu e mandou vir mais três, isso sim é vontade de acreditar.

    O primeiro iPhone que vi “ao vivo e a cores” na minha mão, foi comprado na Ásia, Singapura creio, quem o comprou deu metade do preço por ele e não faltava nada, era uma peça original.

    Eles lá daquele lado do sol nascente não são burros… há ali muita gente a “distribuir” 😉

  8. Avatar de Rui
    Rui

    Grandes chineses lol

    gostei da conclusao Alex

    cumps

  9. Avatar de BigLord

    Lol realmente o tipo foi meio idiota, aposto que os 4 ficaram-lhe pelo preço de um iPhone normal e foi por isso que aproveitou e comprou mais 3 além daquele que queria…

    … mas depois viu que era falso e FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUU……

    xD