Bom Ano de 2010

74 Comentários

O nosso desejo é que tenham um ano de 2010 cheio de saúde e prosperidade, que consigam realizar os vossos desejos e projectos.


Lado a lado, nós e os nossos visitantes, chegamos mais longe, alcançamos novos horizontes. É importante valorizar e é importante impulsionar essa ligação. Ano novo vida nova sempre a contar com a vossa atenta participação.

Aos colaboradores, que fazem deste espaço um local singular, um grande bem haja e que 2010 seja ainda motivo de mais orgulho, para vós também um próspero ano de 2010.

A todos vós… um Bom Ano de 2010

Partilhar:
Tags:

Comentários

74

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de wolfytuga

    Olá!

    Desejo-vos também uma Boa Saída de 2009 e uma Excelente Entrada em 2010 (não se esqueçam, pé direito :P). Só espero que no próximo ano continuem a escrever artigos com a mesma qualidade com que nos têm presenteado, mas se forem melhor, aqui o People até agradece 😉

    Cumps

    1. Avatar de wolfytuga

      Olá!

      Onde está a minha medalha, hein? Fui o 1º 🙂

      [ estou só a brincar 😛 ]

      Espero que tenham um bom ano de boas e ainda mais frescas notícias, dicas e tutoriais 🙂 e viva mais um ano de Pplware!

  2. Avatar de prom

    Igualmente a todos vós e a toda comunidade PPLWARE. 🙂

  3. Avatar de D. Leal
    D. Leal

    BOM ANO DE 2010!

  4. Avatar de 3nvy
    3nvy

    Bom ano novo a todos e um bom 2010 para o pplware =D

  5. Avatar de MONU
    MONU

    – SAÚDE ,PAZ, CONHECIMENTO e ALEGRIAS !
    A todos os colaboradores/editores do Pplware que se empenham em distribuir valiosas informações e conhecimentos neste mundo virtual !

  6. Avatar de Marisa Pinto
    Marisa Pinto

    Obrigada, e igualmente!
    Que 2010 seja um ano se muita felicidade e paz, onde os sonhos de cada um se tornem realidade ou mais próximos dela.
    Que o pplware cresça cada vez mais, com artigos maravilhosos e novidades quentinhas, para que nos possamos delicia.
    Eu por cá darei o meu contributo para isso.

    BOAS ENTRADAS, E UM ANO DE 2010 CHEIO DE COISINHAS BOAS \m/

  7. Avatar de Marco Pita
    Marco Pita

    Bom Ano Novo para todos! Especialmente ao ppl do Pplware onde venho todos os dias para matar as saudades da lingua de Camoes ( embora seja um pouco maltratada aqui)!

  8. Avatar de B80
    B80

    Um bom ano para todos!!

  9. Avatar de Drone
    Drone

    Bom Ano Novo, e que para o ano escolham um logótipo de Natal melhor… 😛

    1. Avatar de Tabify
      Tabify

      E que a humanidade pare de comemorar a vinda de um novo ano… A diferenca entre o dia 31 de Dezembro do ano N e o dia 1 de Janeiro do ano N+1 é so uma: a data no calendario. A vossa vida está sempre a mudar, algo muda todos os dias. Nao é por mudar um ou dois digitos no ano que a vossa sorte muda, ou recebem o que querem. A serio, é a tradicao humana mais estupida que existe.
      Querem festejar? Festejam, mas arranjem um pretexto em condicoes.

  10. Avatar de techdani
    techdani

    Um 2010 muito, muito bom! Tudo do melhor para todos aqui no pplware e por esse mundo fora! Um nova década excelente!

    1. Avatar de JGomes

      a nova década é somente para o ano.

      1. Avatar de Helder Capelo
        Helder Capelo

        A nova década já começou JGomes. As décadas não se contam como os séculos. Tal como os nineties (década de 90) começaram em 1990 os noughties [termo inglês para a década passada] começaram em 2000 e acabaram em 2009.

  11. Avatar de Pedro
    Pedro

    Obrigado e igualmente

  12. Avatar de Hitmanmcc

    Feliz Ano Novo de 2010 para todos. Para a malta do pplware, continuem com o bom trabalho e gozem muito.

  13. Avatar de PTDennis
    PTDennis

    Bom ano malta! E que este site continue assim por muitos anos..

  14. Avatar de Paulo Eduardo
    Paulo Eduardo

    Feliz 2010 a todos da Pplware e todos que coloboram aqui neste sítio! Um excelente ano para todos nós da comunidade de língua portuguesa, do Brasil, de Portugal, de Malta e etc….
    Grande abraço!

  15. Avatar de Nuno A.
    Nuno A.

    Bom 2010!!!

  16. Avatar de rmata
    rmata

    A todos um !!! Happy New Year !!! e Prospero 2010 !!!

    PoP (Champagne) Glu…Glu.. Glu…

  17. Avatar de SirHaiva
    SirHaiva

    Bom Aano de 2010 para o pplware e colaboradores.
    Pó ano cá estaremos, vocês a escrever e eu a ler.

  18. Avatar de Stiven
    Stiven

    Feliz 2010 a todos.

  19. Avatar de celsofia
    celsofia

    um bom 11010 e muitos TB para todos

  20. Avatar de Pedro Silva
    Pedro Silva

    bom ano pa todos vocês … que seja um ano cheio de coisas boas 🙂

    abraços ….

  21. Avatar de Lipe
    Lipe

    Bom ano de 2010 para todos.
    Continuem com o excelente trabalho que têm realizado até agora. Um grande obrigado PPLWARE.

  22. Avatar de Gilberto Pereira
    Gilberto Pereira

    A este lugar e aos seus responsáveis um excelente ano de dois mil e dez.

  23. Avatar de gomes
    gomes

    Bom ano a todos.

  24. Avatar de Marcos Santos
    Marcos Santos

    Bom ano a todos x2

  25. Avatar de avlis rotiv
    avlis rotiv

    Bom Novo Ano! 🙂

  26. Avatar de Emannxx
    Emannxx

    Um feliz, grande, bom, prospero, imenso, intenso, incrível e inovador Ano de 2010 é o meu desejo a todos os visitantes e “Staff” do Pplware.

    Bem haja

  27. Avatar de BigOix
    BigOix

    bom ano 2010

  28. Avatar de Nélson
    Nélson

    Bom ano 2010 ao pplware e a todos que aqui comentam

  29. Avatar de crazy_ghost
    crazy_ghost

    Gelukkig Nieuwjaar,
    daqui da Holanda, para este grande site e para todos os presentes neste Pplware. Grandes projectos para 2010.

    crazy_ghost

  30. Avatar de delaorden

    Feliz ano novo galera !!!!!!!!!!!!!!!!! Vitor, tudo de bom my friend !

  31. Avatar de zl
    zl

    Passei só para dizer bom anos pplware

  32. Avatar de Paulo
    Paulo

    Um Óptimo Ano de 2010 para todos nós.

  33. Avatar de Helder Capelo
    Helder Capelo

    Bom ano para a gerência e para todos os momentaristas de serviço!
    a Friend: que a força da maça te guie em mais um ano de comentários porque sem a tua (im)parcialidade isto não tinha metade da piada.

    Bom Ano de 2010!

  34. Avatar de NT
    NT

    Bom ano ppl….
    Desde o ano passado que não metia aqui um comment :p

  35. Avatar de André Meireles
    André Meireles

    Um excelente 2010 para toda a gente!;)

  36. Avatar de GALO
    GALO

    obrigado!!

    feliz ano novo para todos!!!!

  37. Avatar de Manuel Mimoso
    Manuel Mimoso

    Desejo a Todos um 2010 Fantástico

  38. Avatar de reimor
    reimor

    BOM ANO NOVO DE 2010!

  39. Avatar de Predasoli
    Predasoli

    Um feliz 2010 para todos…

  40. Avatar de a Friend®
    a Friend®

    Um excelente 2010 para todos…!!!

  41. Avatar de José Pires
    José Pires

    Consegui uma pausa no trabalho para retribuir os votos de um Feliz Ano 2010 para o pplware e todos os seus assíduos visitantes.

  42. Avatar de kinky
    kinky

    Muito obrigado e igualmente um bom ano de 2010 para toda a equipa do Pplware:)

  43. Avatar de Uploader

    BOM ANO 2010 !

    Pessoal não se esqueçam de aparecer no irc (PTNet) 😛

    irc.ptnet.org #pplware

    IRC rula 😀

  44. Avatar de carlos
    carlos

    bom ano novo pessoal

  45. Avatar de Nuno Barros
    Nuno Barros

    mais do mesmo… foi só o ano que mudou. mais nada.

  46. Avatar de Orite
    Orite

    Ai uishiu, ai uish iu… a épi niu iar…2010.

    Fiquem Bem!

    Orite

  47. Avatar de César

    Bom ano recheado de muitas e boas novidades aqui no pplware… e de muitas notícias… e:
    Hoje é Sexta!!! 😉 venham as fotos!

  48. Avatar de Abel Jose Fontes
    Abel Jose Fontes

    Desejo ao pplware um Ano Novo cheio de saúde e prosperidades.
    Bom 2010

  49. Avatar de Helder S.
    Helder S.

    Bom Ano 2010, para o “people” do Pplware! E que continuem com o bom trabalho desenvolvido!

  50. Avatar de Fábio Palma

    BOM ANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

  51. Avatar de aver
    aver

    Bom Ano para todos.
    Conta o Alçada Baptista que quando o pai de Pinto Balsemão era director do “Diário de Notícias” e os jornalistas escreviam, à vez, a páginas das previsões astrológicas ficava chateado quando as previsões do seu signo não era animadoras e chamava a atenção ao jornalista.
    Lembrei-me disto porque “googlei” por “previsões 2010” e obtive, pelo menos, 200 entradas de blogues sobre o tema. Entrei num ao calhas em que as previsões eram de desastres e o primeiro comentário era: “Num tem noticia boa nao???????????”
    Que em 2010, “Ano do tigre”, em que se prevêem grandes desenvolvimentos tecnológicos, o pplware continue a animar a malta.

  52. Avatar de M.Manuelito
    M.Manuelito

    Um Excelente ano de 2010 para o Vitor e restante equipa e, naturalmente para todo o pessoal que, como eu, faz do pplware a sua fonte diária de informação tecnológica.

  53. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Bom ano de 2010 para o pplware e para os seus leitores.

  54. Avatar de mjmft
    mjmft

    Bom 2010 para todo o Mundo Pplware (Colaboradores e Leitores).

  55. Avatar de Tipsy
    Tipsy

    Bom ano a todos, especialmente ao pplware..

    tudo de bom 🙂

  56. Avatar de Dusac
    Dusac

    Agradeço e retribuo a toda a equipa do PPLWARE, um excelente 2010.
    E parabéns pelo que fazem, pois fazem diferença aqui no PPLWARE.
    Abraço

    JD

  57. Avatar de UKN
    UKN

    Ao pessoal que faz o blog e aos visitantes um excelente 2010 🙂

  58. Avatar de Gilmar
    Gilmar

    Ótimo 2010 para todos!

  59. Avatar de Pedro Almeida
    Pedro Almeida

    BOM ANO DE 2010!

    Que o pior de 2010 seja tão bom ou melhor que o melhor de 2009!

  60. Avatar de kendimen

    Bom ano para todos!!! 🙂

  61. Avatar de João P. Cunha
    João P. Cunha

    Bom Ano a Todos!
    Bom Ano também à Equipa do Pplware! Continuem com o grande trabalho que têm feito até agora.

    Que 2010 seja carregado de felicidade, amor, paz, saúde, dinheiro e novidades tecnológicas. Para podermos postar e fazer comentários.

  62. Avatar de P.G.R

    Um Bom 2010 é o que eu desejo.
    Ao Vitor, à equipa, aos que sempre acompanharam este nosso sitio desde o inicio e a todos os novos que vão chegando.
    Que 2010 seja um prenuncio (BOM) da nova década que vem chegando (2011).
    Felicidades a todos.

  63. Avatar de dajosova
    dajosova

    Bom 2010 para o Pplware!

  64. Avatar de eFePe
    eFePe

    Um óptimo 2010 para todos!!!

  65. Avatar de Ana Narciso
  66. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    สวัสดี ปี ใหม่ ทั้งหมด

  67. Avatar de Eduardo BR
    Eduardo BR

    é um pouco tarde para responder.. mais o ano ainda está começando…

    heheh

    FELIZ ANO NOVO para todos…

    muita paz e saúde

    ótimo ano!

  68. Avatar de Jorge
    Jorge

    “O nosso desejo é que tenham um ano de 2010 cheio de saúde e prosperidade” e também muitas mulheres nuas à sexta, não é?