Bom Ano de 2008

32 Comentários

Caros amigos mais um ano passado com sucesso. É com orgulho que escrevo estas linhas. O Pplware tem crescido graças ao empenho dos muitos colaboradores que vão dedicando tempo e paciência a esta causa. Tem crescido porque vós, leitores assíduos, estais cá para seguir e avaliar este nosso trabalho. É acima de tudo divertido e pedagógico trabalhar desta forma.

Milhares de posts colocados geraram milhares de comentários, comentários que deram informações, que ensinaram e elucidaram. Quero salientar a crescente divulgação que temos em Portugal, país que com todas as adversidades ainda luta para se juntar à linha da frente, quero também salientar a enorme comunidade brasileira que nos lê e nos divulga.

De Macau, Austrália e Timor de onde nos chegam e-mails com um feedback que é valiosíssimo para a nossa motivação, também dos países africanos de expressão portuguesa, Moçambique e Guiné-Bissau por exemplo onde nos seguem há muito tempo e nos deixam periodicamente comentários.

Mas, não posso esquecer também os amigos portugueses que por essa Europa fora nos vão seguindo, comunidades atentas e participativas.

Obrigado também aos patrocinadores que foram ajudando o Pplware, tornando possível algumas actividades que de outra forma seriam bem mais difíceis.

A todos o desejo de um bom ano, cheio de prosperidade e saúde.

Vítor M.

Partilhar:
Tags:

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de moicho
    moicho

    boa ano vitor e bom ano a todos.com pé direito n se esqueçam…)
    abraços

  2. Avatar de God
    God

    Desejo um bom ano a todos que trabalham no pplware.

  3. Avatar de Pedro Simões

    Depois de um 2007 espectacular, pelo menos para mim, resta-me esperar que 2008 seja tão bom ou melhor (e vai ser de certeza!!).

    Por isso só vos quero desejar o dobro do que quero para mim e que sejam felizes neste ano que vai entrar.

    Feliz 2008.

  4. Avatar de Sílvio Horta

    Fui neste ano maravilhoso que juntei a esta excelente equipa do PPLWARE. Quero desejar a todos os colegas, amigos, visitantes, colaboradores um excelente ano de 2008 e que seja um ano de muita saúde e felicidade. O resto virá decorrente os outros dois factores que mencionei. Digo mais que todos tenham um excelente, fabuloso, fenomenal ano como vou ter (os anos pares correm-me sempre tão bem que desejo o mesmo para todos vós). Boas Entradas!

    Sílvio Horta

  5. Avatar de Preto
    Preto

    Tive tambem um excelente ano, espero e vou fazer tudo para que 2008 seja igual pelo menos.
    Espero também que para todos vós pplware, seja um ano como todos desejam.
    Quanto ao vosso(nosso, se não se importarem) crescimento, fico muito feliz, porque ja sigo o nosso amigo Vitor, a muito ainda era e foi colaborador do bits e bites.
    Tudo de bom para todos e muita saúde para todos.

    Nuno a.k.a. Preto

  6. Avatar de GalaitaS
    GalaitaS

    Um excelente 2008 a todos!

  7. Avatar de Fabio Palma

    Bem venho por este meio desejar a todos os leitores e a toda a equipe do ppplware um excelente final de ano como um ano repleto de alegria paz e amor e sucesso.

    Venho também agradecer a todos os leitores e a todos os colaboradores que me apoiaram e me deram força para continuar naqueles momentos difíceis em que todos passamos.

    Tenho a expressar também que este blog/site é feito para todos e de todos ele é feito não censurando nenhuma discriminação humana ou seja todas as culturas, raças ou pessoas podem nele participar 🙂

    Resta me despedir de vocês por mais um ano e pro ano concerteza que haverá mais e melhor não se vão ver livres de mim.

    Abraços mil 😉

  8. Avatar de Jhonny

    Desde a ilha da Madeira desejo-vos um Bom ano para todos!

    Espero que o 2008 lhes traga muita coisa boa! Começando pelo pessoal que faz parte da administração deste estupendo site e para os leitores! 😀

  9. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Bom 2008 a toda a comunidade pplware 🙂

  10. Avatar de Miguel Machado

    Bom 2008! Espero que este projecto continue com a qualidade que já nos habituou, sem duvida um dos melhores serviços que temos por esta internet fora.

  11. Avatar de aver
    aver

    Bom ano a todos, saúde e propriedades.

  12. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Votos sinceros para o Vitor colaboradores & leitores, de um ano melhor do que este que está a acabar!
    boas festas para todos!

  13. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    Bom 2008 a todos vós. 🙂

    Cumprimentos, Marco Magalhães.

  14. Avatar de PGR
    PGR

    Um Bom Ano de 2008 a todos, são os votos sinceros aqui de casa.
    Ao Pllware que se sigam muitos mais “2000”.
    Um abraço a todos… e se beberem não… saiam de casa.

    PGR

  15. Avatar de Raony
    Raony

    Feliz Ano Novo a todos!!!!!!

  16. Avatar de Joliveira
    Joliveira

    Bom Ano meus amigos… Boa Ano Vitor ….ke este ano seja um ano cheio de Pplware …. de Pplware pk e assim ke seria …(talvez) a sociedade ideal … sociedade de individuos ke dse regem pela etica e de comportamentos democratas, tal a forma como se convive aki neste forum de troca de conhecimentos de experinencias….diria muito mais ……. fico por aki… Bom Ano para todos

  17. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Parabéns a toda a equipa e um óptimo ano para todos.

  18. Avatar de Thiago Zoroastro
    Thiago Zoroastro

    olá galera estou chegando agora, acabei de ver um artigo sobre a nova versão do wine e gostei e vou começar a frequentar esse blog 🙂

    bom ano novo pra voces e até mais!

  19. Avatar de S. Costa

    “Saudades matamos, lembranças guardamos, tristezas superamos, alegria conservamos, AMIGOS descobrimos e blogs como este nunca esquecemos…”

    Um Próspero 2008

  20. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Um excelente novo ano para o PplWare. Você Vitor e sua equipe tornaram o site, para nós visitantes, uma casa de amigos onde conversamos, aprendemos, discutimos, rasgamos a roupa, batemos na mesa mas nos divertimos e nos unimos ainda mais para um ano que vem. Que 2008 traga ainda mais sucesso para aqui e a todos da casa.
    Me perdoem algumas rusgas mas estarei diariamente aqui para uma visita e um comentário. Meu sincero desejo de muita felicidade neste ano novo!!

    Abraço a todos!!

    Iv@n 2008

    .

  21. Avatar de Rita
    Rita

    Parabens e bom ano para todos que participam neste site que eu adoro visitar mesmo sem ter feito até hoje comentários

  22. Avatar de big
    big

    Creio que sou o primeiro que em 2008 Vos deseja um bom Ano. Bem hajam.

  23. Avatar de м!кэ
    м!кэ

    Bom Ano de 2008… que seja melhor que 2007…

    Cumpz

  24. Avatar de t@ndre

    Bom ano 2008!!!!

    Desejo a todos a melhor sorte do mundo…

    Be your self no mater what they say 😉

    —————–
    http://www.sounatural.com

  25. Avatar de aver
    aver

    Na passagem de ano vários sites fazem um post dos melhores artigos que escreveram durante o ano.

    Um site que fez isso é o Lifehack.org, dedicado à organização e produtividade (é distinto do Lifehacker.com, orientado para a informática e internet).

    Está tudo escrito em inglês bastante acessível. Encontra-se de quase tudo, até as 10 melhores extensões do Firefox para aumentar a produtividade. Destaco especialmente um artigo: “Simple Produtivity – 10 Ways to do More by Focusing on the Essential”, do autor doutro site, o Zen Habits (neste caso o zen é apenas bom-senso).

    No “ranking” dos favoritos do Technorati os três sites são,respectivamente, o 45.º, 4.º e 94.º
    http://www.lifehack.org/articles/productivity/year-in-review-the-70-best-lifehacks-of-2007.html

  26. Avatar de Diogo
    Diogo

    De cambridge na englaterra
    um abraco e um feliz ano a toda a comunidade do pplware.
    Continuem com o excelente trabalho

  27. Avatar de Rui Marques
    Rui Marques

    Bom Ano para todos!!!!

  28. Avatar de AIR
    AIR

    Bom ano 2008 para todos!

    Abraços e bjinhos.

  29. Avatar de Orite
    Orite

    Um Bom Ano a todos.
    E espero que nós estejamos cá todos os dias a visitar o Pplware com vida, saúde e aquele bichinho que nos atrai.
    Este ano temos mais um dia para visitar o Pplware!!!!

  30. Avatar de CrisOli

    Olá pessoal!! Já é dia 1 por isso pergunto-vos se passaram bem a “passagem de Ano”?? Espero que sim!! A minha foi razoavelmente boa. Comentem, seja aqui, ou no meu blog( +++Tem CBox(chat) para comentar): http://fameineua.blogspot.com/

    Um BOM ANO NOVO PARA TODOS!!!

    Fiquem bem!! stay cool !!