Bom Ano de 2007!

65 Comentários

Durante este ano muito se fez para “desblindar” a forma agreste com que o mundo tecnológico se apresenta na língua de Camões. Milhares de noticias foram colocadas e milhares de visitantes por cá passaram. A vossa participação fez do Pplware uma referência nacional e na língua portuguesa.




Para o ano como vai ser? Novas propostas estão prontas a avançar, novos temas, novos desenvolvimentos dentro dos que já tratamos. Com a vossa ajuda este projecto irá crescer, algumas surpresas surgirão no arranque do novo ano.

Agradeço também aos colaboradores do Pplware, sem a vossa preciosa ajuda a qualidade não seria a mesma . A todos os amigos do Pplware um próspero ano de 2007, a taça que se ergue neste fim de ano é vossa.

Partilhar:
Tags:

Comentários

65

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de ppinto
    ppinto

    BOM ANO 2007 a todos que fazem deste

    PS: Não se esqueçam da cuequinha azul 🙂

    Pedro Pinto

    1. Avatar de Berna Mix
      Berna Mix

      Obrigado!

  2. Avatar de jtiago
    jtiago

    BOM ANO NOVO para toda a gente!!!

  3. Avatar de Alex

    Um ÓPTIMO 2007 também para ti e todos os pplware dependentes…

  4. Avatar de k
    k

    Bom ano novo para todos!

    k de kendimen

  5. Avatar de Jardel

    Feliz ano novo para todos que aqui frequentam! e que em 2007 o Pplware tenha coisas do mundo Linux!

  6. Avatar de HELDER AZEVEDO
    HELDER AZEVEDO

    Um feliz ano 2007 para todos aqueles que fazem parte deste magnifico trabalho…
    Aquele abraço caro amigo

    HELDER AZEVEDO

  7. Avatar de Carlos Aquino

    VALEU CARA,
    baixei muitos programas através de suas indicações.

    feLIZ 2007 😉 !!!

  8. Avatar de alpha
    alpha

    Sim senhor foi um ano repleto de boas noticias! Um grande 2007 para todos vos ! Alpha

  9. Avatar de Alentejano
    Alentejano

    Feliz Ano de 2007.

    K venha mais noticias sobre o mundo linux e que o pplware se mantanha com esta excelente qualidade.

    e como diz o “ppinto”, nao se esquecam da quequinha azul :D:D

    Cump.

  10. Avatar de Nelson
    Nelson

    Um PRÓSPERO ANO 2007 para todos principalmente ao Vitor e à sua equipa pelo muito que me ensinaram.

  11. Avatar de Lápis Azul
    Lápis Azul

    No 2007, nem de pé esquerdo, nem pé direito, entra de cabeça “à Postiga”
    com passe de trivela do Quaresma…

    Tudo de bom para ti e restasnte família!
    Aquele abraço.

  12. Avatar de eSkiSo
  13. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Continua com o bom trabalho e Feliz 2007 a todos.

  14. Avatar de Reporter
    Reporter

    Bom ano rapaziada.
    E ajudem sempre a manter este Pplware onde ele merece estar. No Top

  15. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Feliz 2007 para o Vítor e para todos quantos fazem parte desta comunidade que é o PPLWARE.

    Jorge Salvador.

  16. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    Um bom ano de 2007 para si Vítor e para tda a equipe e para os seus tabem 🙂 abraçao

    Noticia – Ja saio o FF3.0a2

  17. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Feliz Ano Novo a todos
    Abraços

  18. Avatar de Zethus

    Boa passagem de ano e boas k(u)ecas azuis… Cumprimentos da equipa GMZ.

  19. Avatar de tuga -boy
    tuga -boy

    bom ano novo para todos os utilizadores e fans! deste site( scolari incluido)

    quando à cuequinha azul (cor bébé presumo) axo que isso è uma patetice inventados pelas “tias “e “tios ” e quem segue essa “tradição” pelo contrário será amaldicoado o resto do ano todo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Avatar de Pirotas
    Pirotas

    Boas entradas para todos!… (onde quiserem claro hehe) e até para ano!
    Feliz 2007

  21. Avatar de umjoao
    umjoao

    Para o Pllware , um ano em cheio como foi este que se acaba, com novos ou velhos projectos e iniciativas mas acima de tudo com a qualidade e altruísmo que caracterizaram este “diz que é uma espéciE de blog” (mas que é muito + q isso).
    BOAS ENTRADAS PARA TODOS!!!

  22. Avatar de ZLK
    ZLK

    Feliz 2007

    Abraço

  23. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    As borbulhas de champanhe e os fogos de artifício, anunciam a chegada de um novo ano.
    É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e perdas e retomar o caminho de uma vida feliz.

    Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que de fato queremos ser plenamente felizes.

    Viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último!

    De que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.

    O novo ano é hora de nascer, de florescer, de viver de novo.

    Umas boas entradas para todos os que passaram por aqui durante este ano de 2006 e que 2007 seja o ano de consagração do Pplware!

    E já agora a moda já não é a cueca azul, é sem cueca!!! Viva a liberdade!!!

    Have Fun

    BisMarques

  24. Avatar de Zézinho
    Zézinho

    Boas entradas,bom ano 2007 Vitor e já agora com o F.C.P na frente eh eh !
    Estes votos são extensivos a todos aqueles que frequentam aqui este espaço maravilhoso de informação e de ajuda a todos aqueles que gostam de informática. Que o novo ano traga tudo de bom ! BOM 2007 para todos.

  25. Avatar de Duke
    Duke

    UM super hiper mega ano de 2007 pra tds…

  26. Avatar de Pinote
    Pinote

    Bom 2007 e que seja melhor que o 2006 😉
    Cumps

  27. Avatar de S. Costa

    Sendo novo ainda nestas andanças da “blogosfera”, tenho que admitir que foi através do Pplware que me incentivou a iniciar. Foi aqui que tirei algumas duvidas outras ficaram por esclarecer, mas imagino a quantidade de e-mails que recebes. Como já referi noutros comentários, este blog, é o MODELO de muitos outros. Chega de “bla… bla… bla…”!!!
    Quero desejar a todos um 2007 cheio de sucesso (não será fácil, pois o governo continua o mesmo…)
    E a ti Vítor, que continues com este excelente serviço, e aguardamos pelas novidades a que te referes.

    Um abraço,
    Um 2007 em grande!!!

  28. Avatar de Carlos Correia
    Carlos Correia

    Bom ano de 2007!!!

  29. Avatar de Rogeer
    Rogeer

    A todos aqueles que por aqui passam diariamente um 2007 cheio de coisas boas bem haja vitór…

  30. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Próspero ano para todos!!
    A taça é sua Vitor, pelo excelente trabalho!!

    Brincaram por aqui:”Vai ser muito bom ano…Começa na segunda-feira e é feriado!!!” rsrs

    Abraço
    Iv@n

  31. Avatar de Balari
    Balari

    Um bom ano a todos.

  32. Avatar de JOSE GASPAR
    JOSE GASPAR

    Epa!! Desde que visito este blog….. snif..snif..

    Malta desculpem la. mas… BOM ANO PA VOÇES!!!!

  33. Avatar de Drogas
    Drogas

    —(•·÷[ߤM Ån() þð®ð ¯|¯ØÐø Õ þÞ£ Ф þÞL\\v//宀]÷·•)—

  34. Avatar de Flin
    Flin

    Bom ano a todo o Pplware 🙂

    Flin

  35. Avatar de Daniel

    Boas Festas a todos, principalmente ao mantenedor deste site. Aprendi muita coisa por aqui. =)

    Off: Qual plugin foi usado para fixar este post?

  36. Avatar de RVSilva
    RVSilva

    HAPPY NEW HEAR!!!
    FOR ALL…

  37. Avatar de ribasitO
    ribasitO

    porque sem o pplware ja nao sou o mesmo 😉

    um grande ano de 2007 pra todos 😉

  38. Avatar de chillout
    chillout

    Feliz Janeiro a todos.

    Aquele abraço.

  39. Avatar de Dumdum
    Dumdum

    Ergo a taça (ainda vazia) a um um 2007 pleno de saude , alegria e convivio entre a comunidade pplware. Acalmem-se as almas inquietas, pois o Vitor vai continuar escravizado e a servir-nos com as suas excelentes sugestoes. Vamos suga-lo até ao tutano. Em 2007 pplware vai dar cartas!
    Hapiness, it’s all we need!

  40. Avatar de preto
    preto

    Bom 2007 td de bom pra tds.

  41. Avatar de FernandoJS

    Feliz 2007 para todos!!!

    Eu sou brasileiro e fã do pplware, faço questão de linkar no meu blog.

    Abraços

  42. Avatar de Christophe
    Christophe

    Bom Ano de 2007
    Tudo de bom…
    😉
    Abraço

  43. Avatar de ammile
    ammile

    Bom 2007 para ti Victor e para todo o people cá do Pplware !!!

    Bem hajam,

    Abraço,
    Ammile

  44. Avatar de Chioli
    Chioli

    Bom Ano 2007 para todos 🙂 !!!!!

    Abraço !!!!!!

  45. Avatar de Gyg@s
    Gyg@s

    Um Bom Ano de 2007 a todos os que por aqui circulam.

  46. Avatar de Carlos
    Carlos

    Que o Ano de 2007 vos traga tudo aquilo que mais desejarem ( cuidado com o que desejam ) hehehe
    Bem Haja
    Carlos

  47. Avatar de Fernando
    Fernando

    Um BOM ANO igualmente para si Vítor e para toda a comunidade utilizadora deste blogue.
    Que continue com este trabalho que tanto nos tem ajudado, eu que o diga.
    Bem Haja
    Fernando

  48. Avatar de Evandro
    Evandro

    Um EXCELENTE 2007 para você Vitor e para todos que aqui passam!

    Descobri o pplware esse ano e não disgrudo mais daqui 🙂 Que o pplware cresça muita mais do que já cresceu esse ano!

    Um salve a todos!

    “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um
    pode começar agora e fazer um novo fim.”

  49. Avatar de Fluvial100
    Fluvial100

    O êxito nunca é uma dádiva, e sim uma conquista, lá diz o meu primo (?) Mardem quando se fala do Vitor. o peopleware!
    Um ano de 2007 cheio de glórias.
    Um abraço

  50. Avatar de rui
    rui

    Já que nao deixei mensagem de Natal e já nao comento ha um tempo, um bom ano 2007 para todos…

  51. Avatar de Benhur
    Benhur

    Nunca permitam que as tristezas do passado e as incertezas do futuro, vos estraguem as alegrias do presente. SEJAM FELIZES

  52. Avatar de Hugo Sousa

    Passei aqui para desejar um bom ano para toda a equipa do pplware, que todos os vossos projectos se realizem como os vossos sonhos esperam.
    Abraço

  53. Avatar de Sesifredo
    Sesifredo

    Bom Ano !

  54. Avatar de Ninja
    Ninja

    BOM ANO!!!! E PARABENS POR TODO O TRABALHO!!!

    do blog: http://0grausnegativos.blogspot.com/

  55. Avatar de bun
    bun

    bom ano para todos:D

  56. Avatar de Evil Mota

    Um bom Ano de 2007 para todos!

    Que seja um ano, muito melhor que todos os outros!

    Bom ano! ; )

  57. Avatar de ElBelo
    ElBelo

    Pá !!! antigamente o Feliz Natal desejava-se no máximo 1 dia antes.
    Mas eu inventei “Feliz Natal 1 semana antes” e eles “ena pá!…” , depois inventei ” Feliz Ano Novo 2 semanas antes” e o pessoal “é pá cum catano!!” e eu “vai buscá-la!!” e quando todos perceberam que esta mensagem era só para amigos fixes…..mas é pá, daqueles mesmo fixes!…….pá, mesmo ………mesmo, mesmo, mesmo fixes…. disseram “é pá, não mexas mais!!” e eu “pudera!!!”……..

    Desejo a todos um BOM ANO 2007!

  58. Avatar de alexandre
    alexandre

    Feliz Ano Novo para todos! 🙂

  59. Avatar de Carlos
    Carlos

    Mais vale tarde que nunca um Bom Ano a todos
    Bem Haja
    Carlos

  60. Avatar de Rigo4ever

    Adorei muito ter conhecido o vosso site por aqui aprende bastante e baixei muitos tools boms adorei os usario porque sao pessoas tbem que estao prontos ajudar quando sabem desejo a todos um feliz ano novo e que neste ano poucas perguntsa se podem fazer e que todos estejam a gozar de boa saude na graca do senhor e que fiquemos sempre unidos no mundo do virtual e da net. e que todos tenham existes neste ano e que tudo de bom seje dado……………………FELIZ ANO NOVO QUE ESTE ANO SEJE DE MUITAS CONCRETISACOES….

    GOOD BLESS US

    Rigo4ever

  61. Avatar de Diego Marcell²

    Feliz Ano Novo a todos os frequentadores do blog e ao mantenedor do blog, e que continuem sempre assim, esse é o melhor blog sobre programas e tudo meis que envolve a informatica que eu já conheci.

  62. Avatar de jully

    achei legal o papel de parede quando chegar o ano novo vou colocar no pc bom ano novo de 2007 pra vcs todos:)