Apple Pay em funcionamento já a partir de 20 de Outubro

1 Comentário

A Apple quer acabar de vez com as carteiras e com os cartões de pagamentos. Com o anuncio do novo serviço Apple Pay, os utilizadores passarão a poder efectuar pagamentos com o seu iPhone recorrendo para isso à tecnologia NFC e também ao TouchID (one touch check-out) para que o processo seja o mais simples e seguro possível.

Este serviço estará a funcionar já a partir do dia 20 de Outubro, no mercado Americano.

apple-pay-tim-cook

A Apple confirmou há instantes que o serviço Apple Pay estará em funcionamento já no próximo dia 20 de Outubro, apenas para o mercado Americano.

De acordo com Tim Cook, este serviço conta já actualmente com cerca de 500 bancos que estabeleceram uma parceria com a Apple e também algumas marcas de retalho, como é o caso da Disney, Starbucks, Sephora, Staples, entre outros.

banks

Tim Cook desvendou também que além dos iPhones 6, o serviço Apple Pay funcionará também com o Apple Watch

Comentários

1

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Adamastor
    Adamastor

    realmente e mto triste dar isto como noticia quando não é.