PUB
Comentários
14Deixe um comentário
-
Recomendo o Interfacelift e o Deviantart para uns bons wallpapers.
Cumprimentos, David Carreira
-
muito bom… [sempre :p]
[saiu o novo trackmania forever ^o)]
cumpS
-
…lamento imenso este último comentário do @sergio…por causa dele sinto-me obrigado a fazer de imediato o download do trackmania…e já se está a ver que só lá para as 5h da manhã é que o computador vai ser desligado…quem conhece o trackmania sabe do que estou a falar…há jogos bons, há jogos espectaculares, há jogos viciantes…e depois existe o trackmania…
Continuem o bom trabalho…
-
@Burgada
com toda a razão… horas ‘bem perdidas’ 😀
pena é que os servidores estão sobrelotados e muitos sites já encerraram temporariamente [que nervos ^o)]
cumprimentos a todos os ‘viciados’ :p
-
Boas imagens, mas continuo sem perceber porque chamam de wallpapers a imagens inferiores a 800×600… vocês gostam de ter wallpapers pixelizados?
Obrigado Sérgio por me arruinares um dia inteiro de trabalho… Agora só ponho as mãos naqueles relatórios lá para as 9 da manhã… de amanhã… ou depois de amanhã… DAMN YOU SÉRGIO!!! 😛
-
Isto só são considerados wallpapers se for para PSP, porque com esta resolução, jesus…
-
“No Comments”…
***** 😉 -
@ Krad:
Visita os links que eu mencionei no primeiro comentário. De certeza que deves arranjar algum para a resolução que usas 😉
Cumprimentos, David Carreira
-
O Imsinful e a todos que AINDA não entenderam que as resoluções “à séria” estão no download.
O que aparece nas 16 escolhas são pequenas amostras do que podem encontrar, raios será assim difícil de perceber?
-
Bons wallpapers… essa “maça rabugenta” já está no ambiente de trabalho, amanhã será a vez do “olho azul” apesar de não gostar de fundos brancos por causa dos icons, mas gosto de “olhos azuis”.
Abraço!!! -
Muito bons Wallpapers
Ja agora espreitem os meus Wallpapers
http://wallpapers-imagens.blogspot.com/
Um abraço -
Mais alguém está a ter problemas para fazer o download ou sou so eu? :/ Anyway espero que estes mantenham o nível de todos os anteriores porque preciso de um novo ambiente de trabalho xD
Continuem o bom trabalho
-
Também não estou a conseguir fazer
-
Wallpapers interessantes. 😀
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Download: 















