Um dos mais esperados add-ons para o Windows Live Messenger, o Messenger Plus Live! , foi durante este fim de semana posto a circular (sem autorização do autor) na Internet.
Um grupo ou pessoa com o nome de “ENJOi”, chegou mesmo a efectuar o upload do ficheiro de 9 Mb para o servidor RapidShare (entretanto removido).
A versão “roubada” apresenta a build numero 4.0.0.214, não se sabendo no entanto se esta versão é a mais recente ou apenas uma build mais antiga que servia para os testes internos. O Pplware mostra-lhe o que deu origem a tanto alarido!
Actualização 30 Março 0.30H.
Depois de instalado irão verificar que nada acontece certo? No entanto sigam os passos que vos deixo a seguir e voilà!!!
O novo Messenger Plus! Live no vosso Live Messenger.
Versão: 4.0.0.214 Como é que isto funciona?
Sigam os caminhos que vos indico:
Windows XP = C:/WINDOWS/SYSTEM32/DRIVERS/ETC/hosts
Windows 2K = C:/WINNT/SYSTEM32/DRIVERS/ETC/hosts
Win 98/ME = C:/WINDOWS/hosts
Depois com o bloco de notas editem o host, na última linha metem este ip:
127.0.0.1 www.msgplus.net
E divirtam-se!!!