A unica diferença entre estas duas versões, é que o tão falado filtro antiphishing, não vem incluído na versão que vem com o Windows Vista.Para todos os interessados, eis a versão Beta 1 do Internet Explorer 7 para Windows XP (para quem tem o sistema operativo em inglês). Queria apenas chamar a atenção para dois pormenores:
1) Durante o processo de instalação, o IE7 faz uma chamada para casa de forma a validar a versão do sistema operativo. Isto significa que não é possível prosseguir a instalação para quem tenha cópias piratas;
2) Peço o favor de não fazerem links directamente ao ficheiro, mas a esta página.
Actualização:
Como testar a coisa independentemente do idioma ou legitimidade do Windows (e, possivelmente, da existência de SP2):
1. Não instalar o IE7; ter o WinRAR instalado mas uma versão não beta.
2. Botão do lado direito no “IE7-WindowsXP-x86-enu.exe” e escolher a opção “Extrair para IE7-WindowsXP-x86-enu\”.
3. Criar um ficheiro vazio na pasta “IE7-WindowsXP-x86-enu” com o nome “iexplore.exe.local” (novo doc texto e renomear), para obrigar à sobreposição dos DLLs do ponto de vista do IE7.
4. Executar o “iexplore.exe” da pasta “IE7-WindowsXP-x86-enu”.