Nada a declarar. Estamos com dias quentes, intranquilos com as normais atividades de início de aulas, recolha de livros já ensinados e toda a azafama natural. No mundo, está tudo como sempre, quando está tudo tranquilo alguém vai armar confusão para se vender mais umas coisas e aumentar o preço a outras.
Para fazer a diferença, e porque hoje é sexta 13, deixamos hoje um pack especial de imagens e vídeos emocionais e com humor à mistura. Bom fim de semana.
Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.
E porque hoje é sexta v607 [21.6 MB]
Password: www.pplware.com
ANEDOTAS COM HUMOR
Há um mangas que não era alentejano, que foi trabalhar para Beja.
Dizia ele que conhecia um alentejano à légua e até sabia qual a sua terra. Lá no café em Beja até fazia apostas.
Entrava um cliente e ele dizia é de Sabóia. Entrava outro e ele dizia:
– é de Castro Verde.
Vinha outro ele olhava e dizia é de Mértola.
O ti Manel um alentejano já reformado, um dia disse-lhe:
– Tenho a impressão que você até os conhece nus.
Diz o Lisboeta:
– Isso não, porque nunca vi um alentejano nu.
Diz_lhe o ti Manel:
– tem tido sorte! É porque chega sempre tarde a casa.
Dois amigos vão andar de moto quando o pendura em cada curva que faziam dizia;
– piuu, piuuu, piuu
Mais à frente param e o que vai a conduzir pergunta!
– olha lá, porque é que em cada curva que fazemos, tu dizes piu?
– porra, o meu pai quando morreu de moto, nem piu disse…
Zé Tó há muito tempo que não “mudava o óleo”… Chegou a uma rua de meninas e disse a uma:
– Quanto é o tombo, nina?
– 100,00 €.
– Muito caro! Muito caro!!!
– Então 50,00 €.
– Não, não…..eu só tenho 12,00 €.
– É muito pouco… por isso eu não vou….
– Então eu dou-te 12,00 € e o telemóvel.
A nina pensou, pensou e disse:
– Está bem.
Foram para o quarto, deram forte e feio até achar minério… o Zé Tó levantou-se, vestiu as calças e deu 12,00 € à jovem, que disse:
– E o telemóvel?
– Anota aí….91752….
Dois amigos, o Zé e o João, foram a um restaurante e acabam por pedir dois bifes. Quando eles chegam, o Zé pergunta ao outro qual era o bife que queria, o grande ou o pequeno. O João acaba por dizer que podia tirar qualquer um, e então o Zé, sem qual qualquer demora, acaba por tirar o maior. O João vira-se para o Zé e diz:
– Eh pah! Tu também… Com que então tiras logo o bife maior!?
Ao que o Zé responde:
– Se fosses tu, qual era bife que tiravas?
– Por humildade, o mais pequeno!
– Ora, aí o tens !
Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel
Vídeos
Grande cana de pesca
https://www.youtube.com/watch?v=YtsHQmChA50
Um trator dentro de campo
Até parece impossível!!!
Podia ser pior…
Quando há mais unhas que volante…
Um gadget que lhe pode dar muito jeito
Pronto, já vilarizou!!!
https://www.youtube.com/watch?v=9QuU8Y0T8ho
Coitado do cão!!! Elas cantam muito mal mesmo!
Quase correu bem no quintal
Que sorte que este teve!!!
Os filhos devem passar vergonha não?
Roubaram-lhe a bicicleta e os amigos deram-lhe uma nova
Tubarão gigante apareceu no rio… assustou o povo!
Corrida de búfalos? O que pode correr mal?
Este teve sorte hoje!!!
Com violino e muita inspiração, estilo livre!
O que motiva esta malta?
Sistema de defesa anti míssil de Israel
Se houver por aí uns trocos a msi, está à venda!
Cocaína trasportada num carro com método tecnológico!
https://www.youtube.com/watch?v=h2URjSNXQGE
CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2
Vídeos
Sistema de estabilização de imagem… mas um já tinha tirado a foto?
Edicação canina!
Dicas interessantes para fotos artísticas
Ele ainda os mata do coração!
Que falhanço…
Coisas à americana..
Leu o documento da sua adoção e foi emocionante
Fantástico….
Street Fighter mas em modo real… TOP
TITULO
VIDEO
Mãe do cachorro não deixa que gozem com o filhote
Coisas que o mundo pariu!
Meu, isso não é um urinol… é um seca mãos!!!
Não abres seu para-quedas do demónio… não? Vai-te f… então!
Crescida e independente!
MusicóMania Porque Hoje é Sexta
A música terá a sua génese, provavelmente na pré-história! Originalmente através de onomatopeias, evoluindo paralelamente ao desenvolvimento da espécie humana. Hoje, será algo imprescindível no nosso dia a dia,
arte sensorial, étnica e idiossincrásica. Aqui, combateremos as migraneas, com algumas sugestões, novidades, tesouros esquecidos, lançando-vos o repto, porque para os verdadeiros melómanos, o prazer não se deve procrastinar.
Esta semana em destaque:
Esta rubrica teve o apoio do nosso leitor André Pinto
Bom fim-de-semana!