Pplware

E Porque Hoje é Sexta

Nada a declarar. Estamos com dias quentes, intranquilos com as normais atividades de início de aulas, recolha de livros já ensinados e toda a azafama natural. No mundo, está tudo como sempre, quando está tudo tranquilo alguém vai armar confusão para se vender mais umas coisas e aumentar o preço a outras.

Para fazer a diferença, e porque hoje é sexta 13, deixamos hoje um pack especial de imagens e vídeos emocionais e com humor à mistura. Bom fim de semana.


Dentro do ZIP existem mais de 100 FANTÁSTICAS imagens (para homens de barba rija e pessoas bem humoradas), fica aqui o convite a que saque e veja a totalidade das imagens.

E porque hoje é sexta v607 [21.6 MB]

Password: www.pplware.com

 

ANEDOTAS COM HUMOR

Há um mangas que não era alentejano, que foi trabalhar para Beja.
Dizia ele que conhecia um alentejano à légua e até sabia qual a sua terra. Lá no café em Beja até fazia apostas.
Entrava um cliente e ele dizia é de Sabóia. Entrava outro e ele dizia:
– é de Castro Verde.
Vinha outro ele olhava e dizia é de Mértola.
O ti Manel um alentejano já reformado, um dia disse-lhe:
– Tenho a impressão que você até os conhece nus.
Diz o Lisboeta:
– Isso não, porque nunca vi um alentejano nu.
Diz_lhe o ti Manel:
– tem tido sorte! É porque chega sempre tarde a casa.

Dois amigos vão andar de moto quando o pendura em cada curva que faziam dizia;
– piuu, piuuu, piuu
Mais à frente param e o que vai a conduzir pergunta!
– olha lá, porque é que em cada curva que fazemos, tu dizes piu?
– porra, o meu pai quando morreu de moto, nem piu disse…

Zé Tó há muito tempo que não “mudava o óleo”… Chegou a uma rua de meninas e disse a uma:
– Quanto é o tombo, nina?
– 100,00 €.
– Muito caro! Muito caro!!!
– Então 50,00 €.
– Não, não…..eu só tenho 12,00 €.
– É muito pouco… por isso eu não vou….
– Então eu dou-te 12,00 € e o telemóvel.
A nina pensou, pensou e disse:
– Está bem.
Foram para o quarto, deram forte e feio até achar minério… o Zé Tó levantou-se, vestiu as calças e deu 12,00 € à jovem, que disse:
– E o telemóvel?
– Anota aí….91752….

Dois amigos, o Zé e o João, foram a um restaurante e acabam por pedir dois bifes. Quando eles chegam, o Zé pergunta ao outro qual era o bife que queria, o grande ou o pequeno. O João acaba por dizer que podia tirar qualquer um, e então o Zé, sem qual qualquer demora, acaba por tirar o maior. O João vira-se para o Zé e diz:
– Eh pah! Tu também… Com que então tiras logo o bife maior!?
Ao que o Zé responde:
– Se fosses tu, qual era bife que tiravas?
– Por humildade, o mais pequeno!
– Ora, aí o tens !

Esta rubrica tem o apoio do nosso leitor João Pimentel

 

Vídeos

 

Grande cana de pesca

https://www.youtube.com/watch?v=YtsHQmChA50

 

Um trator dentro de campo

 

Até parece impossível!!!

 

Podia ser pior…

 

Quando há mais unhas que volante…

 

Um gadget que lhe pode dar muito jeito

 

Pronto, já vilarizou!!!

https://www.youtube.com/watch?v=9QuU8Y0T8ho

 

Coitado do cão!!! Elas cantam muito mal mesmo!

 

Quase correu bem no quintal

 

Que sorte que este teve!!!

 

Os filhos devem passar vergonha não?

 

Roubaram-lhe a bicicleta e os amigos deram-lhe uma nova

 

Tubarão gigante apareceu no rio… assustou o povo!

 

Corrida de búfalos? O que pode correr mal?

 

Este teve sorte hoje!!!

 

Com violino e muita inspiração, estilo livre!

 

O que motiva esta malta?

 

Sistema de defesa anti míssil de Israel

 

Se houver por aí uns trocos a msi, está à venda!

 

Cocaína trasportada num carro com método tecnológico!

https://www.youtube.com/watch?v=h2URjSNXQGE

 

CLIQUE AQUI PARA VER A PÁGINA 2

 

Vídeos

 

Sistema de estabilização de imagem… mas um já tinha tirado a foto?

 

Edicação canina!

 

Dicas interessantes para fotos artísticas

 

Ele ainda os mata do coração!

 

Que falhanço…

 

Coisas à americana..

 

Leu o documento da sua adoção e foi emocionante

 

Fantástico….

 

Street Fighter mas em modo real… TOP

TITULO

VIDEO

 

Mãe do cachorro não deixa que gozem com o filhote

 

Coisas que o mundo pariu!

 

Meu, isso não é um urinol… é um seca mãos!!!

 

Não abres seu para-quedas do demónio… não? Vai-te f… então!

 

Crescida e independente!

 

MusicóMania Porque Hoje é Sexta

A música terá a sua génese, provavelmente na pré-história! Originalmente através de onomatopeias, evoluindo paralelamente ao desenvolvimento da espécie humana. Hoje, será algo imprescindível no nosso dia a dia,
arte sensorial, étnica e idiossincrásica. Aqui, combateremos as migraneas, com algumas sugestões, novidades, tesouros esquecidos, lançando-vos o repto, porque para os verdadeiros melómanos, o prazer não se deve procrastinar.

Esta semana em destaque:

Esta rubrica teve o apoio do nosso leitor André Pinto

Bom fim-de-semana!

Exit mobile version