E Porque Hoje é Sexta

34 Comentários

Ficam algumas imagens para fechar mais uma semana e dar início a dois curtos dias de Natal. Gozem, aproveitem que para o ano… não sei se o governo permitirá o Natal…


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

O Natal e os Anjinhos

Sabem porque é que as árvores de Natal têm um anjinho em cima?

É uma longa historia … Na véspera de um destes Natais, o Pai Natal estava muito aflito porque ainda não tinha embrulhado as prendas todas, tinha uma rena coxa e outra constipada. Desesperado foi beber um copo, chega à adega e não havia nada. Voltou à cozinha para comer alguma coisa e os ratos tinham comido tudo. Para alegrar-lhe a vida, a mulher avisou-o que a sogra ia passar o Natal com eles. No meio do desespero, tocam-lhe à porta. Com a pressa de abrir a porta, tropeça e amassa a cara toda, começando a sangrar. Abre a porta neste lindo estado e aparece-lhe um anjinho dizendo com uma voz angelical:

– Olá Pai Natal! Boas Festas! Venho visitar-te nesta quadra tão feliz, cheia de paz e amor. Trago-te aqui esta árvore de natal. Onde é que queres que a meta?

Actividades sexuais??

A apresentadora dum programa feminino, pergunta à D. Irene, uma jovem senhora:

– A senhora pode contar aos nossos telespectadores quais são as actividades de uma típica dona de casa deste bairro?

– Ah, sim… De manhã, levo os meninos ao colégio. Depois, na volta do colégio, tenho três horas de actividades sexuais…

Então, o meu marido e filhos chegam para o almoço, almoçam; ele volta para o trabalho e as crianças vão fazer os deveres… Aí, tenho mais algumas horas de actividades sexuais até à noite, quando jantamos e vamos todos para a cama!

– Desculpe, mas a senhora pode nos explicar em que consistem essas actividades sexuais?

– Ah, lógico, explico sim!

Actividades sexuais é fazer tudo o que é fod###: varrer, lavar o chão, lavar a roupa, arear as panelas, lavar e tratar do cão, arrumar, costurar, passar as roupas, limpar o pó, lavar os vidros…

MacGyver e a interpretativa gramatical

O famoso MacGyver numa das suas missões é, por engano, colocado num deserto em vez do local onde deveria executar a sua missão. Com apenas uma laranja e um capacete em dia posse, MacGyver começa a olhar para a laranja e pensa “Ora a laranja tem sumo” e então decide tirar o sumo da laranja.

De seguida pensa “o sumo tem vitaminas” e tira as vitaminas do sumo… Logo depois separa vitas da palavra vitaminas e fica com minas em seu poder. Depois usa as minas na areia e provoca um terramoto. Então tira a terra do terramoto, fica com a moto, põe o capacete e é vê-lo ir pelo deserto fora…

Anedota de Natal

Joãozinho conversava com a sua mãe e pedia uma bicicleta nova. A mãe decidiu que seria uma boa oportunidade para ele tomar consciência das suas atitudes e disse-lhe:

– Bem, Joãozinho, agora não é época de Natal e nós não temos dinheiro para ir comprar qualquer coisa que tu queiras. Que tal escreveres uma carta para Jesus e pedir para ele te dar uma bicicleta?

Ele finalmente resolveu sentar-se e escrever a tal carta:

“Querido Jesus: Fui um menino bonzinho este ano e gostaria de ter uma bicicleta nova. O seu amigo, Joãozinho.”

Mas Joãozinho lembrou-se que, na verdade, Jesus sabia que tipo de menino ele era. Então, rasgou a carta e resolveu tentar mais uma vez. “Querido Jesus: Tenho sido um menino querido este ano e quero uma bicicleta nova. Sinceramente, Joãozinho.”

Bem, o Joãozinho sabia que não estava a ser totalmente honesto. Rasgou a carta mais uma vez e tentou novamente.

“Querido Jesus: Acho que fui um menino bonzinho este ano. Podes-me dar uma bicicleta ? Joãozinho.”

Foi então que Joãozinho olhou para o fundo de sua alma, o que, aliás, era o que sua mãe queria desde o começo. Amassou mais uma vez a carta e saiu à rua e entrou numa igreja.

Meditou sobre o que ia fazer e repentinamente agarra numa imagem de uma santa e sai a correr para casa. Escondeu a santinha em baixo da sua cama e escreveu a seguinte carta: “Jesus, tenho a tua mãe! Se quiseres vê-la novamente, da-me uma bicicleta! Assinado: Tu sabes quem.”

Safari aos Minonplis

Um homem foi fazer um safari em África e todos os dias quando voltava da caçada o gerente do hotel perguntava-lhe:

– E então Manel ? O que apanhaste hoje ?

No primeiro dia ele respondeu:

– Hoje apanhei uma zebra, dois leões e quatro minonplis.

No segundo dia:

– Hoje apanhei um rinoceronte, cinco veados e 12 minonplis.

O gerente achava estranho mas não perguntava nada para não parecer ignorante. Até que um dia, de tanto ouvir o homem dizer que apanhou um monte de minonplis ele decidiu esclarecer o assunto:

– Desculpe Sr. Manel a minha ignorância mas eu não conheço esse bicho chamado minonplis.

– Não? Há muitos por aqui. E são fáceis de apanhar… São uns bichinhos baixinhos, pretinhos e que quando lhes apontamos a arma eles comecam a abanar os bracinhos e gritar “Mi nom, plis!”

O primeiro homem oral na lua…

Ao entrar para a nave que o levaria à lua, Armstrong acenou para e multidão e disse: “Boa sorte, Sr. Miller!”

Os jornalistas presentes ficaram intrigadíssimos e, quando ele regressou perguntaram-lhe:

– Senhor Armtrong, o quê que o Sr. queria dizer com aquela frase que proferiu antes do embarque?

Aí, Armstrong colocou um ar muito sério e respondeu:

– Vocês vão-me desculpar, mas isso é uma questão muito pessoal, de modo que não vou responder. Vocês desculpem lá , mas isso é do meu foro íntimo.

Passados muito anos, um dos jornalistas presentes encontrou Armstrong na praia resolveu abordá-lo:

– Sr. Armstrong, agora que já passaram tantos anos o sr. bem que poderia satisfazer a minha curiosidade. Afinal o que quis dizer com aquele “boa sorte sr. Miller”?

– Ó pá, você desculpe lá , mas como eu disse na altura, isso é um assunto pessoal e eu não gostaria de falar sobre ele.

– Mas, retorquiu o jornalista, isso já foi há tantos anos, eu não vou publicar porque a noticia perdeu todo o interesse. É mesmo só para satisfazer a minha curiosidade.

– Bem, sendo assim, disse Armstrong, eu vou contar:

Sabe, quando eu era puto a minha casa ficava mesmo ao lado da casa dos Millers. E um dia, enquanto eu brincava no jardim, ouvi a mulher do sr. Miller gritar: “Sexo oral? Nem penses, só quando este tipo aqui do lado puser o pé na lua!”

Pés que metem água

Cristo e Moisés estavam a lembrar os velhos tempos.

– Antigamente é que era bom, disse Moisés. Lembras-te de quando abri o mar vermelho ao meio? Isso é que eram bons tempos!

– Sim, e lembras-te de quando eu caminhei sobre a água? Isso sim, é que foi uma coisa em grande!

– E se voltassemos a fazer isso, só para sentirmos de novo aquela sensação?

– É, vamos fazer isso.

E foram até ao mar vermelho. Moisés puxou da vara, levantou-a e as águas separaram-se, abrindo o mar em dois.

Depois, meteram-se num barco e foram até ao meio do mar. Era a vez de Cristo. Este saiu do barco e começou a andar sobre a água. De repente começou a afundar-se. Moisés remou rapidamente até ele, agarrou-o por um braço e puxou-o para o barco.

– Acho que te esqueceste de uma coisa, disse, agora tens os pés furados!

—————————————–
«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

34

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de José Sousa
      José Sousa

      DFS!!! XD

  1. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Boa sexta-feira para todos!!

    Um Santo Natal para todo o pessoal do PPLWARE (editores e leitores), que todos os dias fazem um “serviço público” no mundo das TI.

    Cumprimentos a todos!

  2. Avatar de Expendable
    Expendable

    A última imagem está com bug…

  3. Avatar de Nuno P
    Nuno P

    A imagem 24 não está completa… e é uma pena…
    😉

    Boas Festas a todos!

    1. Avatar de Pedro A.
      Pedro A.

      E prometia….

      1. Avatar de Luis
        Luis

        se sakares o .rar está completa ai 😛

    2. Avatar de Vítor M.

      Já está completa. Fui de novo buscar a jovem e coloquei inteira no post 😉

  4. Avatar de Berto
    Berto

    E o link para o rar, não está a funcionar…

    1. Avatar de Berto
      Berto

      Never mind, agora funcionou… é o cerebro desligado em modo natalicio!

      BOM NATAL!!!!!

    2. Avatar de Berto
      Berto

      Bem, não querendo ser chato, rar está dar isto:

      C:\Users\User\Downloads\imagem_23122012 (1).rar: CRC failed in the encrypted file imagem_23122012\ima45.jpg (wrong password ?)
      C:\Users\User\Downloads\imagem_23122012 (1).rar: Unexpected end of archive

      1. Avatar de Vítor M.

        Ora vê agora sff. De facto algo de passou ao colocar o rar no sitio…

        1. Avatar de Berto
          Berto

          Já está tudo optimo!

          😀

  5. Avatar de João Santos
    João Santos

    Boas festas a todos!!

  6. Avatar de limat
    limat

    Bom natal a todos

  7. Avatar de macosta

    Como prenda de Natal não me importava de receber a irmãzinha da imagem 24!

  8. Avatar de mjmft
    mjmft

    Bom Natal para todos vós.

  9. Avatar de Caetano
    Caetano

    Feliz Natal companheiros do dia a dia.

    Que as renas tragam em dobro o que nos têm andado a subtrair. 😉

  10. Avatar de cartoon
    cartoon

    A password continua a mesma, não continua? Dá-me pass errada ao descompactar. Para além disso, a indicação ali em cima é que o ficheiro tem 8,1MB e o que eu descarrego só tem 3,6…

  11. Avatar de Orite
    Orite

    Boas Festas para todos e em especial para a equipa do pplware.

  12. Avatar de Rui Santos
    Rui Santos

    Boa tarde falta a password para extrair os ficheiros.
    BOM NATAL para todos

  13. Avatar de John
    John

    Feliz Natal a todos.

  14. Avatar de Hugo Cura

    Bom Natal para todos 😀

  15. Avatar de L
    L

    Já agora como se chama a gostosa da ultima imagem?

  16. Avatar de irlm
    irlm

    Bom Natal e muitas prendinhas!

  17. Avatar de Marisa Pinto

    Feliz Natal e Próspero Ano Novo com muita Saúde, Paz e Amor 😀

  18. Avatar de Telmo Neves

    Feliz Natal e Bom fim de semana!

  19. Avatar de Xicatu
    Xicatu

    Feliz Natal para todos! (Menos para os políticos!!!)

  20. Avatar de Preto
    Preto

    Saude da boa para todos!!!

    Felicidades.

  21. Avatar de António
    António

    Feliz NATAL 🙂

  22. Avatar de Marduk
    Marduk

    Sinceramente ainda fazem pouco de quem nem sequer tem dinheiro para se alimentar e gozar uma vida saudável!!
    Olhem bem lá para o fundo dos vossos corações pensem como se vai sentir uma pessoa a ver a retirarem a sua dignidade por completo! Os senhores e senhores que utilizam este meio para roubarem energia às outras pessoas e vitalidade.

  23. Avatar de Simão Morant
    Simão Morant

    Quando se vai para a página 3, ele redirecciona para o ‘Hoje é Sexta-Feira’ da semana passada…