E Porque Hoje é Sexta

43 Comentários


[01][02][03][04][05][06][07][08] [09][10][11][12]

[13][14][15][16][17][18][19][20][21][22][23][24]

A realidade da República Portuguesa

UMA VERDADE INQUESTIONÁVEL

G.N.R. € 800,00 – Para arriscar a vida;

Bombeiro € 960,00 – Para salvar vidas;

Professor € 1300,00 – Para preparar para a vida;

Médico € 2.260,00 – Para manter a vida;

E o deputado? Ganha € 6.700,00 para lixar a vida dos outros!

O Poder do Beijo

Vinha pela estrada uma caravana de motociclistas fortes, grandes barbas, poderosos e entroncados em cima de poderosas motos, quando de repente eles vêem uma jovem a ponto de saltar de uma ponte para um rio.

Eles param e o líder deles particularmente corpulento e de aspecto rude, salta da Moto, dirige-se a ela e pergunta:

– Que diabos estás a fazer rapariga??

– Vou-me suicidar!!!

Responde suavemente a delicada moça com a voz cadenciada e ameaçando saltar, com o desgosto estampado no rosto.

O motarde pensa por alguns segundos e finalmente diz:

– Bom, antes de saltares por que não me dás um beijo?

Ela acena com a cabeça, arranja de lado os cabelos compridos encaracolados e dá um beijo longo e apaixonado na boca do motarde viril e cheio de pujança.

Depois desta intensa experiência, o grupo de motardes aplaude efusivamente, o líder recupera o fôlego, alisa a barba e admite:

– Este foi o melhor beijo que me deram na vida. É um talento que se perderá caso tu te suicides. Por que queres por fim à tua vida?

– Os meus pais não gostam que eu me vista de mulher!!!…

Made in…

O ZÉ, depois de dormir numa almofada de algodão (Made in Egipt), começou o dia bem cedo, acordado pelo despertador (Made in Japan) às 7 da manhã.

Depois de um banho com sabonete (Made in France) e enquanto o café (importado da Colômbia) estava a fazer na máquina (Made in Chech Republic), barbeou-se com a máquina eléctrica (Made in China).

Vestiu uma camisa (Made in Sri Lanka), jeans de marca (Made in Singapure) e um relógio de bolso (Made in Swiss).

Depois de preparar as torradas de trigo (produced in USA) na sua torradeira (Made in Germany) e enquanto tomava o café numa chávena (Made in Spain), pegou na máquina de calcular (Made in Korea) para ver quanto é que poderia gastar nesse dia e consultou a Internet no seu computador (Made in Thailand) para ver as previsões meteorológicas.

Depois de ouvir as notícias pela rádio (Made in India), ainda bebeu um sumo de laranja (produced in Israel), entrou no carro Saab (Made in Sweden) e continuou à procura de emprego.

Ao fim de mais um dia frustrante, com muitos contactos feitos através do seu telemóvel (Made in Finland) e, após comer uma pizza (Made in Italy), o ZÉ decidiu relaxar por uns instantes.

Calçou as suas sandálias (Made in Brazil), sentou-se num sofá (Made in Denmark), serviu-se de um copo de vinho (produced in Chile), ligou a TV (Made in Indonésia) e pôs-se a pensar porque é que não conseguia encontrar um emprego em PORTUGAL…

Talvez este mail devesse ser enviado aos consumidores portugueses.

O Ministério da Economia de Espanha estima que se cada espanhol consumir 150€ de produtos nacionais, por ano, a economia cresce acima de todas as estimativas e, ainda por cima, cria postos de trabalho.

 

… e como me contava hoje uma amiga… informático não morre… fica offline!

—————————————–

«INÍCIO»

« página anterior pág.1 página seguinte »

Partilhar:
Tags:

Comentários

43

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Trollando Geral
      Trollando Geral

        1. Avatar de Stênio
          Stênio

          E assim sucessivamente.

          Obrigado por sua colaboração, e desculpe pela minha.

  1. Avatar de Kelsey Santos
    Kelsey Santos

    Fist Blood……

    kkkk

  2. Avatar de Jorge Costa
    Jorge Costa

    1º será?

    1. Avatar de Cabritone
      Cabritone

      Não será !

      1. Avatar de Chuck
        Chuck

        NUNCA SERÁ!!!

  3. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    Olha…!!!!! bom concorrente à casa sim senhor, talvez na próxima edição da Casa LOLOLOL bom fim de semana a todos!!

    1. Avatar de António
      António

      Diz que mete a fasquia muito alto. Fiquei a pensar…

  4. Avatar de Dave
    Dave

    Hi people que faz esta secção de “e porque hoje é sexta”

    esta semana a colecção de fotos está cheia de fotos de conteúdo erótico. não tenho nada contra.. conheço montes de sites, e até basta uma pesquisa no google para encontrar fotos dessa natureza.

    mas se é para continuar assim, acho que se perde um bocado da ideia de “humor” a passar a ser outra coisa.

    bem, fica a minha opinião.
    bom fds.

    1. Avatar de Vítor M.

      Não é erótico, é mais curiosidade/imagem ou fotografia “artística”… tem alturas que tem mais, outras que tem menos… esta semana tem 4 imagens… nada de outro mundo.

      1. Avatar de Vítor M.

        Aproveita e faz um LIKE 😉

        Bom fim de semana caro amigo.

      2. Avatar de Dave
        Dave

        só 4…?
        se calhar tás na página errada.
        o desta semana tem 102 imagens, e para mim tem 42 de conteúdo erótico….

        1. Avatar de Vítor M.

          Não saques, vê só as 4. Caray, deste-te ao trabalho de as contar, viste-as uma a uma 😉 muito bem… 😀

          Atenção que o Jardim… ou o que ele fez, pode parecer pornográfico, mas ele diz que não foi nada em proveito próprio 😀 foi tudo metido na madeira.

          1. Avatar de PTDennis
            PTDennis

            Eu gosto da coleção desta semana!

          2. Avatar de Iv@n
            Iv@n

            E eu pensei que tinham se extinguido, Vitor! Foi só falar… rsrs

    2. Avatar de João Ribeiro
      João Ribeiro

      Por acaso concordo contigo. Principalmente porque esta secção consegue juntar conteúdos muito engraçados e muitas vezes gostava de mostrar isto a mais pessoas e não mostro por causa dessas imagens. Podem dizer que são imagens ou vídeos artísticos só que é chato querer mostrar esse tipo de conteúdos à família ou namorada quando se pretende mostrar algumas imagens e vídeos engraçadas. Acho que para isso faziam um porque hoje é sexta in private mode 🙂

      1. Avatar de Vítor M.

        Pronto, na próxima semana não meto nada de especial pronto… só as 70 do rar é que podem ser artísticas… assim seja.

    3. Avatar de Fernando
      Fernando

      Já o meu avô dizia: Não gostas, põe na beira do prato! Puritanos….. humpf.

      1. Avatar de João Ribeiro
        João Ribeiro

        Já o meu bisavô dizia quando se nasce ignorante morre-se ignorante.

        1. Avatar de N. Roque
          N. Roque

          Já o meu “tatara”-avô dizia: Come e cala-te!

  5. Avatar de será ?!
    será ?!

    Bom fim de semana Para todos ! se conseguirem …

  6. Avatar de eu mesmo

    n percebo a foto 21, ja a foto 22 foi um bocado mau gosto, mas nada de outro mundo

    1. Avatar de Vítor M.

      Sim, mas vem ao encontro das notícias de hoje e pílula do dia seguinte…

  7. Avatar de Caetano
    Caetano

    Buraco na Madeira?
    Como combater a praga do bicho da Madeira?

    Solução simples!
    Plano A – Acelerar a subida do nível das águas do mar. (deve ser suficiente)
    Plano B – O retângulo não paga nem mais um cêntimo ao ponto e vírgula e, deixa-os ir por água abaixo.

    Bom Fim de Semana

    1. Avatar de okapi
      okapi

      E já agora para a praga da ” Empresa Metro do Porto ” ( penso que é assim o nome ) que tem uma divida aproximada há da Madeira e como tudo que é explorado pelo estado ou organismos do estado dão anos a fio prejuízo ou nunca sabem o que é lucro.

  8. Avatar de Rui S.
    Rui S.

    Bom post.
    PPLware sempre de parabéns! Gandes posts, vídeos para animar a malta, anedotas, etc.
    Adorei a do Jardim “Conto com o continente” 😉

  9. Avatar de Carlos

    Bombeiro não ganha nem lá perto, infelizmente.
    Bom fim de semana

  10. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    Não sou deputado, nem sequer funcionário público, mas penso que os deputados recebem cerca de metade do valor dito acima.

  11. Avatar de João Silva
    João Silva

    CORRECÇÃO:

    UMA VERDADE INQUESTIONÁVEL

    Bombeiro € 600,00 (12h/dia) – Para salvar vidas;

    G.N.R. € 800,00 – Para arriscar a vida;

    Professor € 1300,00 – Para preparar para a vida;

    Médico € 2.260,00 – Para manter a vida;

    E o deputado? Ganha € 6.700,00 para lixar a vida dos outros!

    Pais de merda, é uma vergonha

    1. Avatar de Carlos

      Infelizmente tenho de concordar…

      Abraços

  12. Avatar de Chirucca
    Chirucca

    Bom fim de semana a todos.

  13. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Impressão minha ou, depois da reclamação, as piadas foram traduzidas para o português/pt? rsrs Mera coincidência?

  14. Avatar de Santos
    Santos

    Pelo menos ve-se obra na Madeira! 🙂 so imaginando o que esta ilha era à 10 anos atrás e o que é hoje, digo que muito do buraco está nas obras. diria 99%. e se portugal com os seus 18 distritos sem adicionar as regioes autonomas tivesse um buraco de 5 mil milhoes em cada, não teriamos buraco tão grande nas nossas contas. A madeira neste momento é noticia, mas isso apenas faz-nos esquecer a podridão que se arrasta no nosso continente 🙂 é lamentavél.

  15. Avatar de macosta

    Coitada da mulher já está toda assada de tanto fazer o amor!

  16. Avatar de Sumewun
    Sumewun

    Não percebi a piada da foto 21. São os auscultadores? É que é completamente normal idosos com auscultadores desse tipo nos aviões visto que muitos têm aparelhos para ouvir. Já para não falar que são emprestados pelas companhias.

    1. Avatar de João Ribeiro
      João Ribeiro

      ….

      Os auscultadores estão ao contrário, i.e. estão para fora quando deviam estar para dentro.

  17. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    1- Nerd Generation.
    4- Seria o próprio? http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=09kLIsNfaO8
    10- Lindos e perfeitos os dois… cães!
    14- Espreitava o PPL… http://img221.imageshack.us/img221/2992/imagescaajnce6.jpg
    15- No comments, wordless…
    20- Vai ser o pedido nos bares nesse fds. rsrs
    24- Tim Tim!!

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 sim senhor, uma interpretação ipsis verbis… 😉

  18. Avatar de APOIANTE
    APOIANTE

    Caros compatriotas:

    Podem tentar tirar a Madeira do PSD mas nunca o PSD da Madeira.
    30 ANOS
    Perdi as contas as vitorias…
    MAIORIA ABSOLUTA.