Unboxing – Monitor/TV Samsung 3D LED S27A750D

10 Comentários

Na semana passada o Hugo Cura apresentou-nos aqui o Unboxing do  Monitor Samsung S27A950D. Tal como referiu nesse artigo, o Pplware recebeu por parte da Samsung dois monitores para análise: o S27A750D e S27A950D. A Samsung marca uma posição importante no sector das TVs e monitores, implementando as melhores tecnologias aliadas a design inovador e moderno.

samsung_00

O Monitor/TV Samsung 3D LED S27A750D combina um design bastante elegante com uma qualidade de imagem impressionante. Com 27” e um tempo de resposta de 2 milissegundos, este monitor/TV é perfeito para amantes de jogos ou para quem necessita de dispor de uma grande área de trabalho.

Uma vez que as fotos de unboxing seriam muito semelhantes às do Monitor Samsung S27A950D, decidi disponibilizar algumas já com o monitor em funcionamento.







anterior próxima

Especificações


[tabcontainer]
[tabtext]Ecrã[/tabtext]
[tabtext]Entradas[/tabtext]
[tabtext]Características[/tabtext]
[tabtext]Base[/tabtext]
[tabtext]Potência[/tabtext]
[tabtext]Dimensões[/tabtext]
[tabtext]Peso[/tabtext]
[/tabcontainer]

[tabcontent]

[/tabcontent]

anterior próxima

Além do comando, carregador e  cabos de ligação, este monitor/TV inclui óculos 3D prontos a utilizar e tem implementada uma funcionalidade de conversão 2D para 3D que permitirá visualizar, muito mais frequentemente, conteúdos 3D uma vez que ainda não é vulgar encontrar disponíveis conteúdos desse tipo.

Samsung 3D LED S27A750D

 

 

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mário S
    Mário S

    E o preço, sabem?

  2. Avatar de Joao Reis
    Joao Reis

    Mas o interessante é o A950. Vá lá cravem a Samsung para vos deixar fazer uma review dela…
    Esse A750 tem um design banal, para nao dizer feio, e não tem 120hz nativos…

    Espero que façam a do A950, estou a espera da versao 23 polegadas

    1. Avatar de Hugo Cura

      O monitor SA950 está comigo e a análise está quase pronta. Sairá nos próximos dias.

      1. Avatar de Joao Reis
        Joao Reis

        Também queria um desses, o de 23´ 🙂

        Bom trabalho! Eu cheguei a sugerir que se arranje alguem da comunidade gaming para testar o comportamento in-game, alguém experiente que saiba identificar as diferenças de resposta de um bom monitor.
        Qualquer boa review teria mesmo de ter esse componente, este é de todas as formas um monitor Gaming em primeiro lugar, não acha?

        Obrigado pelo trabalho realizado

        1. Avatar de Joao Reis
          Joao Reis

          Arrisco até em que muitos dos compradores do Sumsung RZ2233 da Samsung, o LCD top para gaming com 120hz nativos, e que já saiu a muito. Este que irá rever é o seu substituto evoluído 🙂
          Dessa forma haverá de todo o interesse em saber como este se comporta em comparação com este.
          Fica mais uma sugestão.

          1. Avatar de Zeca Toininho
            Zeca Toininho

            O joãozinho tambem queria um monitor a borla !

        2. Avatar de Hugo Cura

          Eu não partilho dessa opinião. Um gamer que se preze, embora tenha bom material não liga a pormenores (ou eventualmente desconhece-os) inerentes a tecnologias e afins nestes monitores. Eu próprio já fui gamer (e continuo, muito moderadamente) e nessa altura era o que menos me preocupava… é assim no geral.

          O que gostaria de ter (se fizesse disto vida) eram ferramentas adequadas para medir brilho, contraste, cor e tempo de resposta. Com isso sim, seria fidedigno.

          Acho que estás a fazer algumas confusões. Os 120Hz nestes monitores servem unicamente para a apresentação do 3D. Em funcionamento normal, via HDMI ou DisplayPort, apenas é visto a 60Hz, aliás, como a generalidade. Para o olho humano é “igual ao litro”, 60Hz ou mais é igual (atenção, não me refiro a FPS, que teoricamente os ideais seriam o dobro).

          Mas dou-te já a minha opinião: para a finalidade que aparentas querer dar a um novo monitor, este não é a escolha acertada. Depois na análise perceberás porquê. 😉

  3. Avatar de jpng81
    jpng81

    Se compra-se um monitor certamente que não teria interesse nenhum em ter 3D… não percebo todo este hype sobre o 3D, estar a pagar por uma tecnologia, que vai cair no esquecimento e que ninguém está para andar a meter óculos para ver um filme com alguma “pseudo” profundidade.
    Para não falar do irritar da vista.

    1. Avatar de João
      João

      O 3D cair no esquecimento? Certamente não estás a par de como as coisas andam.

  4. Avatar de carlos reis
    carlos reis

    ola a todos. eu tenho um s27a950d e posso garantir-vos que é unica e simplesmente brutal!!!!!!! ja para nao falar da sua beleza. nao creio que o 3d caia em esquecimento pelo menos nos proximos tempos uma vez que o futuro aponta para essa tecnologia. o meu rola 120hz como o cabo dvi e noto mais fluidez. nao uso muito o 3d mas oculos sao muito confortaveis.