Vídeolog Pplware – O Knock Code da LG

12 Comentários

Quando a LG colocou no mercado o LG G2 apresentou uma nova forma de interagir com os smartphones, colocou os principais botões na traseira e fez com que bastassem dois toques no ecrã desligado para ele acordar, falo da tecnologia KnockOn.

Daqui até chegar a uma forma segura de desbloqueio do smartphone através apenas do toque no ecrã foi um passo. No início do ano, a LG apresentou o Knock Code, que permite ao utilizador configurar uma sequência de toques no ecrã como forma de desbloqueio, e agora com o lançamento do LG G3 voltou a reforçar as vantagens desta tecnologia.

Uma forma de desbloqueio de ecrã simples e bastante segura, veja como funciona!

knock code_1

Knock Code – LG

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luís Pereira
    Luís Pereira

    Tecnologia tão revolucionária que existe há séculos na comunidade do XDA nas tantas ROM´s que lá são cozinhadas.

    Tinha essa mesma função no meu HTC ONE X, apesar de ser interessante acaba por ser problemática uma vez que o telemóvel não consegue hibernar a 100% tendo de manter activo o ecrã para receber os toques.

    Batterydrainer 😛

    1. Avatar de David Ferreira
      David Ferreira

      os devices como o htc one, não conseguem hibernar a 100%

      mas a lg resolveu o problema….funciona bem!

      A htc tinha um método porreiro para os hibernar, mas abandonou o metodo

    2. Avatar de Manuel Silva
      Manuel Silva

      De facto estas adaptação cozinhadas não é optmizada por hardware e a LG tem esta funcionalidade nativa. Da mesma forma que outros sensores presentes, como por exemplo o pedometro, são controlados de forma nativa pelo hardware, não tendo impacto na vida da bateria.

  2. Avatar de duarte vieira
    duarte vieira

    falto mostrar quando erramos no código

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      Quando o código não é colocado de forma correcta, simplesmente não acontece nada.

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Tenho um LG G2 e no inicio estranhei mas agora sempre que pego num telemóvel ou tablet ando sempre aos toques no ecrã. Depois de nos habituarmos é quase instintivo

  4. Avatar de Miguel
    Miguel

    … e o G3 está uma máquina MUITO boa. Eu diria brutal!

  5. Avatar de André Gomes
    André Gomes

    É suposto isto ser uma coisa nova? Tenho um mitico Nokia N9 e já tinha essa opção para acordar quando a dormir..

    1. Avatar de Maria Inês Coelho

      Uma coisa é ligar o ecrã com o toque, outra é o KnockOn que permite ligar e desligar o ecrã com o duplo toque no ecrã, sendo que nenhuma delas implica desbloquear o smartphone, e outra ainda é o Knock Code, uma forma de segurança do ecrã, que permite desbloqueá-lo com uma sequência de toques.

  6. Avatar de Fábio
    Fábio

    no meu lG g2 não tenho essa opção.

    1. Avatar de Silva
      Silva

      Nao existe essa opcao no G2.
      Eu instalei a ROM do LG G Pro 2 e funciona que é uma maravilha.

  7. Avatar de Ricardo Silva
    Ricardo Silva

    qual é a diferença da duração da bateria com esse sistema active vs o sistema normal?