FoxTab 1.1.2 – O Flip 3D no browser!

16 Comentários

Há dias relembrei o Flid 3D no Windows Vista e no Windows 7. Hoje mostro-vos o FoxTab, uma extensão que permite uma visualização diferente dos vários separadores abertos no Firefox.


Os separadores são um dos muitos trunfos que o Firefox trouxe à vida dos cibernautas, se bem que tem alturas em que são tantos os separadores carregados que se torna difícil gerir tanta página aberta… tenho que me orientar!

FoxTab

Com esta extensão podemos ter uma visão abrangente ao visualizar as muitas tabs abertas em 3D, com vários efeitos onde além da parte artística está presente um método para correr os separadores à procura da página que procuramos.

É simples de utilizar, basta usar o ícone que aparece na barra de ferramentas e escolher o formato que pretende dispor as páginas.

Depois existem as muitas opções: podemos ter várias informações referentes ao separador activo, à quantidade de separadores apresentados, teclas de atalho, tamanho e velocidade dos efeitos, orientação dos flip 3D e muitas outras opções que poderá personalizar.

Mas ainda há mais: a extensão apresenta uma ferramenta de pesquisa embutida no rol da visualização, onde podemos procurar por um separador pelo nome do mesmo ou por um termo usado.

Há mais… muito mais sobre este add-on para o Firefox, mas vou deixar para que tenha também o prazer de descobrir utilidades.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows/Mac/Linux
Download: FoxTab 1.1.2 [232.20KB]
Homepage: FoxTab

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de OmeuNOME
    OmeuNOME

    mt fixe 😀

  2. Avatar de Joao

    Já tinha descoberto isso à muito tempo. Mas acho que prefiro o Firefox normal.

  3. Avatar de The Duke
    The Duke

    Boooriiinnng…É tão giro, tão giro, que não serve para nada.

  4. Avatar de José Gaspar
    José Gaspar

    O pioneiro dos separadores foi o Opera.

    Bem, vamos lá experimentar mais isto.

  5. Avatar de Frigo
    Frigo

    Isso não consome muitos recursos??? é que o FF já é papão de nascença…

  6. Avatar de Yuy
    Yuy

    Isto é útil para quem abre muitas divisórias encontrar o que procura num instante.

  7. Avatar de José A.

    Alguem sabe o nome da musica do vídeo?

  8. Avatar de tagravado.com

    é engraçado mas não vejo grande utilidade

    http://www.tagravado.com

  9. Avatar de Vitor Oliveira

    Humm.. acho que não tem grande utilidade. Ainda estou para ver o dia em que inventam algo melhor que as tabs..

  10. Avatar de Gota
    Gota

    Não existe nada melhor que as abas 🙂

  11. Avatar de Orlando
    Orlando

    E que tal abas de abas? 🙂

    TabGroups Manager:

    “TabGroups manager can classify and organize tabs by dividing into the Groups.
    And, you can manage by giving a name to the Group.
    Because it becomes easy to manage tabs by organizing tabs, you can manage more tabs.
    TabGroups Manage is useful for the person who opens a lot of tabs.”

    https://addons.mozilla.org/en-US/firefox/addon/10254

  12. Avatar de XarouZ
    XarouZ

    Um addon que também acho indispensável é o Ubiquity:
    http://labs.mozilla.com/projects/ubiquity/
    Facilita e simplifica bastante a navegação no FF.

  13. Avatar de Rui
    Rui

    Da para utilizar a abir o firefox com varias abas ao mesmo tempo com este extra?

  14. Avatar de Blizard

    Tal como no windows… giro… mas não serva para nada 🙂

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  15. Avatar de esfolome
    esfolome

    é bom dá uma certa utilidade…como sempre os addons do firefox e o próprio browser sempre a frente :D:D

    cumps

  16. Avatar de Yuy
    Yuy

    A alguns dará jeito, se não lhe dá a si é porque provavelmente não precisa.