Firefox 3.0a2 Pre – O Campo Minado!

8 Comentários

Obrigado Maluk3 pela informação.
Ainda em versão Alpha 2, o Minefield está a encubar a evolução do melhor browser do momento. Depois de ter conhecimento da nova versão instalei e num breve deambular pelo browser reparei que está mais estável que a última versão Alpha, já suporta algumas extensões e apresenta uma evolução no seu motor, desta feita o Minefield vem com o Gecko 20061230, de hoje presumo. O aspecto segue na mesma linha que a versão estável 2.0, o consumo de memória está dentro dos valores normais para uma versão Firefox estável.



Licença: Open Source
Download: Firefox 3.0a2 Pre Minefield [6MB]
Homepage: Firefox Minefield

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Sabas

    esperar atualizações do firefox é emocionante!
    eheueuhue!

  2. Avatar de Geraldo
    Geraldo

    Quando o Firefox 3 estiver definitivo, a Microsoft vai querer criar o IE 8 ainda vai ser outra batalha de browsers.

  3. Avatar de Rui
    Rui

    O melhor browser do momento és tu que o dizes….

    vale o que vale…….

  4. Avatar de Maluk3
    Maluk3

    A versão final está prevista para o fim de 2007 vamos la ver se não sai antes 🙂

    Enquanto não vem resta me desejar um bom ano novo a toda a equipe do pplware e a todas as pessoas que por aqui passam 🙂

    abraços

  5. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    O Windows tem esse jogo…

    Iniciar(Start)/Executar(Run)/”winmine”

    😛

  6. Avatar de Strider

    O melhor browser do momento diz a grande maioria dos entendidos, utilizadores intensivos e Browser abusadores…

    Se avaliarmos os browsers pelas ferramentas que nos didponibilizam, penso que não há duvidas em nomerar o Opera e o Firefox como os melhores.

    Reparem que não toquei sequer na questão da segurança… na questão do corrector ortográfico… na questão da rapidez…

    É melhor ficar por aqui…
    Um abraço e boas festas.

  7. Avatar de Aníbal Ferreira
    Aníbal Ferreira

    Firefox rule………

  8. Avatar de Paulo Mateus
    Paulo Mateus

    Firefox, sim é muito bom, mas continuo a gostar mais do Opera.