Vodafone – Fale a 0 cêntimos!

4 Comentários

Vodafone lança promoção que permite falar a 0 cêntimos.
A Vodafone lançou esta terça-feira uma promoção que permite aos seus clientes falar a 0 cêntimos para qualquer número da operadora, entre 15 e 31 de Maio, segundo um comunicado emitido hoje pela empresa.

A operadora multinacional acaba de anunciar o lançamento de uma promoção que permite aos seus clientes falar a 0 cêntimos nas chamadas de voz realizadas em Portugal, para qualquer número Vodafone. A campanha decorrerá entre os dias 15 e 31 de Maio.

Leia a notícia completa »

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de VILAO
    VILAO

    Eles dão 1 presunto a quem lhes der 1 porco. LOL
    Estas promoções é para eles poderem acabar com os tarifarios antigos (pioneiros).
    Quando acabarem com a promoção já ñ podem voltar ao tarifario anterior que deve ser mais vantajoso do que aquele que eles depois oferecem.
    ROTFL ROTFL ROTFL

  2. Avatar de Paulo Ribeiro

    se for necessario mudar de tarifario entao é uma treta

  3. Avatar de reporter
    reporter

    Oh oh oh!
    A campanha de adesão custa 4 euros. Fora o resto que anda escondido com o rabo de fora.

  4. Avatar de UKN
    UKN

    Pois pois … se isso não lhes desse dinheiro com força eles não faziam isso. convém sempre averiguar se vale mesmo a pena e em ultimo caso comprar outro cartão para aproveitar essas promoções …