Pplware

Messenger:MAC 6.0

A Microsoft lançou a sua primeira aplicação Universal para Mac, o Microsoft Messenger, agora na versão 6.0. Entre as principais novidades está a capacidade para conversar com contactos que usem o Yahoo! Messenger, bem como a capacidade de criar, enviar e receber “emoticons” personalizados.



Também está disponível a integração com o Spotlight, permitindo pesquisar o arquivo das conversas que mantemos, verificação ortográfica e muitos outros recursos.

Fonte: iClub
Licença: Freeware
Download: Messenger MAC 6.0
Homepage: Microsoft Mactopia

Exit mobile version