MessengerDiscovery Live 1.5.0720

11 Comentários

Se gosta de brincar com o Messenger então deixo-lhe este plugin que certamente o manterá entretido por uns minutos.

Messenger Discovery Live é um add-on para o Windows Live Messenger. Tem algumas funções já normais para estes apêndices, podemos aplicar a opção “poligamia”, podemos retirar algumas funções ao messenger, como os “banners” de publicidade, botões desnecessários.

Podemos configurar algumas situações mais irritantes do novo messenger, enfim, podemos transformar o nosso IM.

Além destas funções e de outras do género sobejamente conhecidas, este add-on ainda acrescenta uma parte “lúdica”: com ele pode imitar o seu interlocutor, enviando o mesmo tipo de letra, nick e afins nas suas intervenções, como um eco desalinhado. Certamente alguém do outro lado achará graça… ou talvez não. Pode ainda ver os contactos que o baniram das suas listas, etc.

Pode simular mensagens de erro, pode enviar falsos pedidos de download de aplicações, pode deixar mensagens de auto-resposta entre mais um par de “brincadeiras”. Totalmente compatível com a versão Messenger Live 9.0

Novidades na versão:

  • Gravação da Webcam
  • Mensagens instantâneas encriptadas
  • Alertas que saltam à vista pela beleza
  • Interface de Configurações remodelado na totalidade
  • Contactos Marcados
  • Foto Rápida pela Webcam
  • Mais de 50 novos desenvolvimentos e funções
  • Ver Todas as Mudanças

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Messenger Discovery Live 1.5.0720 [1.98MB]
Homepage: Messenger Discovery Live

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de pirata

    Já meti o meu todo limpinho, menos publicidade para os olhos =)

    Cumps
    http://soupirata.net/

  2. Avatar de pyraf0
    pyraf0

    ah pois =) eu e quando chegar a casa ja ando farto das pubs do msn

  3. Avatar de João
    João

    O Plus também faz isto!!!

  4. Avatar de Sérgio Dias
    Sérgio Dias

    É só a mim, ou sempre que entro no messenger isto faz aparecer pop-ups e outra pub?

  5. Avatar de João
    João

    Qd instalas o plus dizes que não queres instalar o “patrocinador”

  6. Avatar de zed
    zed

    a mim tb me aparecem pop ups quando entro no msn

  7. Avatar de joao
    joao

    Como já referi atrás, existe na instalação uma opção para instalar o patrocinio. Pelo menos no messenger plus aparece. Fazem não dar o patrocinio e já não aparece pop-ups.
    http://www.ideiasfrescas.com conheçam que vale a pena ver esta empresa. Eles têm uma entrada engraçada

  8. Avatar de Filipe Meireles
    Filipe Meireles

    Precisava de uma ajudinha…
    no live messenger é possível efectuar uma chamada de audio para alguém que não tem microfone nem auscultadores no PC, ou seja apenas têm colunas?

    É que tenho um microfone+auscultadores que estão a funcionar perfeitamente, pois já fiz vários teste inclusivé de gravação, mas no messenger quando estabeleço a chamada do outro lado não ouvem nada, e as “barrinhas verdes” na janela do messenger não piscam quando falo.

    Obrigado

  9. Avatar de joao
    joao

    Acho que só dá qd alguém do “outro lado” tem colunas. Por vezes o live messenger não funciona as chamadas. Mas se reiniciares ele por vezes já dá. Mas tenta fazer uma chamada para quem tenha micro e colunas. E já agora pessoal…. cuidado com os links que vos enviam pelo messenger. São “quase” todos viroses.

  10. Avatar de MARIANA

    PORQUE NÃO DA PRA BLOQUEAR MEUS EMOTICONS NESSE KCT? ALGM PODE ME AJUDARR? mariana-x3@hotmail.com

  11. Avatar de joao
    joao

    Mariana!!!Podes ser mais explicita??