Radarbot: a app que está a fazer furor no alerta a radares de velocidade

31 Comentários

Falar em Radares de velocidade e apps…é quase sinónimo de fazer na app Waze! Mas hoje temos uma sugestão diferente. A app que apresentamos hoje está a fazer furor.


Segundo a descrição, a app Radarbot é a única que combina alertas em tempo real com o melhor sistema de aviso de radares offline.

Com o Radarbot terá, numa única e poderosa aplicação, o melhor “Avisador” de radares, alertas de trânsito em tempo real e limites de velocidade específicos para automóveis, motas, camiões e veículos comerciais.

Principais características da app Radarbot

  • Permite que conduza tranquilamente e sem multas
  • Compatível com Android Auto
  • Alertas e trânsito em tempo real
  • Rotas para carros, camiões e motas
  • Mapas 3D offline
  • Alerta para todos os tipos de radares e perigos

Com mais de 50 milhões de downloads, esta app que está apenas disponível para Android. De sublinhar também, como referido, a compatibilidade com Android Auto.

Radarbot

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de José
    José

    Para pagar por pagar compro um detetor da Cobra que vai dar ao mesmo preço por ano e é mais eficiente

    1. Avatar de Urso maior
      Urso maior

      e como sabes que é mais eficiente? so porque te apetece dizer?

      1. Avatar de José
        José

        Porque não depende de um Hardware e software que não foi feito para esse trabalho mas sim outros… Contrata um eletricista para meter a canalização da casa… Ele tb sabe puxar o autoclismo

    2. Avatar de PoPeY
      PoPeY

      O cobra é mais eficiente que o valentine One?

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Basicamente é mais uma app.
    Duvido q tenha uma comunidade maior que o Waze, como tal, na minha opinião não tem grande funcionalidade.

    1. Avatar de Paulo+Pedroso
      Paulo+Pedroso

      Olha isso é que te enganas, funciona vem melhor que o waze e tem uma coisa bem superior ao waze avisa as localizações dos radares moveis.. tenho no meu carro com autostart sempre que ligo o carro

      1. Avatar de Realista
        Realista

        Mas o Waze avisa as localizações dos radares móveis…

      2. Avatar de PoPeY
        PoPeY

        Sendo app estamos pendentes da comunidade para denunciar os radares moveis certo? Ou seja, precisamos que estejam utilizadores ativos na zona para denunciar, ou estou errado?

      3. Avatar de Ri
        Ri

        não entendi, o Waze avisa as localizações dos radares moveis

        1. Avatar de PoPeY
          PoPeY

          O Waze avisa porque alguém passou la antes de ti e o marcou. O Wase é uma app de partilha de informação por assim dizer.

          1. Avatar de Julio
            Julio

            O Radabot também possui esta funcionalidade. E nos radares ele avisa qual é a velocidade limite do radar, algo que o Waze não mostra.

          2. Avatar de PoPeY
            PoPeY

            Mas… O Waze tambem avisa qual o limite. Inclusive na velocidade média ele avisa se estiveres a cima.

      4. Avatar de deepturtle
        deepturtle

        enganas-te. a comunidade do Waze é bem maior e nos comentários dos utilizadores deste vês muitas críticas negativas!

  3. Avatar de Gabriel
    Gabriel

    A app existe também para iOS, eu utilizo-a todos os dias

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Isto bate o waze? duvido…

    1. Avatar de José
      José

      Ao menos o Waze é gratis

      1. Avatar de nunof
        nunof

        Nenhuma app é grátis….ninguém que trabalha na Waze/Google o faz voluntariamente. Neste caso, os utilizadores são o produto. E não há problema nisso, mas vamos começar a deixar claro que não existem almoços grátis

  5. Avatar de D4rc
    D4rc

    O waze nao deixou de ter a opcao de radar?

    Nao é frequente usar, mas tenho ideia que esse tipo de alerta saltou fora.

    1. Avatar de yamahia
      yamahia

      Tens q usar a voz da Amália.

  6. Avatar de hackerpower
    hackerpower

    Tudo o que é apps, não obrigado, o que mais acontece é assinalar um radar ou acidente, etc e não estar lá nada e depois estás a travar e preocupado para nada. Tudo o que depende de comunidades, reportes e relatórios e não de hardware a detetar outro hardware é para esquecer…

  7. Avatar de nem
    nem

    A versão gratuita é só publicidade, e a paga não é melhor que o Waze.

  8. Avatar de Hugo
    Hugo

    Se andar dentro dos limites, não hã problema! Não necessitamos da comunidade, de softawre, de app,… e andamos tranquilos.

  9. Avatar de Julio
    Julio

    Uso o Radabot há anos e gosto muito.
    Ponto em que ele é superior aos demais é que mostra qual é o limite de velocidade dos radares, colocando um aviso sonoro adicional se estamos acima da velocidade.

  10. Avatar de F
    F

    1- está página perdeu toda a credibilidade que tinha. Já é a 2 vez que aparecem estas apps da treta com a informação que são muito boas e grátis. (#publicidade)

    2- instalei esta APP e que surpresa, a versão gratuita não dá para nada de jeito. Só se pagarem (receberam quanto dos criadores da APP pela publicidade?)

    3- para os haters do Waze, quando estão a conduzir, o Waze tem do lado esquerdo do inferior a velocidade a que vão. Se estiver vermelha, estão em excesso. Afinal ele também avisa qual é a velocidade máxima… Só e preciso saber ler a informação….

    1. Avatar de Ken
      Ken

      E saber configurar a app pk se não me engano, isso vem desligado por default…

    2. Avatar de Antonio+Vasco
      Antonio+Vasco

      Isso o radar boot há anos e funcionava bem melhor que o wase, só ultimamente o wase se aproxima da eficiência do radarboot, mas aqui há 2 anos fui alertado pelo radarboot que havia polícia em carro descaracterizado, á entrada de Lisboa e passados 3km ali estavam eles, fui salvo de uma boa multa.

      1. Avatar de yamahia
        yamahia

        @António, acredito que o Radarbot funcione melhor que o wase, agora melhor que o Waze tenho sérias dúvidas.

  11. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Não sei porque o pessoal compra isto…

  12. Avatar de Antonio
    Antonio

    De longe muito melhor que o haze, o Radarbot só é pena ter que ter que usar dados móveis, mas também não é grande o problema pois tenho 100Gbts por mês e nunca os gasto.

  13. Avatar de Antonio
    Antonio

    De longe muito melhor que o haze, o Radarbot só é pena ter que ter que usar dados móveis, mas também não é grande o problema pois tenho 100Gbts por mês e nunca os gasto.

  14. Avatar de Antonio
    Antonio

    De longe muito melhor que o haze, o Radarbot só é pena ter que ter que usar dados móveis, mas também não é grande o problema pois tenho 100Gbts por mês e nunca os gasto.