Já conhece o novo Citroën Ami? Está mais bonito!

37 Comentários

Apesar de ter surpreendido o mercado automóvel, o Citroën Ami tem tido bastante aceitação e até foi o escolhido para a frota de algumas empresas. Após três anos da primeira versão, vem aí um restyling que o torna ainda mais bonito.

Já conhece o novo Citroën Ami? Está mais bonito!


Citroën Ami passa a estar disponível na cor Night Sepia

Quando o Citroën AMI foi apresentado, a sua forma e tamanho, assim como o preço, deram nas vistas. Basicamente tratava-se de um elétrico, utilitário citadino pronto para servir qualquer bolso.

Passados três anos, já se sabe que vem aí o novo Citroën AMI onde o destaque mais visual vai para a cor Night Sepia.

Já conhece o novo Citroën Ami? Está mais bonito!

Além do exterior, também no interior haverá mudanças. O novo Citroën Ami é um carro minimalista por fora e por dentro, mas agora passa a ser possível adquirir um novo kit de carga modular, o My Cargo Kit. Este kit ocupa o lugar do passageiro.

Já conhece o novo Citroën Ami? Está mais bonito!

Como é sabido, o novo Citroën Ami tem um preço base de 7.999 euros e ainda não se sabe qual será o valor desta nova versão.

Comentários

37

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jovem Dinâmico
    Jovem Dinâmico

    Um dos meus sonhos é entrar para o guinness world records com o record de homem que sobreviveu o maior numero de capotanços seguidos, a minha visão seria rebolar do topo da serra da estrela até cá abaixo, este citroen ami é o carro perfeito para o efeito.

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Acho uma ótima ideia. Nem sei como ninguém se lembrou disso antes.

      1. Avatar de Jovem Dinâmico
        Jovem Dinâmico

        Vou precisar de patrocinadores que me comprem uma pequena frota de citroens Ami para os testes até ao derradeiro dia já com tudo estudado lá vou eu, sou um jovem dinamico e empreendedor que vai contribuir para a economia.

    2. Avatar de Zé pevinho
      Zé pevinho

      Isso é pouco ambicioso, rebolar num campo de minas a ser bombardeado é que era…

      1. Avatar de Blackbit
        Blackbit

        Há muitos sítios desses pelo mundo, a começar pela Ucrânia 🙁

      2. Avatar de Jovem Dinâmico
        Jovem Dinâmico

        Não tenho orçamento para ter um KITT do knight rider, esse sim aguentava com minas e bombardeamento e até lasers!

  2. Avatar de B@rão Vermelho
    B@rão Vermelho

    Se o meu atual carro a diesel não fosse de 2 lugares, pensava mesmo em comprar um destes, para o que faço no dia a dia chegava e sobrava, mas ter dois carros de 2 lugares não é grande ideia.

    1. Avatar de há+cada+gajo
      há+cada+gajo

      Isto não é um carro a partir do momento de que não pode circular onde os outros circulam. Há os papa-reformas para os velhotes e este é o papa-mesadas dos meninos de bem.

      1. Avatar de GM
        GM

        Não pode circular em todas as vias que os demais circulam, nomeadamente IP’s e AE’s. Pode circular na cidade e estradas nacionais.

      2. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        Cada veiculo para a sua situacão, há quem conduza todos os dias e vai 0 vezes para uma autoestrada ou equivalente. Para circulacão urbana provavelmente é suficiente.

      3. Avatar de B@rão Vermelho
        B@rão Vermelho

        Eu como tenho tudo aqui perto, não necessito de AE para ir a lado nenhum, no dia a dia normal que faço, até estou em teletrabalho, acho que é uma boa viatura para 2º carro, mas claro não preenche os requisitos de todos.

        1. Avatar de João
          João

          Exato : os comentadores e cavaleiros do apocalipse partiram logo do pr

      4. Avatar de Zé pevinho
        Zé pevinho

        Tens noção que nem todos precisamos de carro e temos necessidade de andar em AE certo…

        Portanto, deixa de pensar pequeno…

      5. Avatar de Realista
        Realista

        Sabes que qualquer papa-reformas novo é mais caro que um Ami, certo?

        Um Aixam os preços da versão base começam nos €11.000 enquanto que no Ami os preços começam nos €8.000.

  3. Avatar de há+cada+gajo
    há+cada+gajo

    “Mais bonito” ? Isso é algum eufemismo ??

    1. Avatar de Pedro Pinto

      O eufemismo é a figura de linguagem usada para tornar um enunciado mais brando ou agradável e menos agressivo 😀 Não acho.

  4. Avatar de BurroFuiEuQueEstudei!
    BurroFuiEuQueEstudei!

    Nossa Qui Lindo! 🙂

  5. Avatar de Helder Pinto
    Helder Pinto

    Tão lindo que até tenho medo que o roubem!!!

  6. Avatar de Helder
    Helder

    Tão lindo que até tenho medo que o roubem!!!

  7. Avatar de TugAzeiteiro
    TugAzeiteiro

    A Citroen que apresente mas é uma versão com autonomia de 100kms e com velocidade que não seja limitada a 50kmh… podia ir bem até aos 80kmh para não andar a estorvar na estrada.

  8. Avatar de LM
    LM

    Mais bonito?? Para mim, ficou foi menos feio. Bonito nunca foi. Falo por mim, claro.

  9. Avatar de André R.
    André R.

    Com aquele “aileron Matias” vai cortar o vento as fatias nas curvas…

  10. Avatar de Joao
    Joao

    Com uns ferros na frente(nem sei bem que lado é) parecia um empilhador

    1. Avatar de jozman
      jozman

      muito bom… opah o que ja me ri !!! Acho que concordo com todos os comentarios da malta por aqui.

  11. Avatar de Hugo Nabais
    Hugo Nabais

    “Está mais bonito!”
    Isso é muiiiiiiito subjetivo Pedro.
    Quanto muito estará menos feio, mas acho que nem isso!

    1. Avatar de Vítor M.

      😀 o Pedro achou bonito… sabes aquela cena dos gostosão se discutem? 😀 Ele gostou 😉

  12. Avatar de PJA
    PJA

    Isto é um brinquedo, não é um carro.

  13. Avatar de papamoscas
    papamoscas

    8 mil euros? Vão vender mts vão… isto é carro para custar no máximo 5mil

    1. Avatar de JL
      JL

      Sempre é mais barato que os a combustão do mesmo segmento.

  14. Avatar de AJMS
    AJMS

    O S04 da Silence bem mais bonito e prático, pior é o preço.

  15. Avatar de PTO
    PTO

    Eh pá, lamento, mas “mais bonito” não foi a escolha de palavras mais acertada. Ele nunca foi bonito por isso não pode ser mais de algo que nunca foi. 🙂

  16. Avatar de jota
    jota

    Não, bonito é!

  17. Avatar de André
    André

    Isto para grande parte das cidades como as nossas, servia perfeitamente. Sou do Porto, ando bastante a pé, e o que mais se vê são carros de 5 lugares, seja SUV’s, ou familiares, sempre “cheios” com um matreco lá dentro. Se isto fosse carro que pudesse andar em VCI’s, etc, era a melhor coisinha para a mobilidade urbana. Limpava muito trânsito, muita 2ª fila.

    Claro que, para ser 1ª carro poderá ser um pouco chato, mas para deslocações dentro de cidade, é das melhores coisinhas. Tenho um 107 e, pelo seu tamanho, é um mimo andar nas congestões diárias do Porto.

    1. Avatar de Realista
      Realista

      Concordo. E ainda para mais sabendo que na VCI o limite máximo de velocidade é 80km/h…

      No entanto o problema era conviver com os camiões.

  18. Avatar de falcaobranco
    falcaobranco

    Se o primeiro já foi feito depois de um almoço bem regado na Citroen…este foi depois do jantar de natal da empresa…que grande bubadeira…alguma vez isto é lindo?

  19. Avatar de Jorge Aragão
    Jorge Aragão

    Isso nunca vai ser bonito. Até um fiat Doblo é mais bonito que essa coisa feia francesa.

    1. Avatar de GM
      GM

      É favor não falar mal do FIAT DOBLO. Tem sentimentos. Obrigado.