Combustíveis: já há preços para a gasolina e gasóleo para a próxima semana

8 Comentários

Se estava à espera para saber como se iriam comportar os preços dos combustíveis para a próxima semana, fique já a saber que há boas e más notícias. Gasóleo vai descer e gasolina vai subir! Saiba quanto.

Combustíveis: Há subidas e descidas para a próxima semana


Combustíveis: gasóleo desce 2 cêntimos por litro e gasolina sobe 1 cêntimo

Como temos vindo a acompanhar, o preço dos combustíveis tem tido oscilações desde que começou a guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Para a próxima semana há novidades.

De acordo com fonte do setor à Executive Digest “a evolução das cotações em euros aponta para uma subida dos preços em 1 cêntimo por litro na gasolina 95 e uma descida de 2 cêntimos por litro no gasóleo.

Combustíveis: Há subidas e descidas para a próxima semana

Segundo dados da Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), o preço médio do litro de gasolina em Portugal custa atualmente 1,810 euros enquanto o preço por litro de gasóleo vale 1,629 euros.

Onde atestar o depósito e pagar menos?

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis (gasóleo e gasolina) praticados nos postos de abastecimento, está disponível o Portal Preços dos Combustíveis.

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Ora bolas. Deviam era aumentar o gasóleo e baixar a gasolina.
    A driving season chegou mais cedo este ano?

    1. Avatar de Realista
      Realista

      Precisas que te empreste dinheiro?

      1. Avatar de Yamahia
        Yamahia

        Só se for emprestadado.

    2. Avatar de Grunho
      Grunho

      Devia era aumentar já o ISP do gasóleo dos grandes carros da burguesia exploradora e baixar o da gasolina dos económicos da classe média assalariada para ficarem ao mesmo nível. E a seguir indexados ao teor de carbono de cada litro – tantos cêntimos por cada kg de CO2, que são 2,3 por litro de gasolina e 2,6 por litro de gasóleo.

  2. Avatar de há+cada+gajo
    há+cada+gajo

    Mas claro…na próxima semana há feriado e muitos aproveitam para fazer ponte…Vai haver mais consumo, logo.. Mas há quem acredite nas histórias da carochinha.

  3. Avatar de Mário
    Mário

    Eu sabia que devia ter votado no CHEGA, ele prometeu gasolina á borla, eletricidade á borla, tudo á borla.
    O Montenegro ainda agora lá chegou e já mandou subir os impostos na gasolina… logo agora que eu ando preocupado com a malta da galp que coitados, mal ganham para comer, a começar pelos administradores…

    1. Avatar de Grunho
      Grunho

      Apesar de o Montenegro ser um facho/conservador, valha a verdade que ainda não mexeu no ISP. Quando o fizer, se ainda tiver tempo, vai ser para aliviar o do gasóleo à custa de mais tareia em cima da gasolina, como os fachos fazem sempre.

    2. Avatar de jorgeg
      jorgeg

      Deverias ter feito como eu! Pois Eu estou feliz por ter votado em ladroes e corruptos que andam a saquear portugal desde 25 de abril, eu votei no PS com Orgulho!!!