Erro Interno???

3 Comentários

Porrada no Pc


icon_pasta_mundo.gifPlay the Game:  Repair your Pc

Partilhar:
Tags:

Comentários

3

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nelson Silva

    É interno mas á kem faça isso d dar açoites no munitor ou no “caixote”

    Estou a curtir as suas publicaçoes

    espero k passe pelo meu

    http://nls.blogs.sapo.pt/

  2. Avatar de Marina
    Marina

    k fixe o jogo é bom para aliviar o stress gosto bues dos jogos k postaste

  3. Avatar de joanna
    joanna

    Eu queria saber como eu jogo o erro interno???