PUB
Comentários
17Deixe um comentário
-
Obrigado Vitor. Abração!
-
Custou!!!…
Mas consegui… 😀
-
É de facto uma questão de paciência.
-
Sei que assim não dá luta, mas com Prolog é um instantinho! 😉
-
Desta vez sou eu que vou gamar o jogo. Amor com amor se paga (qué-se-dezer!!!) :-))
-
Pois é! Tu alimentas a sabedoria e a carteira do sabedor. Nunca mais gastei um chavo em revistas de informática. Vou mais ao cinema :-
-
Fogo be facil nao ha nada mais dificl nem 5 minutos chegou
ve se logo por onde tem de ir..muito basicos -
epa não consigo alguem me diz como?
-
yee! é super podre, mas há k dar ao miolo
-
O carro não consegue descer, vindo de frente! Só se chegar ao meio e depois fizer marcha-atrás!!!
-
Não! Afinal, estava errado no comentário anterior! Já consegui! E sempre com o carro a andar p’ra frentex! Eh, eh, eh!!!
-
Para saberem que consegui, e se só houver uma solução, o carro deu 18 voltas para sair do labirinto!
-
Quando disse 18 voltas, estava a referir-me às vezes que virou (curvas)!!!
-
Muito legal.No começo me enrosquei um pouco…Mais depois consegui!!!!
-
boas… podiam pelo menos colocar a solução….
-
direita, direita, direita, baixo, direita, baixo, direita 😉
Relativamente simples, partir a cabeça com isto? Não vejo como.
-
-
Ahhhh, pensei que eu ia demorar para encontrar a solução. Mas, achei em poucos minutos!
Aviso:
Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

















