My Mobiler 1.23 – Use o PDA através do seu PC

13 Comentários

Ora apontem aí!!!! Mais um para o grupo daqueles que tem um bichinho… sim isso mesmo um PDA. E para festejar deixem-me divulgar uma aplicação que achei fantástica, o My Mobiler.


Já pensou controlar o seu PDA a partir de seu computador, isto é, escrever no PDA usando o teclado do seu computador e o rato para aceder aos menus?

Esta ferramenta permite visualizar o nosso PDA no monitor do nosso pc. Tem suporte para copy/paste, permite fazer captura se screens, drag and drop de ficheiros, etc.

Eu achei a ferramenta fantástica não necessita instalação e além disso é gratuita.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows Mobile 2003 / Mobile 5.0/Mobile 6.0
Download: MyMobiler v1.23 (PC Install) [517.00KB]
Download: Download MyMobiler v1.23 (ZIP file) [490.82KB]
Homepage: Mtux

 

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    Eu prefiro o « pocket controller » da sotide longe superior a este ou a outros… 😉

  2. Avatar de NuMb
    NuMb

    Esta ferramenta pode dar-me muito jeito..

    Em breve vou adquirir um PDA..

    Muito obrigado 😉

  3. Avatar de Hugo
    Hugo

    Uso esta aplicação há algum tempo. Dá jeito apesar de o controlo do pda ficar um bocado mais lento.

  4. Avatar de Jonblue
    Jonblue

    da soti assim é k é…. 😉

  5. Avatar de jmtdstoc
    jmtdstoc

    Mas só dá para Windows Mobile 🙁 . Para Symbian UIQ (Sony Ericsson P910i) não há nada idêntico?

  6. Avatar de SyncMaster
    SyncMaster

    Este software é espectacular, já o uso á alguns meses mas só a cerca de 2 semanas é que descobri (por acaso) que deslocando o cursor para o lado esquerdo do monitor ele aparece no ecran do PDA.

  7. Avatar de Vítor Silva

    E que tal recomendar o http://dashwire.com/ 😛
    Muito bom serviço de Gestão Pessoal.
    Cumps.

  8. Avatar de C. Oliveira
    C. Oliveira

    Aplicação porreira se não fosse o Windows Mobile uma bela merd@.

  9. Avatar de Agapytho
    Agapytho

    Para o que quero fazer com o PDA, serve.

    Um muito obrigado e continuem o óptimo trabalho!

    Grande bem-haja,

    Agapytho.

  10. Avatar de null4dev
    null4dev

    Olha dá-me um jeitão… obrigado

  11. Avatar de AMarcos
    AMarcos

    @Vitor Silva:

    http://dashwire.com/
    Server Unavailable

  12. Avatar de Vítor Silva

    @AMarcos tenta novamente 😛
    Cumps.

  13. Avatar de Daniel Ferreira
    Daniel Ferreira

    ja instalei o My mobile, tenho o activesync 4.5, ja testei com o 3.7 e nunca consigo sincronismo entre os dois.
    o erro apresentado é ” Your mobile may not be connected or activesync connection is busy now. if the problem persiste please restart my mobile”

    o activesync não esta a usar nada, antivirus/firewall desligado, eu bem gostava de o por a trabalhar mas diz que não…

    alguma ajuda??