Microsoft apresenta novos acessórios para Xbox 360

24 Comentários

A Microsoft disponibiliza, no mercado português, os novos acessórios multimédia que potenciam a experiência de entretenimento que os consumidores podem desfrutar a partir da Xbox 360, tirando partido de todas as funcionalidades que este equipamento possui. Mais do que uma consola de jogos, a Xbox 360 é uma plataforma de entretenimento para toda a família: um ponto de contacto com o mundo, uma forma de sociabilizar com os outros, um modo de ver filmes e de partilhar fotografias e outros conteúdos.


O novo Comando Remoto Multimédia torna a navegação pelo universo de entretenimento da Xbox muito mais fácil e intuitiva. O design ergonómico do comando remoto multimédia reproduz a imagem da Xbox 360, em preto brilhante.

As funcionalidades do novo comando remoto incluem controlos de reprodução multimédia, controlos de TV, controlos de navegação no menu e botão direcional. Assim, é possível, através de um único equipamento, aceder à Xbox 360, à televisão, ao leitor de DVD ou CD, e à reprodução multimédia no Xbox LIVE. Disponível no mês de Novembro a partir de 16,99 Euros (PVP).

Para potenciar ainda mais a experiência multimédia da Xbox 360, a Microsoft apresenta o novo Auricular sem fios com Bluetooth que permite alternar entre conversações no Xbox Live e outros equipamentos Bluetooth, com telemóvel e PC.

A qualidade de som, o conforto e design tornam este auricular num acessório imprescindível para a Xbox 360. Disponível por 56,99 Euros (PVP) a partir de Novembro.

Com o lançamento destes dois novos acessórios, a Xbox aumenta o portfólio de equipamentos que permitem ter a experiência de entretenimento única a partir da Xbox 360. Para além destas duas novidades, a família de acessórios para Xbox 360 incluem:

O Kinect para Xbox 360 revolucionou a forma como o mundo inteiro interage com os videojogos, permitindo assumir o controlo dos jogos através do movimento do corpo, sem necessitar de recorrer a um comando. O Kinect responde a todos os movimentos tornando o divertimento ainda mais real. PVP: 149,99 Euros.

Sentir a vibração do asfalto, a pressão das curvas mais apertadas, os efeitos do force feedback são algumas das sensações que os verdadeiros entusiastas da velocidade vão poder experimentar com o Volante Sem Fios Xbox 360. Os movimentos de direção com sensores de movimento, a tecnologia de vibração, botões e gatilhos intuitivos do Volante Sem Fios Xbox 360 proporcionam uma experiência de condução real, precisa e envolvente, tanto para amadores como para os jogadores mais experientes. PVP: 56,99 Euros.

O Chatpad Xbox 360 é um teclado, compatível com o Windows Live™ Messenger que permite manter o contacto com outros jogadores: conversar com utilizadores da Xbox 360 ao mesmo tempo que jogam, enviar mensagens SMS e trocar códigos no Xbox LIVE. PVP: 39,99 Euros.

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Antonio Amaro
    Antonio Amaro

    Não penso adquirir nada disso. Tudo não passa de restylings de hardware a começar pela própria consola. Irei continuar pela versão FAT. Conteudos no Xbox Live para Portugal é que nada. Mas pagamos tanto como os outros, até um dia…

    1. Avatar de Pedro Lamas

      No que toca a conteúdos, há que concordar mesmo… parece que somos mesmo um país de terceira categoria no que toca ao Xbox Live… 🙁

      1. Avatar de hug
        hug

        e não somos ? 😛

    2. Avatar de wiiware
      wiiware

      Cria uma conta americana que já tens tudo
      muito fácil basta mudar a zona e criar uma conta nos estados unidos….

      A nova dashboard esta simplesmente brutal com integração total com kinect , excelente mesmo , a xbox tanto a nível de interface como jogos arruma de longe a ps3….

      Alan wake e Gears of war não há igual simplesmente brutal
      para não falar nos exclusivos Kinect e outros jogos como Halo , Fable e Forza ….

      1. Avatar de n3XXuS
        n3XXuS

        Vê-se o quanto percebes realmente de videojogos, lol.

        /endofsarcasm

        1. Avatar de Sandro Maia
          Sandro Maia

          que agressividade mas concordo se vamos falar de exclusivos bem… duvido muito que a xbox arrume a ps3 hahaha

          /facepalm pa ti oh wiiware

        2. Avatar de K
          K

          Em termos de exclusivos, na minha opinião a XBOX também bate a PS3…

          E isto não tem nada a ver com “perceber de videojogos”, são opiniões, cada um tem a sua.

          1. Avatar de n3XXuS
            n3XXuS

            Não tem nada a ver com “perceber de videojogos”? Tem tudo! Calado és um poeta…

            http://img213.imageshack.us/img213/6527/gamesof2011chart.jpg

            Vê isso e da próxima vez não venhas argumentar com opiniões. Contra factos não há argumentos.

            Irra, fanboys everywhere….

      2. Avatar de António Pereira
        António Pereira

        Após usar uma conta há anos e ter a ela associada tudo o que se tem obrigatoriamente é difícil mudar de conta.

        Quanto ao restante comentário, felizmente tenho as 3 plataformas e por alguma razão a XBox360 é a minha consola principal usando apenas as outras duas para os exclusivos das mesmas.

        A Microsoft merecia que a maioria do pessoal migrasse para a PlayStation 3 pela forma como trata o nosso país na questão do Live … eu só não o faço pois é difícil retroceder e mudar para uma consola inferior (na minha opinião, formada de acordo com a utilização das duas – haverá quem pensará o contrário).

        1. Avatar de Sandro Maia
          Sandro Maia

          Nem todos somos ricos lol

          1. Avatar de António Pereira
            António Pereira

            Podes até não acreditar, mas estou longe de ser rico.

            Não gasto dinheiro em vícios (bebidas e tabaco), ando com um telemóvel que dá apenas para chamadas e mensagens (enquanto que outros gastam neste aparelho para fazer as mesmas tarefas dinheiro que pagava uma das consolas e algo mais), corto em imensos prazeres/luxos que outros usufruem …

            Já agora, não faço tudo isto por causa das consolas e outras coisas, é mesmo porque não tenho necessidade de gastar dinheiro nessas coisas.

            Só para teres uma ideia de gastos, aquilo que poupo em 1/2 meses de saídas à noite que outros não poupam dá para pagar um ano de Live … o resto vem por acréscimo.

            Poupar é diferente de ser rico 😉

      3. Avatar de Masahiro
        Masahiro

        Além do kinetic ser fail, porque jogar um jogo de carros só com as mãos nao tem piada. esse volante recentemente lançado só comprova a teoria do PS3 Move.

    3. Avatar de Silva
      Silva

      podes crer. concordo a 100%.
      pagamos todos o mesmo, independentemente dos benefícios que temos. Até já parece o nosso governo.
      Xbox live? quando o tinha era com uma conta dos EUA. nunca me passou pela cabeça apoiar a fraca voz da microsoft portugal, no que toca a conteúdo no live…

    4. Avatar de Marcos Santos
      Marcos Santos

      Actualmente estou a pagar pela Live por ano cerca de 35 euros, já testei o Youtube, Dailymotion entre outros 😉

      1. Avatar de Sandro Maia
        Sandro Maia

        ainda bem k eu nao pago pa jogar online

        xbox fail

  2. Avatar de João Ramiro
    João Ramiro

    57€ um auricular?! Desculpem mas isto não é um roubo, é um desfalque!

    1. Avatar de António Pereira
      António Pereira

      Completamente de acordo, mas têm habituado o pessoal a estes preços, por isso é que colocam a esse preço.

      Pessoalmente também acho ridículo o preço pedido pelos comandos das consolas (qualquer uma delas) … o roubo é ainda maior pois o comando é preciso obrigatoriamente.

      Mas também, a partir do momento em que vendem os jogos a 60€ e mais €, o céu é o limite. Quem fica a ganhar é a economia Inglesa.

      Em inúmeros produtos os preços praticados são ridículos, mais de 100€ por um teclado ou rato, mais de 500€ por um telemóvel, etc … o problema é que há sempre alguém que compra.

  3. Avatar de wiiware
    wiiware

    Os melhores exclusivos para mim estão na Xbox
    por isso optei pela Xbox , na ps3 tirando god of war não gosto mais nada …

    A xbox tem grandes exclusivos mesmo de topo

    Gears of war 3
    Alan wake
    Halo
    Forza
    Fable

    dos melhores jogos que já joguei

    e claro os exclusivos kinect

    your shape
    Rise of nightmares
    Kinect sports
    Dance central
    …..

    1. Avatar de João Ramiro

      Desculpa a pergunta, se preferes a Xbox 360 porquê o nick wiiware, sendo esse o nome de um serviço da Nintendo? 🙂

    2. Avatar de Sandro Maia
      Sandro Maia

      Tas a falar daqueles exclusivos que eu posso jogar no pc? boa cena… grande exclusividade lol

      1. Avatar de Silva
        Silva

        exclusivos microsoft…………
        GOD you people!

      2. Avatar de Lipe
        Lipe

        Só queria que me dissesses onde arranjas o Gears of War 3, Alan Wake, FORZA … para jogar no PC…é que eu só os jogos na XBOX360.

        Cumps.

        1. Avatar de Sandro Maia
          Sandro Maia

          nao falaste do fable porque? opah admite la que grande parte dos exclusivos da xbox acaba por ser disponiblizado pa pc.

  4. Avatar de Comprar Jogos Online

    Já há muito que deixei de comprar videojogos ou acessórios em Portugal por causa do preço, onde costumo comprar é na Amazon.co.uk sempre se poupa algum e as vezes até têm umas promoções bacanas (e os portes são grátis para +=25£)

    http://www.amazon.co.uk/gp/product/B005EQ1D0G/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&tag=fope-21&linkCode=as2&camp=1634&creative=19450&creativeASIN=B005EQ1D0G