Esta marca vendeu mais de 2 milhões de smartphones em 60 dias e o motivo é simples

25 Comentários

O mercado dos smartphones alarga-se a cada dia, havendo cada vez mais alternativas. A lista estica-se de tal forma que se torna difícil, para muitos e para os menos fiéis, escolher. Esta marca, ainda assim, diz ter vendido dois milhões de unidades em 60 dias. O segredo para este sucesso residirá numa “velha máxima”.

Redmi K70

A série K70 da Redmi, lançada em novembro de 2023, na China, consiste em três modelos: Redmi K70e, Redmi K70, e Redmi K70 Pro. De acordo com a sub-marca da Xiaomi, a série K70, oficialmente disponível desde 1 dezembro de 2023, vendeu, em 60 dias, mais de dois milhões de unidades.

A marca já havia estabelecido um recorde de vendas, nos primeiros 14 dias em que a série K70 esteve disponível, com um milhão de unidades vendidas.

K70 da marca Redmi

Agora, segundo a GizmoChina, entre 15 de dezembro e 30 de janeiro, um total de 46 dias, a série K70 da Redmi conseguiu vender mais um milhão de unidades. Desta forma, a marca conseguiu um volume médio de vendas de aproximadamente 22.000 unidades por dia.

No geral, contabilizando os 60 dias em que a série K70 está no mercado, foram vendidas, em média, diariamente, 33.000 smartphones.

K70 da marca Redmi

Na perspetiva da Phone Arena, o segredo para estes números é muito claro: o preço. Na China, o Redmi K70e começa nos cerca de 260 euros, o Redmi K70 nos cerca de 325 euros, e o Redmi K70 Pro nos cerca de 430 euros.

Além disso, são smartphones equipados com processadores que agradam aos utilizadores, como o Dimensity 8300-Ultra, o Snapdragon 8 Gen 2, e o Snapdragon 8 Gen 3, respetivamente; e especificações que convidam à compra: ecrã OLED com resolução 2K, 5500 mAh de bateria, e 120 W de carregamento rápido.

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Dude
    Dude

    E actualizações de software e segurança? Tem até março?

    1. Avatar de Mr. Y
      Mr. Y

      5 anos chega?

      1. Avatar de KodiakShadows
        KodiakShadows

        3 anos Software e 4 de segurança

    2. Avatar de Hugo
      Hugo

      Lol. Atualizações de segurança? Para que queres isso? Tenho o meu huawei de 2016 que desde 2019 está sem updates a bombar…A segurança são as tuas mãos o que vês o que instalas e o que clicas.
      Isso é desculpas de iPhones fanaticos, que só vêm maçãs a frente as suas duas talas. Mesmo o iPhone ao fim de 5 ou 6 anos fica sem updates. Para além disso os updates que eles fazem tornam a bateria mais fraca e o iPhone mais lento para te obrigar a comprar outro.
      Na huawei nunca ficou lento, nunca mudei de bateria e já tem 8 anos..
      Xioami não gosto do software deles (modificação Android deles) por isso também não quero. Mas vires criticar por atualizações? Lol é só dor de cotovelo por ter excelentes especificaloes, melhor até que iPhone e custar três vezes menos. Dor de cotovelo é o que tens isso sim…

      1. Avatar de Grunho
        Grunho

        Bateria mais fraca? Qual é o problema? iPhone não é para funcionar bem, é para dar estatuto. “Eu sou muito fino e burguês, só uso coisas compradas aos imperialistas”. (sim, compradas, porque onde ele é feito toda a gente sabe).

      2. Avatar de Neo
        Neo

        Se usas o equipamento para abrir o Google e ver porno está tudo bem, agora se usas para aceder a contas pessoais de redes sociais, email e pior ainda, acesso omnichannel ao teu banco ou gerir carteiras de criptoativos, então essa ideia é absurda.

        1. Avatar de Jorge Martins
          Jorge Martins

          Eu usei sempre os meus xiaomi para tudo, tudo, desde sempre.. e quem acha que a Apple é santa, basta ver o histórico de casos que já pagou de multas pelas aldrabices.
          E lembrem-se, ela tem os dados todos vossos como todos e como todos fabricantes ou operadores, eles não ficam só com ela, são vendidos a tudo e todos, ou acreditem no pai natal!!
          Os EUA não são melhores que a China nem outro pais. E eles até são feitos na China como praticamente todos, por empresas chinesas e trabalhadores chineses.
          Se queres segurança, não tenhas tlm, nem contas, nem nada. De resto sabem sempre de tudo. Como a cena de desligar a localização por exemplo, lol, a Apple ou qq outro sabe sempre onde estás. Tal como as operadoras pelo cruzamento das antenas, e numa precisão de uns 10 mts.

      3. Avatar de MLopes
        MLopes

        msa quem é que falou em iphones para vires, sem mais nem menos, desancar em pessoas que num conheces, um pouco por todo o mundo, e em equipamentos e que ninguém falou.
        vive a tua vida, deixa de colocar rótulos nos outros e guarda para ti as opiniões que ninguém te pedu e não vêm a propósito de nada

    3. Avatar de Anung
      Anung

      E isso serve para?

    4. Avatar de Nuno
      Nuno

      é só instalar uma rom que venha com um android mais recente após o fim do suporte e ir atualizando de X em X tempo, isto realmente se as atualizações forem importantes para o utilizador, no meu caso as atualizações só passam a ser importantes quando já não chegam a um mínimo para ter instalado a app X ou Y que utilizo.

  2. Avatar de Raven
    Raven

    Dude, tem tantas como os da Samsung (e mais que os Pixel)… E são umas bestas de máquinas… Mas claro, há que mandar farpas sem saber (https://pplware.sitedev.pt/smartphones-tablets/android/xiaomi-muda-politica-de-atualizacoes-do-android-e-bate-a-google-e-iguala-a-samsung/)… E esta?

    1. Avatar de Raven
      Raven

      4 de sistema (versões android) e 5 de segurança…

      1. Avatar de Blackbit
        Blackbit

        Finalmente acordaram !

      2. Avatar de há+cada+gajo
        há+cada+gajo

        No novos Pixel 8 são 7 anos de atualizações tal como na nova gama S24 da sanguessuga.

        1. Avatar de Raven
          Raven

          Acho muito bem! A ver se há menor desperdício, lixo tecnológico e obsolescência!

      3. Avatar de KodiakShadows
        KodiakShadows

        errado

  3. Avatar de Sargas
    Sargas

    Eu comprei 2 POCO X6 PRO 5G no dia 11 deste mês e recomendo…

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    Belos tijolos. Não dá pa fazer telemóveis maiores? Tudo o que passe o tamanho do s23 para mim é só estúpido

    1. Avatar de Raven
      Raven

      Cayenne ou Boxer? Há tamanhos para todos os gostos. Ninguém tem nada a ver com as tuas preferências (nem perguntaram)…

  5. Avatar de Jorge Martins
    Jorge Martins

    Tenho Xiaomi (xiaomi, redmi, Poco) desde ai o redmi note 4, e entre mim, família e amigos passaram dezenas largas de modelos, tiveram sempre bastante atualizações por sinal, e foram sempre espetaculares, desempenho e opões acima sempre da media para o preço, duraram sempre anos sem falhas.
    Por alguma razão não muda da xiaomi nem familiares e alguns amigos.
    Para mim marca de topo 3 mundial.
    Os Poco 5 estrelas, desempenho excecional pelo custo. Redmi, uma opção das mais equilibradas no mercado, xiaomi um pouco de cuidado com design ou pequenos pormenores mas mais caros, mesmo assim bem abaixo da media de outros topo. Em todos, construção exemplar!
    E agora ainda mais, pelo menos, garantia de atualizações.

    1. Avatar de Raven
      Raven

      História muito semelhante à minha… Neste momento com um POCO F3 e não prevejo mudança tão cedo (a não ser que surja um problema ou um grande negócio com o meu)… Satisfeito a 100%

  6. Avatar de anon
    anon

    os anteriores K60 e K60 Pro tornaram-se os Poco F5 e F5 Pro respectivamente, este não deverá ser diferente, serão os futuros Poco F6 e F6 Pro

  7. Avatar de KodiakShadows
    KodiakShadows

    Por ter poucos anos de updates, a minha escolha vai para Google PIX que tem 7 anos , e outras coisas. Neste momento na minha opinião é o melhor Smartphone do mercado na sua faixa de preço.

  8. Avatar de Alves
    Alves

    Esta série K não é a tal que não tem a banda 20 do 4G, que se usa por cá?