Amigo (Vodafone): os tarifários de internet móvel e fibra mais baratos?

28 Comentários

A Vodafone tem uma nova marca de telecomunicações que se chama Amigo. E uma vez que o “amigo”  não quer que te falte nada, os tarifários disponibilizados são mesmo muito bons.


Amigo: 4GB de internet móvel custa 10 euros por mês

São vários os planos móveis e de internet fixa por fibra que a “Amigo oferece”. Esta submarca da Vodafone, quer conquistar rapidamente o mercado e para isso tem um conjunto de tarifários muito atraentes!

Há internet móvel com 4GB, 15GB e 25 GB.  4GB custam 10 euros mês e o cartão ainda tem 2 mil minutos para chamadas /SMS. Quem aderir ganha 50 GB grátis por 30 dias. Fibra a 100 Mbps fica a 27 euros por mês e Fibra (200 Mbps) + Móvel  (6GB) custa 35 euros mês.

 

A Amigo só tem planos móveis pós-pagos e os planos não têm fidelização. Existe ainda uma app onde pode:

  • Controlar todos os gastos.
  • Fazer o Controlo de gastos
  • Pagamento e faturação

Aderir ao amigo é fácil. Pode fazer tudo no site. O cartão SIM é enviado para a sua morada até 5 dias úteis depois de aderir. Vai também receber um email onde são pedidos alguns documentos e/ou a confirmação de que já recebeu um cartão novo.

Comentários

28

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno+Galvão
    Bruno+Galvão

    Os nossos conceitos de “tarifários bons” são muito diferentes!!!

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    10€ por 4gb? Isso é caro.

    Lycamobile pelos mesmos 10€ tenho direito a 25gb por mês.

  3. Avatar de nuno
    nuno

    4 gb = 10€ ??? !!! lol
    de amigo não tem nada….
    eu tenho 25Gb por 10 € na NOS no meu contracto…
    esta vodafone não tem vergonha nenhuma , a sua Nova Box é uma monstruosa vergonha , basta ir ver o Forum vodafone e o que os clientes la dizem … coitados foram condenados a tortura durante 2 anos , eu tb tive essa condenação e nunca mais….
    em Itália a vodafone em dados dá 50 Gb por 9.99€
    https://www.vodafone.it/common-tablet-plans?icmp=cbu_web_MDD_internet-mobile

    a Vodafone é um Noj*

  4. Avatar de jota
    jota

    Nunca mais chega a Digi!

  5. Avatar de Hélder
    Hélder

    E voltamos á disponibilidade do serviço! Vodafone com cobertura nacional mas serviço inovador só em algumas ilhotas! Todos estes novos serviços que permitem poupar não chegam às grandes zonas urbanas! É tudo uma treta!

  6. Avatar de Tiago Rodrigues
    Tiago Rodrigues

    Eu por 26,59€ tenho dados móveis ilimitados na Vodafone… o que apresentam aqui é caríssimo!

  7. Avatar de Fernando Lopes
    Fernando Lopes

    Porque não comparam os preços com outros países da Europa para saber se e caro ou não.
    Por exemplo com França onde eu pago 20€ por mês por 250gb e chamadas ilitadas

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Compara com o que quiseres. Os preços apresentados não mudam.

  8. Avatar de André R.
    André R.

    A aplicação é fotocópia da WOO…

  9. Avatar de JP
    JP

    Com a Woo numa oferta especial a oferecer 10 + 6GB, por 10€, não sei onde está o grande negócio. Principalmente tendo em conta a melhor velocidade da Woo/NOS é chamada por Wi-Fi.

  10. Avatar de Rui
    Rui

    Vergonhoso. Onde estao os reguladores dos servicos de comunicacao?

    1. Avatar de Guinick
      Guinick

      Estão feitos com as operadoras…
      Isto é uma palhaçada, bando de chulos!

  11. Avatar de Lopes da silva
    Lopes da silva

    E quem vai pagar o 5G da Nos? Pois passou a ser de graça nas outras operadoras.

  12. Avatar de #NotVodafoneFanboy
    #NotVodafoneFanboy

    Woo riu-se.

  13. Avatar de Rui
    Rui

    UZO MEO
    AMIGO VODAFONE (NOWO?)
    WOO NOS
    Estamos entregues a um verdadeiro cartel e ninguém faz nada

  14. Avatar de Zé+o+segundo
    Zé+o+segundo

    Parei na parte onde diz net móvel 4Gb=10€ e por momentos julguei que estava em 2004 mas depois acordei e vi que estava em 2024, mas que raio de tarifários são estes é só roubar, estamos mesmo entregues aos bichos…

  15. Avatar de Santos
    Santos

    Fica mais barato ir a Espanha e comprar um pré pago da Digi e usá-lo em Portugal.

  16. Avatar de Santos
    Santos

    Eu falei sobre cartão de telemóvel, quanto a serviço de fibra, a maior parte do país ainda é só uma miragem, só há bem pouco tempo é que foi dada autorização de Bruxelas para dar início ao concurso de implantação de fibra em todo o país, portanto com os políticos que temos nem daqui a 10 anos o concurso sequer arranca.

  17. Avatar de Santos
    Santos

    Eu falei sobre cartão de telemóvel, quanto a serviço de fibra, a maior parte do país ainda é só uma miragem, só há bem pouco tempo é que foi dada autorização de Bruxelas para dar início ao concurso de implantação de fibra em todo o país, portanto com os políticos que temos nem daqui a 10 anos o concurso sequer arranca.

  18. Avatar de Hugo
    Hugo

    A Vodafone impede a migração de clientes para a Amigo. Alguém já conseguiu? Eles só aceitam clientes de outras redes. Fica se sem saber se é um operador móvel virtual ou um simples tarifário da Vodafone. Se for Vodafone e quiser ir para Amigo, aconselho a fazer a portabilidade para outra rede e depois ir para Amigo.
    Uma vergonha. Recomendo woo

  19. Avatar de Pedro
    Pedro

    Tarifarios em Portugal, são uma anedota, por 19,99 tinha um tarifário da Lebara ilitimato para números franceses e para 43 paises, 120gb de net.

    Nem conseguia gastara a net toda no mês.

  20. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Uma cópia da woo… (sub-marca da nos) a autoridade da concorrência sempre atenta…

  21. Avatar de patanisca
    patanisca

    Barato? Eu pago 12.50€ na Vodafone por 50Gb..

  22. Avatar de Guinick
    Guinick

    Esses preços a roubar!
    E se for sem roubo, quanto custa?

    1. Avatar de Elkido
      Elkido

      E a Digi em Portugal para acabar com esse monopólio da MEO e Nos e Vodafone?

  23. Avatar de Tute
    Tute

    Cá no burgo funciona tudo em CARTEL, não há concorrência, gasolineiras, hipermercados, telecomunicações, energia, etc. tudo a mesma trampa!

  24. Avatar de Moreira
    Moreira

    Mandam a box pelo correio e o cliente que se desenrasque , ligações mal feitas com os fios soltos pelo chão, e querem 50 € para vir por em ordem, só ladrões

  25. Avatar de Adriano+Afonso
    Adriano+Afonso

    Português em Moçambique há 5 anos! 17€ e tenho 42Gb. Afinal, não estávamos num pais evoluído?