E porque hoje é sexta…

16 Comentários

[01][02][03][04][05][06][07][08]
[09][10][11][12][13][14][15][16]

Esta semana – porque consegui ler várias – quero dar um louvor às chamadas revistas cor-de-rosa nacionais, sim senhor, será difícil juntar tanta inutilidade e idiotice numa só publicação, mas estes senhores conseguem com mestria.

Porra, fenomenal! Estou convencido, pronto; este país tem mesmo muitos inúteis, já tinha ouvido falar, mas agora consegui ver um bom punhado deles nestas revistas, sim senhor!!!

Bom fim-de-semana e… cuidado com o que compram para ler na praia.

Partilhar:
Tags:

Comentários

16

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de D. Carreira

    Belas imagens! 😛

    Bom fim-de-semana a todos.

    Cumprimentos, David Carreira

  2. Avatar de midgaro

    Mais uma vez…..fantastico….LOL

    Visitem: http://pordemais.wordpress.com/

  3. Avatar de filipe
    filipe

    10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13,10, 13

  4. Avatar de Burgada
    Burgada

    Acho sinceramente que o primeiro post do “E porque hoje é sexta”deveria ter um prémio…e por causa disso deixei que nestas duas últimas semanas o prémio fosse para outro…espero que o prémio seja realmente entregue…

    Quanto às imagens…o mesmo de sempre…ou seja…fantásticas…

    Abraço

  5. Avatar de R3volution
    R3volution

    prémio?! isto não passa de um serviço público, o prémio já o temos em ter sites como este para visitar 😉

  6. Avatar de t@ndre

    as preferidas: 15 e 16

    ———————————–
    http://www.sounatural.com

  7. Avatar de S. Costa

    Esta semana não é fácil eleger um top3, porque todas elas estão muito boas, mesmo assim escolho a promoção especial (07); é bom saber também que as “novas chances” chegam a todas as idades (08) e cada vez mais a portabilidade é essencial nos dias d’hoje (12)!!!
    Parabéns Vítor, esta semana esmeraste-te…
    Bom fim de semana.

  8. Avatar de Apollo11
    Apollo11

    mt bos selecçao cm smp..o meu voto vai para a 13..

    bom fds a todos…. 😉

  9. Avatar de anonimo
    anonimo

    boas imagens mas comentários dispensáveis

  10. Avatar de Filipe Lourenço
    Filipe Lourenço

    ai a 13! “defina sensualidade!”
    A do Ronaldo também tá fixe xD

  11. Avatar de Carlos.A
    Carlos.A

    Gostava mais sem comentários……

  12. Avatar de aaboavida
    aaboavida

    A foto 8 é a melhor!

  13. Avatar de Incompreendido

    Os comentários são excelente para a interpretação das imagens, e comentários com humor.. 🙂 muito melhor..

  14. Avatar de Rex
    Rex

    Tb prefiro sem comentários. Deixa a interpretação ao leitor… tipo “No comments” do Euronews 🙂
    Tive de ignora-los 😛