Adobe Reader 9

25 Comentários

Adobe Reader é um software sobejamente conhecido, freeware, que permite a visualização e impressão de ficheiros no formato PDF.


Esta ferramenta tem evoluído nos últimos tempos, interagindo de forma mais estável com ficheiros oriundos da web. Muitos são os serviços ao nível estatal que recorrer a esta ferramenta. Nesta nova versão verifica-se, além do novo interface mais agradável e prático, novas ferramentas, mais opções, um zoom com mais qualidade, etc…

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: Adobe Reader 9 PT-BR [23.40MB]
Download: Adobe Reader 9 EN-US [33.50MB]
Homepage: Adobe

Partilhar:
Tags:

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Cesar Oliveira

    Olá, bom dia,

    Eu prefiro o Foxit Reader

    Porquê ?

    Entre outras coisas ele permite que se feche o Foxit e se abra e se abra o mesmo pdf e ele fica na pagina onde tinhamos parado de ler.
    Alem disso ele fica na linha onde tinhamos ficado.
    Já o Adobe Reader não faz isso.

    Além disso é mais rápido também

    Cumprimentos
    César Oliveira
    http://www.profissionalweb.net/blog/
    http://www.profissionalweb.net/cursos/
    http://www.profissionalweb.net/sondagens/

  2. Avatar de Lando
    Lando

    Apoiado!!!! Foxit Reader abre ficheiros em pdf numa velocidade alucinante comparativamente com o Adobe Reader ^^

  3. Avatar de aralmeida
    aralmeida

    Ainda não está disponivel em português.

  4. Avatar de Miguel Chaves
    Miguel Chaves

    Acrobat Reader? Aquele que demora 30 segundos a mostrar o nome dos autores e que ocupa quase 100mb de disco?

    Não sei.. Prefiro o Foxit Reader 🙂

  5. Avatar de rcdroopy
    rcdroopy

    Foxit Reader!!

  6. Avatar de Edu
    Edu

    Fiz o download deste ficheiro e, quando o executei, começou a instalar o MS ODBC driver… é suposto isso acontecer? O que é que tem a ver com o Adobe Reader?!? De qualquer forma, deixei-o instalar até ao fim, mas depois não aconteceu mais nada, não instalou o Adobe Reader 9!
    Tentei de novo e aconteceu a mesma coisa. Há alguém a quem tenha acontecido o mesmo? O meu sistema operativo é o WinXP Pro.

  7. Avatar de Diogo Matos
    Diogo Matos

    Foxit Reader 4ever!

  8. Avatar de Morbus

    Foxit Reader é 200x melhor.

    Esta bosta ao menos já tem tabs?

    Anyway, não é freeware…

  9. Avatar de t@ndre

    Deixei de usar o Acrobat já há muito tempo…

    Foxit é de longe mais leve o que prefiro 😉

    ————————–
    http://www.sounatural.com

  10. Avatar de PensaLogoExiste
    PensaLogoExiste

    o foxit tem um pequena senão … problemas com forms desenvolvidas em pdfs!
    acreditem que também concordo com todos o foxit é melhor … mas a porcaria das forms não funcionam!!!!

  11. Avatar de jouze
    jouze

    À semelhança do resto do people que já comentou este post, eu tb uso o foxit e até agora sem arrependimentos. Poderá haver um ou outro pormenor que não funcione 100%, mas na generalidade e pelos pouco recursos que consome justifica bem a opção.
    Cumps

    1. Avatar de Simões Roque
      Simões Roque

      este sistema ” pdf-xchange” permite tirar documentos com assinatura digital?

  12. Avatar de fox88

    também sou utilizador do foxit 😀

    mas experimentei este reader 9 e … está levezinho! 😀
    é rápido a arrancar… nada mau! 😀

    mas papa 93 MB vs 4 MB do foxit para o mesmo pdf… 😐

  13. Avatar de João
    João

    Também era utilizador do Foxit até que descobri o pdf-Xchange, esse sim
    é o melhor de todos, rápido, leve e até permite aceder a algumas funcionalidades que só estão presentes na versão pro do Acrobat Reader

    Cumps

  14. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Foxit. Experimente e não o largues nunca mais!!!

    Download aki: http://www.esnips.com/doc/73c5fd6b-eac1-4842-be9a-83fa6da11be3/FoxitReader22_setup

  15. Avatar de provinciano
    provinciano

    foxit tem alguns problemas, nas forms e as vezes intreperta mal, e não abre imagens !! mas é leve, rapido, e tem um manuaseamento muito facil, é pena as publicidades, já agora quem trabalha com finanças e ss etc, não valida os certificados nem assinaturas digitais !!

  16. Avatar de paulo ferreira
    paulo ferreira

    33mb? por favor!

  17. Avatar de zp
    zp

    No meu foxit as barras dos menus às vezes ficam maradas.

  18. Avatar de zp
    zp

    …fora isso…the best ; )

  19. Avatar de Miguel Jeri

    Já instalei, mas a verdade é que não notei nenhuma diferença.

  20. Avatar de redin

    Não ha mal nenhum ter os dois instalados pois nao?
    É que no momento em que não há compatibilidade, tenho de recorrer ao adobe.
    Faz-me lembrar a guerra IE / Firfox. Embora eu prefira de longe o Firefox tenho de ter e de usar o IE por causa de algumas páginas que so dão compatibilidade total com ele.

  21. Avatar de Tonhão
    Tonhão

    Foxit é uma bosta. Coisa de retardado achar que a diferença de tamanho no HD faz alguma diferença, principalmente considerando-se os espaços gigantescos de HD disponiveis hoje em dia. Será que ninguem percebe que o PDF salvo em foxit nao abre no acrobat depois? Se voce precisar um dia abrir um PDF salvo em foxit no compoutador de um terceiro, ou enviar para alguem eses file, tá fodido. Nao vai abrir exceto se o individuo baixar o foxit. Isso é ridículo.

  22. Avatar de Isaac Catraio
    Isaac Catraio

    sempre que tiver uma novidade por favor me avisem

  23. Avatar de Bin
    Bin

    Wondershare PDFelement – Version: 9.1.8.4772.5337(20221114)