ThumbStrips 1.5.1

8 Comentários

Quando temos um oficio que nos “obriga” a visitar dezenas, se não mesmo centenas, de páginas da web por dia, a organização é um bem de primeira necessidade.

Mas o que fazer quando a organização, nestes casos, roça fortemente a subjectividade?

Bom, nesse caso deixo-vos mais uma ferramenta para “tentar” minorar os “danos colaterais” de mais um dia de muitas páginas visitadas, históricos preenchidos com endereços e títulos das páginas. Com esta informação, recuperar um site visitado, torna-se uma agulha num palheiro.

ThumbStrips é um interessante add-on para o Firefox. Com esta extensão podemos visualizar os sites visitados, numa miniatura no fundo da janela do browser, depois podemos esconder a barra de miniaturas, sem que esteja a ser perdida qualquer gravação do nosso vaguear pelo Internet.

É verdade sim senhor, descobrir um link visitado, torna-se agora numa tarefa substancialmente mais facilitada, os nossos olhos identificam facilmente uma imagem.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: ThumbStrips 1.5.1 [964.84KB]
Homepage: ThumbStrips

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Joao Roque
    Joao Roque

    1st Comment ^^

  2. Avatar de Joao Roque
    Joao Roque

    5* ja estava a precisar.

  3. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Ás vezes dá jeito. 😉

  4. Avatar de vinicius

    Realmente muito bom, na verdade ele substutui a barra de favoritos por algo como você disse com imagem…
    Se puder visite meu blog que começei essa semana.
    http://geks.wordpress.com/

  5. Avatar de rui
    rui

    vai dar mt geito msm

  6. Avatar de Flávio Gomes
    Flávio Gomes

    Uma outra alternativa é ter os links todos num único site, sempre disponíveis em qualquer computador, eis os exemplos:

    http://www.portal-sites.net (o que uso actualmente e que considero melhor)
    http://www.indeks.pt
    http://www.eusou.com

  7. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @rui…deves estar brincando…..geito ?….não entendí……..

    @flávio gomes….eu uso o del.icio.us…é excelente