Internet a 1Gbps por apenas 25,99€? Saiba onde é possível…

31 Comentários

A oferta dos operadores no que diz respeito aos serviços de comunicação tem vindo a melhorar, mas ainda está longe de satisfazer algumas carteiras. Já pensou numa operadora que lhe permitisse personalizar o seu pacote de comunicações?

Internet a 1Gbps por apenas 25,99€? Saiba onde é possível...


Simyo é a nova operadora em Espanha

Chama-se Simyo e é uma nova operadora em Espanha! Ao contrário de outras operadoras, no site da Simyo é possível personalizar o seu pacote de comunicações. Para tal basta ajustar os controlos (fibra e comunicações móveis) de modo que o seu pacote de comunicações vá de encontro às suas necessidades.

Internet a 1Gbps por apenas 25,99€? Saiba onde é possível...

A Simyo oferece velocidades simétricas na fibra tanto para os 300 Mbps, 600 Mbps e 1 Gbps. Ao nível de comunicações móveis, 0 estão disponíveis os seguintes plafonds: 20GB, 50 GB e 150 GB.  No site da operadora existem outros serviços bastante interessantes, como, por exemplo, a compra de gigas. A Simyo é uma submarca da Orange.

Em Portugal ainda se espera a chegada da Digi.  A Digi entrou em Portugal através do leilão 5G e é por aí que vai começar a sua operação. No nosso país, a operadora vai designar-se de Digi Portugal – saber mais aqui.

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Júlio Martins
    Júlio Martins

    logo vi que não podia ser nesta “terrinha” 🙁

  2. Avatar de Sergio
    Sergio

    dentro mesmo segmento tambem temos a Amigo, https://www.oteuamigo.pt/amigo.html/ .. também uma submarca, da vodafone se não me falha a memoria. Para certos casos que necessitem mais personalização e serviço minimo, tem preços bons

    1. Avatar de TugAzeiteiro
      TugAzeiteiro

      Nowo tem melhor preço.

      1. Avatar de Ricardo
        Ricardo

        Woo tem melhor preço

        1. Avatar de _RJCA_
          _RJCA_

          +1. No que toca a telemóvel, tenho o tarifário deles de 10€ e é top!

      2. Avatar de Luis
        Luis

        WOO é muito melhor!

      3. Avatar de Sergio
        Sergio

        nao digo que não, mas a qualidade tambem faz a diferença e já sabemos que a nowo ou vodafone podem ser espetaculares e noutra não, independentemente dos preços

        1. Avatar de Mi
          Mi

          Porque em Portugal operadores não mete rede simétrica?

      4. Avatar de Pascoal
        Pascoal

        o problema da Nowo eles pararam no tempo ja no tempo da cabovisao nao evoluiram no crescimento da rede.

  3. Avatar de há cada gajo
    há cada gajo

    Ninguém dá nada a ninguém …

  4. Avatar de Gervásio
    Gervásio

    muito cuidado com esse empresa escrevo por experencia

    1. Avatar de Blackbit
      Blackbit

      Cuidado com o quê?

  5. Avatar de Jota
    Jota

    Essa do “apenas 25,99€” parte-me todo!

  6. Avatar de Marcelo
    Marcelo

    temos mais barato em portugal. tenho a liga-t com 2.5 gbs e tv

    1. Avatar de rjSampaio
      rjSampaio

      Cobertura muito reduzida

  7. Avatar de Luis
    Luis

    Não gosto do 99, parece chamarmo-nos de parvos.
    Virou moda.

    1. Avatar de Rui Pinto
      Rui Pinto

      869 mil € de lucro, foi quanto pagou 878 mil clientes da VDF, no final de 2022, com apenas esses 0,99.

  8. Avatar de Duda
    Duda

    Simyo não é assim tão nova kkk devia ser 2013/4 quando comecei a ser cliente simyo pq era o 1Gb mais barato de Espanha.

    1. Avatar de Keyboardcat
      Keyboardcat

      A Simyo opera em Espanha desde 2008. De nova não tem nada.

      Eu sou cliente da outra Simyo, que opera nos Países Baixos com uma empresa mãe distinta.

  9. Avatar de Riki
    Riki

    Eu tenho 1gbps e so pago 18 euros na alemanha

    1. Avatar de toder
      toder

      Bullshit, que operadora? na Alemanha por 1gbps paga-se 80 Euros, Vodafone, Deutche Glassfaser etc

    2. Avatar de Leo
      Leo

      É com cada mentiroso descarado na net… 18€ 1gb na Alemanha diz este…

  10. Avatar de Sungas
    Sungas

    Não estou a perceber – é publicidade ? A Digi em Espanha comercializa na sua rede 1Gbsps por 20 euros . E esta da Symio de 25,99 além de mais cara exige tb contrato de movel a acrescentar pelo menos + 10 euros …

  11. Avatar de Victor von Frankenstein
    Victor von Frankenstein

    Liga T um giga simétrico 15euros sem fidelização estais a sair roubados mansos ..

    1. Avatar de Rodrigo
      Rodrigo

      Uauuu a tua rua é mesmo boa, os Portugueses vão já vender a casa para comprar casa na tua rua.

      Amigo isso é um operador de rua que cobre 0.1% da população.

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      Estamos a ser roubados mas não porque queremos. A liga-t ainda não tem cobertura em quase lado nenhum…

  12. Avatar de Diego
    Diego

    aparenta termos concorrência, mas…
    para a além das tradicionais (MEO , nos.pt, Vodafone) temos suas versões digitais:
    Amigo(Vodafone)
    nowo(comprada pela Vodafone)
    woo (nos.pt)
    LigaT (independente, mas restrita)

    menção honrosa a falecida MEO By

  13. Avatar de Bruno
    Bruno

    A Liga-T parece ser espectacular… pena não ter cobertura ainda em quase lado nenhum… se daqui a 2 anos já operarem pelo Norte, vai ser a minha escolha… desde que não comecem a aumentar os preços como os outros lol

  14. Avatar de PorcoDoPunjab
    PorcoDoPunjab

    Por certo já repararam que a WOO é uma resposta antecipada da NOS à DIGI, certo?

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Ainda não sabendo os preços que a DIGI vai praticar em Portugal, acho que a WOO não tem assim tanta vantagem… por pouco mais dinheiro existem pacotes com TV incluída…

  15. Avatar de Herculano
    Herculano

    Isso é tudo muito bonito, mas na hora da verdade não existe cobertura fibra.
    Ou a que existe não é partilhada entre operadoras