WLM Universal Patcher 1.0.1

11 Comentários

Provavelmente já sentiu necessidade de retirar alguma informação e alguma área de publicidade que a Microsoft coloca no Windows Live Messenger.


Sim eu sei que não faltam aplicações para fazer este serviço. Na mesma linha do A-Patche, esta ferramenta permite retirar da janela da aplicação os banners publicitários, permite que o utilizador tenha várias sessões abertas do messenger (Multiple Login), retira os vários separadores de serviços, retira a barra de pesquisa do MS, etc…

Simples, sem instalação e com possibilidade de restauro das alterações. Apenas uma pequena ferramenta que poderá estar a fazer falta a utilizadores do maior software de conversação da actualidade.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: WLM Universal Patcher 1.0.1 [156KB]
Homepage: MastaLine

Partilhar:
Tags:

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pedro
    Pedro

    ja experimentei.muito bom mesmo, principalmente a opção de “restore” XD

    cumps

  2. Avatar de starkiller
    starkiller

    o apatch n é melhor?
    cumps

  3. Avatar de Renato Pauperio
    Renato Pauperio

    Tambem existe o Apatch que faz isso, e tem muitas mais funcionalidades. Penso que aqui tambem ja falaram disso.

  4. Avatar de Bruno Bernardino

    O melhor mesmo é usarem Pidgin 😉 Ou se apreciam as funcionalidades “fúteis” do MSN, têm o Emesene ou o aMSN

  5. Avatar de Luís
    Luís

    Eu experimentei e realmente fiquei muito feliz, o Apatch não conhecia de qualquer forma o que este promente cumpre… muito bom 😉

  6. Avatar de Bruno
    Bruno

    Obrigado! mais um feliz!

  7. Avatar de Paulo
    Paulo

    não podia ser melhor….
    adeus pub chatissima

  8. Avatar de deonplayground

    Já o uso faz algum tempo, eficaz. Usei um outro, do qual já não me lembro o nome, mas este é o mais simples e rápido.

  9. Avatar de Ricardo

    Continuo a preferir de longe o pidgin.. login auto , sem pub , sem crash e ligaçao aos servidores muito mais rapida . sem duvida o melhor que ja exprimentei ..

  10. Avatar de Alberto João Garden
    Alberto João Garden

    Estourou-me o messenger.

  11. Avatar de Francisco
    Francisco

    Excelente !