Threads continua em queda, com cada vez menos utilizadores a estarem presentes

17 Comentários

Apesar de ser uma das mais recentes propostas da Internet e estar no radar de todos, o Threads tem ainda muito para provar. Esta nova rede social aproveitou um mau momento do Twitter para chegar, mas parece estar a ter problemas para se manter com os níveis de interesse esperados e voltou a perder terreno.

Threads Meta rede social utilizadores

Desde que foi aberto ao público que o Threads se tem revelado como uma das redes sociais que mais rapidamente cativou os utilizadores. Os números iniciais eram de uma adesão total e cresciam de forma exponencial, superando todas as expetativas da própria Meta.

A verdade é que rapidamente esse interesse parece estar a desaparecer com o tempo. As análises que têm sido feitas mostram que cada vez menos utilizadores estão a voltar e os que regressam estão a passar muito menos tempo na nova rede social da Meta.

Threads Meta rede social utilizadores

Os dados mais recentes referem isso mesmo e revelam que pela segunda semana consecutiva, o número de utilizadores ativos diários diminuiu no Threads, caindo para 13 milhões, cerca de 70% abaixo do pico de 7 de julho, de acordo com estimativas da Sensor Tower.

O tempo médio que os utilizadores gastam nas apps iOS e Android também diminuiu de 19 para quatro minutos. O tempo médio gasto pelos utilizadores Android nos Estados Unidos caiu para cinco minutos, de um pico de 21 minutos no dia do lançamento, de acordo com a SimilarWeb.

Post by @threadsapp
View on Threads

Para contrariar este movimento, o Threads estará prestes a receber novidades para os utilizadores. O seu responsável já prometeu muitas das funcionalidades que estão a ser preparadas para ser lançadas em breve. Além disso, as apps móveis também têm recebido mudanças para se aproximar com a versão web.

Mesmo com estas quebras, os responsáveis da Meta não parecem preocupados com o desempenho do Threads. Esta rede social está ainda a ser desenvolvida e a receber novidades, algo que irá trazer novamente os utilizadores, que vão acabar por ficar.

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de O meu nome?
    O meu nome?

    Um mau momento do Twitter? Não percebo onde

  2. Avatar de Filipe Q
    Filipe Q

    Graças a Deus uma boa noticia. E vai continuar a descer ainda mais!

  3. Avatar de Windows
    Windows

    Se já tivessem aberto o uso ao mundo, agora limitado só aos EUA, era uma questão de tempo de os rsultados começarem a cair…

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Não é por causa disso.Aquilo não presta para nada.A certo ponto as pessoas nem sabem como utilizar aquilo.Nào tem interesse nenhum.

      1. Avatar de gonzo
        gonzo

        Como é que podes dizer que não presta, se não experimentas-te sequer….

        Não tem interesse para ti talvez mas para outros, mas dai a não prestar…

        1. Avatar de SANDOKAN 1513
          SANDOKAN 1513

          Devo ter sido dos primeiros em Portugal(se calhar dos primeiros 10),que instalaram a aplicação e desde logo me arrependi de o ter feito pois vi logo que aquilo não prestava para nada.Ora,ora…

          1. Avatar de gonzo
            gonzo

            Se a APP não foi disponibilizada para a Europa, e tu em Portugal foste dos primeiros a instalar, as mentiras tem perna curta…

  4. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Eu sempre disse que esta aplicação era um barrote,um autêntico fiasco.Ninguém me quis ouvir.E depois queriam compará-la com o Twitter.Esta é boa !! Nem sequer há comparação.

    1. Avatar de Contador
      Contador

      A sério, esta personagem é fictícia não é? Quem quem é esta personagem para alguém dar 0.00000001% de crédito em alguma coisa?

      1. Avatar de SANDOKAN 1513
        SANDOKAN 1513

        Pois,sou tão “fictício” que digo as verdades todas e acerto sempre nas coisas.Custa ouvir ?? Olhe,conforme-se.

    2. Avatar de gonzo
      gonzo

      És mais um que nem diz o que sabe, e nem sabe o que diz, enfim…

  5. Avatar de Luis
    Luis

    toda a gente instalou, mas depois ng usa lol-…. foi uma curiosidade
    Já me aconteceu o mesmo com outras apps, que acabei por desinstalar, confesso….

    1. Avatar de gonzo
      gonzo

      Nesta situação, não é o caso, pois não estamos a falar de uma app, mas sim de uma rede social nova que está em formato BETA (TESTE) logo ainda a procissão vai no ar em relação aos seus desenvolvimentos…

  6. Avatar de gambuzino
    gambuzino

    Ate ja está a durar muito tempo 😛

  7. Avatar de Luís Costa
    Luís Costa

    Ohhh e agora onde é que os wokezitos vão chorar?

  8. Avatar de Zé

    Vão meter NFTs para chamar o povo de volta.

  9. Avatar de Ze Nandoooo
    Ze Nandoooo

    Há também a hipótese de muitas marcas irem a correr registar os seus milhões de users, mesmo antes de publicar o que quer que seja