MEO oferece-lhe 15 dias de internet ilimitada. Saiba o que fazer…

22 Comentários

Para comemorar os seus 15 anos, a MEO, oferece aos seus clientes 15 dias de internet ilimitada! Para ter acesso a esta oferta, saiba o que tem de fazer.



Instale a App my MEO e escolha as suas semanas

Até 31-07-2023, escolha o seu período de 15 dias na App my MEO (iOS ou Android). Se tem mais de um cartão na sua conta registada na App my MEO , tem de escolher as semanas para cada cartão. Podem ser semanas diferentes para cada cartão.

Segundo a MEO, esta oferta é limitada a 400 mil períodos de 15 dias consecutivos (limitado às vagas disponíveis). Após ativar com sucesso o período escolhido não será possível alterar o período de usufruto. Durante o período de usufruto da campanha, a velocidade de navegação será limitada a 10Mbps e a possibilidade de partilha de tráfego com outros equipamentos (hotspot) será inibida.

O usufruto da campanha implica que o cartão esteja ativo (sem barramento por saldo, validade ou por não pagamento de fatura). O plafond de net móvel ilimitada é válido em território nacional. Em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido tem uma Política de Utilização Responsável (PUR) de 14,1GB. Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao plafond nacional acrescido de €0,0022/MB. Para mais informações consulta a Política de Utilização Responsável.

A campanha não está disponível para cartões MEO ativos após 01-06-2023 e que tenham tarifários de net ilimitada ou todo o tráfego incluído, tarifários de net móvel para PC/Tablet, tarifários sem plafond de dados incluído, tarifários IoT ou cartões pré-pagos que não tenham realizado €30 em carregamentos nos últimos 12 meses.

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Gonzalez
    Gonzalez

    Para quem desviou 600 Milhões, ficava bem dar pelo menos um mês inteiro de internet e chamadas ilimitadas.

    1. Avatar de berlaitada
      berlaitada

      isto

      -.-

    2. Avatar de Rúben
      Rúben

      A Meo desviou? Não és lá muito esperto, pois não?

      1. Avatar de berlaitada
        berlaitada

        Não desviou, mas nada fez e olha que as queixas sobre a altice e as suas políticas ditadoras já eram muitas. Eles mandavam em tudo e faziam o que queriam e lhes apeteciam, mas enquanto saía leitinho a MEO estava a beber e estava satisfeita…

        1. Avatar de Louis
          Louis

          É a Altice que manda na Meo e não o contrário. Menos…

  2. Avatar de Sandro
    Sandro

    Atenção ler as letras pequenas.. A 10Mbps!!! 🙂

    Leiam sempre as letras pequenas. E depois decidam se vale ou não a pena.

    1. Avatar de Rui Ruelas
      Rui Ruelas

      Mas aqui vale a pena porque não paga nada a mais.

  3. Avatar de Dalex
    Dalex

    Uma boa medida para limitar a velocidade dos utilizadores e não sobrecarregar a rede móvel.

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    sempre a dar migalhas

    1. Avatar de Mário
      Mário

      Se dão é porque dão e isto e aquilo.
      Se não dão são chulos, unhas de fome e não sei que mais… nem que dessem 1 Petabyte de tráfego a cada número limitado a 10Gbps, ainda ia haver gente a reclamar.

  5. Avatar de Diogo
    Diogo

    Quem por exemplo quem tiver 10GB/mès no tarifário.
    Inicia a campanha ainda com 8GB livres, no fim dos 15 dias, se ainda não tiver terminado o mês, ainda lá estão os 8GB livres certo ?

    1. Avatar de Swappie Guy
      Swappie Guy

      Claro

  6. Avatar de nuno
    nuno

    Isto é a resposta á campanha de verão da vodafone que oferece 15 dias grátis ilimitado desde o ano passado. O que é ridículo é criarem limites e vagas. Não há motivo técnicos para isso. 5G e depois baixam a largura de banda?

  7. Avatar de Roger
    Roger

    É boa campanha. Melhor que nada. Disfrutem.

  8. Avatar de Mário
    Mário

    10 Mbps chega para 95% dos clientes ir á netflix, facebooks e instagrams da vida.

    1. Avatar de Louis
      Louis

      Fala por ti. Menos..

  9. Avatar de Filipe Silva
    Filipe Silva

    Acho que chegou o momento de saber qual a oferta da nos?
    Se tem medo de perguntar eu pergunto.
    Façam pressão em todo lado para ter o beneficio nos.

    1. Avatar de Anónimo Silva
      Anónimo Silva

      A NOS presenteia os clientes com “carimbos” comprados a dizer que tem melhor rede. Pode ter esgotado o plafond com isso…

      1. Avatar de Co
        Co

        Carimbos comprados isto de alguém que não sabe mesmo do.que fala… A ookla é a mais fiel nisso mas custa a engolir eu sei

        1. Avatar de Anónimo Silva
          Anónimo Silva

          É tão fiel como qualquer sistema de benchmark o permite ser. Tanto a Ookla como todas as outras têm dados pagos e parceiros que “facilitam” estes e outros prémios. Todos fazem o mesmo, não estou a dizer que é só a NOS.

      2. Avatar de Mário
        Mário

        O ano passado a nos duplicou o tráfego quando publicitou este prêmio pela primeira vez

  10. Avatar de Elkido
    Elkido

    Agora irão investigar a publicidade da Altice com o nosso Cristiano …de certeza que aí há gato… pois são muitos milhões envolvidos