Modern Warfare 3 sofre primeiras baixas…

30 Comentários

Foram registadas, no passado fim de semana as primeiras baixas de Call of Duty: Modern Warfare 3.

Não, não me refiro nem a nenhum cenário do modo Singleplayer nem a nenhum modo do Multiplayer (embora na situação em questão tenha havido cooperação de vários delinquentes).

Refiro-me a um caso insólito … ao roubo de mais de 6.000 cópias de Call of Duty: Modern Warfare 3.


Em França, um camião que transportava cerca de 6 mil cópias de Modern Warfare 3 foi abordado por assaltantes e, segundo o site francês TFI News, tratou-se duma operação bem organizada pois, envolveu um falso acidente (colisão com o próprio camião) e posterior roubo.

Tudo decorreu perto da cidade de Créteil, no sul de Paris. Após o acidente, dois homens mascarados apareceram e renderam os ocupantes.

Ao que foi noticiado, os ladrões usaram gás lacrimogéneo para imobilizar os motoristas e levar o camião com mais de 6.000 cópias do jogo.

Avaliado entre 400 a 700 mil euros trata-se dum primeiro rude golpe a Modern Warfare 3.

Recentemente uma outra noticia relativa a este jogo veio à superfície, quando foi detectada a partilha pela internet duma cópia do jogo, que foi desviada por um ex-funcionário da Activision.

É caso para se dizer … Modern Warfare 3 em pé de guerra!

Site Oficial de Call of Duty: Modern Warfare 3

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel Ribeiro

    Ainda bem que não ao que trazia o meu 😉

  2. Avatar de lol

    Isso é que é aplicar a estratégia do jogo em primeira pessoa, da ficção a realidade… Missão cumprida!

  3. Avatar de Ruaben
    Ruaben

    eles querem é a saida do “Call of Duty: Real World”, mas como ainda não há previsão nenhuma disso estão a criar eles mesmos XD

    1. Avatar de T.Castro
      T.Castro

      haha, claramente, que isso é tipo o FPS Duck -> “O exercito é como o COD, só que com melhores gráficos. Pena é não ter respawn!”

      1. Avatar de n3XXuS
        n3XXuS

        “…e imagina que ficavas com lag”

        1. Avatar de Ruaben
          Ruaben

          ai a coisa ia ficar preta pra nos, os inimigos aproveitavam do lag e depois não temos oportunidade de tentar novamente…

          agora a pergunta é: como é o lag no mundo real?

          1. Avatar de Miguel Ramos
            Miguel Ramos

            Levares um tiro na cabeça xD

            Porque não tens reposta ao que o oponente está a fazer!

            hahahaha

  4. Avatar de Eduardo
    1. Avatar de João Rodrigues
    2. Avatar de Dogzilla
      Dogzilla

      Caminhão é no Brasil, e da última vez que verifiquei este era um blog Português.

      1. Avatar de GreenTuxer

        Da maneira como isto anda, até já escrevemos como os brasileiros nos verbos e adjeCtivos, qualquer dia escrevemos também nos substantivos.

    3. Avatar de SexOnaSal

      deve ser um caminho, no aumentativo ^^ caminhão xD

      Viva o desacordo ortográfico, vamos falar brasileiro 😀

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Falar brasileiro???
        Não sabia que existia a língua brasileira.
        Talvez queira dizer Português do Brasil ou Português abrasileirado.

    4. Avatar de GreenTuxer

      Isto é pplware.sapo.pt, não pplware.sapo.com.br

  5. Avatar de TelmoB
    TelmoB

    Enfim.. este mundo anda mesmo virado ao contrário!

    Quanto ao jogo parece estar qualquer coisa de espectacular 😀

  6. Avatar de João Caldeira
    João Caldeira

    Lol, gostei. O COD é suposto ser uma simulação da vida real… só que tem respawn.. lol. Pois, penso que com estra crise, não deverá faltar muito para haver a WW3… se é que me entendem.

    1. Avatar de Black
      Black

      E olha que isso não é mentira nenhuma… Por enquanto ainda não estamos perto duma guerra a grande escala, mas deixa aparecerem mais dois ou tres factores…

      1. Avatar de Goncalo Alves
        Goncalo Alves

        rumores dizem que os EUA estao a planear um ataque ao irao, guerra esta para vir, mas vao atraves de israel. e estes rumores vem dentro do ministerio da defesa, algo na nato se esta a passar.
        e se pensarmos bem, a guerra no Afeganistão esta a acabar, no iraque tambem, eles precisao de novas guerras para a economia deles nao ir abaixo. dai que cada vez mais estao a vir noticias de que o irao esta a construir bomba atomica, ou pode construir…
        aparte: a franca tem 53 centrais nucleares e nao leva nenhuma sancao.

        go go ww3, eu luto pelo irao!

        1. Avatar de Luis Pereira
          Luis Pereira

          Bombas nucleares não é = a centrais…

          E eles bem podem dizer que estão a montar uma central, mas não deixam ninguém lá ir ver a coisa…

          1. Avatar de AOK

            Robot da sociedade (Luis pereira !), sabes qual foi o único país que lançou uma bomba atómica sobre alguém !?? Nem o Hitler fez pior..!

  7. Avatar de João Reis
    João Reis

    O jogo está realmente qualquer coisa, dentro do estilo COD claro.
    Aconselho a compra, existem sites q vendem so as keys de steam para PC, podem tentar procurar g2play, em pre order, a 1 mes que comprei, ja estava a jogar no dia anterior a release para a Steam por exemplo. eehehhe

  8. Avatar de cOD
    cOD

    Chaves Steam baratas a caminho!

    1. Avatar de João Pinto
      João Pinto

      Claro, e keys banidas a caminho também.
      É tão fácil de resolver isso, é so bloquear as keys e quem for as activar ou prova que comprou mesmo ou então chapéu.

  9. Avatar de Alexandre Cunha

    Isso poderia ser um excelente golpe publicitário.

  10. Avatar de Murloc
    Murloc

    Ai ai.. Os senhores da EA Games estão a ficar mesmo desesperados :p

  11. Avatar de Rui "ALL" Sousa
    Rui “ALL” Sousa

    Eu nunca joguei o CoD, e do que joguei o BF adorei, contudo tenho que admitir que pelo menos o video promocional do CoD esta mm engraçado, deu p esboçar 1 sorriso. Definitivamente melhor que o do BF (apenas a minha opinião).

  12. Avatar de Pedro A.
    Pedro A.

    Só poder ter sido um internal job. Tinham de saber onde o camião iria passar e qual era esse camião…

  13. Avatar de Roger Federer
    Roger Federer

    3 horas de jogo = 40% 😮

  14. Avatar de Carlos Costa

    Cá para mim deve ter sido um trabalho do “Ghost” … back from dead…

    Cumprimentos a todos