Combustíveis: Preços voltam a aumentar esta segunda-feira

21 Comentários

É caso para dizer… e vão três! Este é o terceiro aumento consecutivo dos preços do gasóleo e da gasolina. Como temos referido, o preço final dos combustíveis nas bombas depende de cada posto de abastecimento, da marca e da zona onde se encontra.

Combustíveis: Preços voltam a aumentar esta segunda-feira


Combustíveis aumentam 2,5 cêntimos por litro…

O gasóleo e a gasolina vão aumentar 2,5 cêntimos por litro. Tendo em conta os valores médios praticados nas bombas, divulgados pela Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG), o gasóleo simples deverá passar a custar 1,468 euros por litro e a gasolina simples 95 passará a custar 1,679 euros por litro.

Combustíveis: Preços voltam a aumentar esta segunda-feira

 

Preços dos combustíveis online por posto

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis praticados nos postos de abastecimento, está disponível o Portal Preços dos Combustíveis Online.

Este portal tem dados caracterizadores dos postos de abastecimento de combustíveis localizados no território continental de Portugal, para o consumo público e cooperativo, cuja responsabilidade pelo cumprimento é dos titulares das respetivas licenças de exploração.

Postos mais baratos

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jesusita
    Jesusita

    O meu model 3 performance ha 3 anos que gasta zero. Carregamentos eletricos gratis nos supermercdos ou em casa. Tao bom. Querem gasolina? Paguem! Se poluem ate deviam subir para 10 euros o litro

    1. Avatar de AJ
      AJ

      existe vida além de casa e supermercados.

      1. Avatar de JL
        JL

        Empresa por exemplo.

    2. Avatar de PJA
      PJA

      Ser humano horrivel.

    3. Avatar de Yamahia
      Yamahia

      Nada é gratis @Jesuita!

      1. Avatar de JL
        JL

        É grátis sim, tenho um que tem carregamentos gratis para sempre.

        1. Avatar de Yamahia
          Yamahia

          Diga lá como conseguiu tal milagre!

          1. Avatar de Gomas
            Gomas

            Carregas na empresa, nos supermercados a borla. Vou as compras ao lidl deixo a carregar quando volto esta carregafo a custo zero

          2. Avatar de Yamahia
            Yamahia

            Pagaste um X a mais nas compras e nem te apercebeste!

          3. Avatar de JL
            JL

            Nao sabe que há carros com carregamentos gratuitos na marca para sempre ?

            É só pesquisar um pouco.

          4. Avatar de JL
            JL

            Pagou um X a mais ? É como você para ter desconto no combustível ? Pagou um x a mais, logo nao venha com a tanga de que mete mais barato.
            Lol

          5. Avatar de Yamahia
            Yamahia

            Pago sp a menos em relação ao LIDL. Bastante menos!

          6. Avatar de Yamahia
            Yamahia

            Marcas com carregamentos gratuitos até à eternidade?
            Diga lá que não estou a ver…

          7. Avatar de JL
            JL

            Todos os teslas model S e X vendidos até 2016 , têm carregamentos gratuitos vitalícios na rede da tesla , os vendidos de 2016 até 2018, têm carregamentos gratuitos para o primeiro dono.

            A rede Destination Chargers na sua maioria é gratuita também desde que faça consumo no estabelecimento, tipo, hotéis, restaurantes etc.

            Os porsches por exemplo têm carregamentos gratuitos durante 3 anos na rede ionity, entre outras marcas parceiras da ionity.

            Mas diga-me, onde posso encontrar as mesmas condições com gasóleo ?

            Lembra-se de ter dito que tinha comprado um model S avariado ? Pois é, já está a rolar e também tem carregamentos gratuitos vitalícios.

          8. Avatar de JL
            JL

            Ah paga menos que no Lidl, loool

          9. Avatar de Yamahia
            Yamahia

            Ó @JL, comprou o S no pressuposto que iria ter carregamentos grátis?
            Lamento desiludi-lo, mas foi enganado looloooloool
            https://electrek.co/2019/07/22/tesla-removes-free-unlimited-supercharging-used-cars/

          10. Avatar de JL
            JL

            Comprei porque foi uma oportunidade, e sim tem, já foi testado.

            Como sempre o seu inglês não dá para tudo..

            A tesla retirou isso nos que vendeu novos. Os que tinham continuam a ter, e o meu tem agregado ao carro e não ao dono.

      2. Avatar de JL
        JL

        Errado, há coisas grátis sim. Os carregamentos na rede tesla para certos carros. Looool

    4. Avatar de Hugo
      Hugo

      O teu comentários é só ridiculo…se juntarmos a isso o facto de ser provavelmente mentira…parabéns. Os teus pais devem estar a chorar de orgulho LOLOL

    5. Avatar de Grunho
      Grunho

      Os zero que o model 3 performance gasta em viagem, quando tem de ir a postos rápidos, saem quase ao preço da gasolina para a mesma distância. Mas sim, concordo que gasolina e gasóleo devem pagar igual, por cada kg de CO2 que saia do escape do carro. E o tesla idem, indexado ao carvão de onde tenha tirado a electricidade.

  2. Avatar de compro essa também
    compro essa também

    Enfim …

    Coitadinho do pastel …

    Com que então eléctricos não poluem …

    Fosgazzz que é doente !