EasyCapture 1.0.0

7 Comentários

Prático, completo, útil. Este programa de captura de ecrã permite ter numa única ferramenta, opções que nos ajudam no trato da imagem a retirar do ecrã.


EasyCapture é prático porque disponibiliza as ferramenta num interface claro e organizado e não são necessários grandes conhecimentos informáticos para dominar a ferramenta.

É completo, pois estas ferramentas querem-se com um mínimo indispensável; esta captura, edita e apresenta um leque de efeitos interessantes.

Útil sim, com as características anteriores, com muitas outras a que podem ter acesso nos vários menus existentes, ficam com uma aplicação leve e polivalente. Depois de editarem, podem exportar o trabalho final para os formatos mais comuns (bmp, jpg, gif, png, pcx, tiff).

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: 2k/XP/Vista
Download: EasyCapture 1.0.0 [2.55MB]
Homepage: XYDownload

Partilhar:
Tags:

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BlinZK
    BlinZK

    Off-Topic

    Já saiu a ultima versão do Skype. Versão 3.8.0.115

  2. Avatar de dssd
    dssd

    um belo programa concerteza

  3. Avatar de Diogo C.

    E eu a pensar que não havia melhor que o WInSnap (pago). Bem me enganava!

    Um programa muito útil, sem dúvida!

    Estive a ver como era: tem cada função de edição, cada pormenor!

    Para um único programa, está 5*

  4. Avatar de Nastase

    Sabem-me dizer se isto também faz capturas de “scrolls” tal como o SnagIt?

    ————————————-
    http://www.revolucaodigital.net

  5. Avatar de tunesz
    tunesz

    Sim Nastase, ele faz capturas com scrools!
    Veja em: http://www.xydownload.com/easycapture/screenshot.html

  6. Avatar de tunesz
    tunesz

    Sim Nastase, ele faz capturas com scrolls!
    Veja em: http://www.xydownload.com/easycapture/screenshot.html

  7. Avatar de tunesz
    tunesz

    ops… desculpem.. mandei duas vezes…