Vista Codec Package 4.6.6

6 Comentários

Com o Vista Codec Package instalado, não precisa de instalar qualquer outro codec ou filtro. Grande parte das funções implementadas tiveram origem nas sugestões de diversos utilizadores.

O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia, no entanto, o autor recomenda que instale o Media Player Classic. Com este conjunto de codecs instalado será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir DVD’s, ver filmes e clips de vídeo em formatos como quicktime, realmedia, avi, mpeg, Flv, swf, wmv, etc.


Esta compilação extrai o melhor de todos os criadores de codecs e compila-o numa só instalação. Foram pensados todos os possíveis conflitos e por norma, não precisará de fazer qualquer ajuste para que possa começar a reproduzir os seus ficheiros imediatamente. Para além do Windows Vista, o Windows XP é totalmente suportado por esta compilação.

Alterações para esta versão:

  • Adicionado atalho para a função de separação nos ficheiros MP4.
  • Colocado o Haali como editor de ficheiros MP4 a 32bits.
  • Actualizações foram descontinuadas, agora a instalação será sempre limpa.
  • Actualizado o codec ffdshow para a revisão 1960
  • Reparado problemas que ocorriam em sistemas “unicore”
  • Outros pequenos melhoramentos.

*NOTA: REMOVA A VERSÃO ANTERIOR!!!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download [32bits]: Vista Codec Package 4.6.6 [17.42MB]
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de rasmah
    rasmah

    karos kolegas pplwarenses !

    entao se instalar este package no meio vista x64 sp 1 korre bem certo? ( instalei as versoes anteriores e korreu sempre bem )

    mas tenho visto aquela outra patch, neste caso o : VistaCodecs x64 Components 1.4.6,

    se eu limpar tudo e instalar somente o VistaCodecs x64 Components 1.4.6, , ao korrer filmes e etc ele n consegue , entao para k serve ?, para aplicar por cima do Vista Codec Package 4.6.6 ?

    obrigadinho é o que eu desejo !

  2. Avatar de rasmah
    rasmah

    hm…so pode ser azelhice minha entao xD

    eh instalar o 4.6.6 normal,,,MAIS os componentes po x64 k veem em 1.4.6 ?!

    como o nome diz.. x64Components_v146,

    estranho, ele ja me corre bem so com o 4.6.6, e ao meter o x64Components_v146 fika com 2 coisas instaladas mesmo 😐

  3. Avatar de Canelas
    Canelas

    Prefiro o xp codec pack. + leve e sem complicações ao instalar.

  4. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    @rasmah

    Estamos a falar do Vista. Certo?
    O VCP é para x32 a versão 32bit
    O VC x64 Componentes é para a versão x64
    Como o Vista tem 2 WMP, 1 na versão 32bit em %ProgramFiles(x86)%
    e a outra 64bit em %ProgramFiles%
    Instalando o VCx64 permite optar por um dos 2 WMPlayres i.e. ou x32 ou 64bit
    De notar que o Vista trás o WMP 32bit instalado por defeito.

  5. Avatar de rasmah
    rasmah

    hm, entao instalado os 2 e passo a usar o executavel do wmp x64 pa ter melhor performance ? 😀

    merci !

  6. Avatar de FNP.PT