ESS/EAV 3.0.657

26 Comentários

Em 15 anos é a primeira vez na história da ESET, que esta aceita o desafio tendo em vista desenvolver uma suite de segurança que faça diferença entre todos os seus concorrentes.

A ESET conseguiu fazer o que realmente ninguém fez, juntar num pacote de soluções em que estas interagissem obtendo a máxima performance e usando mínimos recursos do computador.

É constituído por:

  • ESET NOD32 Antivirus + Antispyware
  • ESET Personal Firewall
  • ESET Anti Spam

Actualizações:

  • Foi corrigido um erro no módulo de actualizações.
  • Melhorada a compatibilidade com o cliente Novell Netware.

Licença: Trialware
Sistemas Operativos: Windows 2k/XP/Vista
Download: ESS 3.0.657 32 64
Download: EAV 3.0.657 32 64
Homepage: Eset

Partilhar:
Tags:

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de linkspontoPT

    A antiga Checoslováquia (ESET e Grisoft) tem jeito para a coisa, vá-se lá saber porquê…

  2. Avatar de PhEU
    PhEU

    Post fake.

    Versão incorreta.

  3. Avatar de Joao
    Joao

    Vítor, não quererias dizer versão 3.0.658

    @PhEU
    O post nao é nada fake, provavelmente enganou-se num algarismo… Mas daí a ser fake…

  4. Avatar de PHEU
    PHEU

    Essa versão, que esta no titulo, nao eh a msm q esta disponivel pra download, que creio ser a 3.0.650

    Acho que devia ser testado, antes de postar =D

  5. Avatar de Trollitito
    Trollitito

    @PHEU
    Não é por nada, mas essa do “fake” é para mandar o pplware abaixo? Lol, é que vires aqui criticar (neste caso, uma crítica destrutiva) é muito fácil. 😉
    Seja como for, pelo que tenho vindo a ver (já há mais de um ano) o nosso ‘amigo’ Víctor (eu ainda sou daqueles que escrevo Víctor com “c”, portanto, peço desculpa ao mesmo se o nome for sem o “c” 😛 ) normalmente testa tudo antes de dar a conhecer e acho isto um aspecto importante, agora vires dizer que devia ser testado antes de postar sem tu próprio saberes que versão é esta, meu caro… A versão 3.0.650 à qual te referiste já foi falada aqui há muito, mas como o Fabio Palma já te demonstrou, esta versão está correcta. 🙂

  6. Avatar de PHEU
    PHEU

    Caro Trollitito
    Quando foi postado o arquivo, eu baixei.
    Uso a versao .650

    Quando fui instalar pelo link dispobilizado aki, apareceu a opçaõ de reparar minha instação, ou seja, a versao que baixei é a mesma que tenho no pc instalado.

    Então o titulo do post, nao era o mesmo da versao aki dita! 😉

  7. Avatar de PHEU
    PHEU

    Pelo link, que ele enviou dps, eu consegui instalar a versão dita.
    Mas os links disponiveis, sao pra versão antiga.

    Pelo menos no momento que baixei aqui, foi a .650
    E nao sou nenhum leigo.

    NAO FALEI “FAKE” COM A INTENÇÃO DE DESMERECER O PPLWARE.

    Afinal assino o rss e leio todos os dias.

    😉

  8. Avatar de Carlos.A
    Carlos.A

    Em primeiro lugar os meus parabéns pelo site que continua sempre a surpreender-me com óptimas novidades. Tenho instalado alguns dos programas aqui falados e que muito jeito têm dado.
    Aproveito para perguntar a alguém, mais entendido nestas coisas do que eu, o seguinte: tenho instalado o EAV v.3 que diz que também é antispyware! Isso quer dizer que dispensa a utilização de um programa de antispyware? Já agora posso acrescentar que tenho o SpyBot instalado e a partir do momento que actualizei o Nod desabilitei o TeaTimer. Desde já grato por uma eventual resposta e mais uma vez parabéns a toda a equipa do pplware
    Carlos

  9. Avatar de sheldon
    sheldon

    estou com a versao: 3.0.659… verifiquem isso ai….

    Screenshot:
    http://img292.imageshack.us/img292/2974/imagemjs5.jpg

  10. Avatar de Ricardo

    Jovem essa versão é turca =)

    why !?!?

  11. Avatar de Ricardo

    3.0.659 exclusivo para a Turquia
    3.0.658 exclusivo para a China
    3.0.657
    3.0.650

  12. Avatar de Ricardo

    ainda sou daqueles que usa a 3.0.642 pt xD

  13. Avatar de Ricardo

    só se ele tinha instalado a versão portuguesa e depois essa por cima, ja agora ‘sheldon’ estas a usar crack ?

  14. Avatar de OneBullet

    Um Crack ou Keygen seria execelente, alguém tem ? 😀

  15. Avatar de Ricardo

    se nenhum desses funcionar nas versoes 3.0.65x usa um destes:

    Dasumo Fix 3.1
    MarsuPilami Fix 2.2
    TemDono Patch 2.1

  16. Avatar de Sniffer
    Sniffer

    Pois agora o que acontece é que o NOD32 está a travar máquinas as configurações mais diversas, e identificando diversos softwares como vírus (isso inclui Adobe Acrobat, Photoshop Elements, Photoshop, alguns jogos, Microsoft Office, etc. etc.etc.)
    Está um grande “rebú” lá no fórum da ESET.
    Interessante que justamente essa empresa com tantos prêmios… enquanto que o Norton em mais de 10 anos que usei a versão pirata, nunca fez isso.
    Então resolvi apostar na ESET e adquiri a licensa…
    E por aí em Portugal, está acontecendo isso também?

  17. Avatar de sonny
    sonny

    @Sniffer

    Não detectei nenhum desses problemas.Experimenta esta nova versão (3.0.658) 😉

    http://rapidshare.com/files/114462376/ESET_Smart_Security_3.0.658.0.rar

    Cumprimentos

  18. Avatar de sonny
    sonny

    sorry pelo link…corresponde à versão 3.0.650

    Cumprimentos

  19. Avatar de Paulo
    Paulo

    gostaria de poder desbloquear certos sites que ele bloqueia. Eu consigo desbloquear, só que ele não desbloqueia todas as paginas que estao associadas so desboqueia a pagina que eu coloco. exemplo ficticio : eu coloco o http://www.pplware.com para desbloquear mas ele não me desbloqueia o http://www.pplware.com/2008/05/21/esseav-30657/#more-9223 nem qualquer outra relacionada. Alguem sabe como se faz???

  20. Avatar de Daniel Ferreira
    Daniel Ferreira

    Da vossa vasta experiência em Anti-Vírus, qual o melhor ESET ou KASPERSKY?

  21. Avatar de Carlos.A
    Carlos.A

    @Paulo
    Parece que estamos com azar! Tal como vc coloquei uma questão, pertinente, eu acho, e não obtive resposta. Não estranho, pois já em tempos tb coloquei uma questão a propósito de um problema com o win98 e tb não obtive resposta. Parece que as pessoas estão mais interessadas em discutir questões de “lana caprina” em vez de trocar experiências. Isso sim seria enriquecedor. Em relação ao seu caso não lhe consigo dar uma resposta na medida em que para além de não perceber muito destas coisas de informática, uso o EAV e não o ESS. No entanto dou-lhe um conselho; faça como eu fiz, se dominar a lingua inglesa, coloque a sua questão num dos muitos sites internacionais e certamente obterá resposta para o seu problema. Já agora deixo-lhe aqui o link do forum oficial da ESET, quem sabe lá encontrará a resposta para o seu problema. http://www.wilderssecurity.com/forumdisplay.php?f=15
    Abraço

  22. Avatar de luminoso

    alguem confirma se os links estao corrigidos?

  23. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Eu acho que esse antivírus caiu da nave de algum extra-terrestre despercebido… daí os cara achou e mandou ver na produção em massa… mas a tecnologia é extraterrestre.. com certeza…
    Cara, este programa é o melhor que eu ja vi, junto com o ccleaner(gratuito) e o tuneup(pago). Realmente cumpre o que promete e tem a melhor taxa de detectação do mundo, segundo vários sites atualizados de pesquisa de taxa de detectação. Como é que pode um antivírus desse ocupa apenas 2.500k de memória ? para vc ter uma idéia disso(quanto maior mais lento fik o pc ) um antivirus como o Kaspersky e o Antivir usam cerca de 40.000k, deixando a máquina lenta, e esse parece que nem existe antivirus no pc de tão leve que é. Mas vc deve estar pensando, antivirus rapido deve ser ruim, deixa passar várias coisas, ERRADO , ele já pegou nada mais nada menos que 39 virus no meu pc, isso é verdade, tem na lista de malwares detectados, e ele atualiza constantemente, de 3 em 3 horas, enquanto os outros demoram o dobro, ou seja, 6 horas ou mais… Além de ter uma linda aparência, e muito fácil de usar ! Ou seja se vc quer uma antivírus: -Levíssimo -Altíssima taxa de detectação -Updates constantes -Fácil de usar -Interface bonita

  24. Avatar de Roque
    Roque

    http://www.for-ever.cn/nod32/
    não digo mais nada quem quiser veija