DVD Creator – Simplicidade e qualidade a criar um DVD

14 Comentários

Existem muitas aplicações para gravar conteúdos multimédia em suporte óptico. Para Mac, além das aplicações nativas, existem algumas de excelente qualidade, mas uma que se destaca é o iSkySoft DVD Creator.

Cada vez mais as interfaces das aplicações tendem a ficar simples e com acções directas, sem grandes complicações para os utilizadores. Imagens óbvias e comandos práticos para benefício da simplicidade. Longe vão os tempos em que cada suite de gravação continha uma dúzia de ferramentas em separado.

Se pretende uma suite de gravação de alta qualidade para o seu Mac ou mesmo para o seu Windows, aproveite que a iSkySoft está a oferecer até dia 2 de Novembro o seu produto.


Skysoft DVD Creator para Mac permite gravar todo o tipo de vídeos, sejam eles filmados por si, em produções caseiras, sejam vídeos que descarregou da Internet, sejam  slideshows que fabricou onde colocou imagens estáticas com apoio sonoro, ou mesmo conteúdo profissional que pretende em formato vídeo e gravado em DVD. também pode optar por um formato ISO, entre outras formas compostas.

Esta aplicação, tão popular em Windows, adquiriu algumas melhorias para ter maior suporte no Lion e poder mesmo criar conteúdos com suporte no Apple DVD. Além da gravação, a suite oferece funcionalidades de montagem de menus com animação e efeitos interessantes.

O iSkysoft DVD Creator é também um software de conversão de formatos em vídeo. Esta aplicação suporta os seguintes formatos:

  • AVI
  • MOV
  • 3GP
  • WMV
  • MP4
  • TS
  • TP
  • TRP
  • M2TS
  • FLV
  • F4V
  • ASF
  • MOD
  • M4V

Como já foi referido, até dia 2 de Novembro pode descarregar esta suite gratuitamente.  É uma outra opção ao que o Mac lhe traz nativamente.

Licença: Gratuito até 2 de Novembro de 2011
Sistemas Operativos: Windows/Mac OS X 10.5+
Download: DVD Creator for Mac 3.6.0 [63.2MB]
Download: DVD Creator for Windows 6.5.6 [35.3MB]
Homepage: iSkySoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de MAC-nista
    MAC-nista

    E legendas?? suporta legendas .srt?? isso é que era!!

  2. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Suportes físicos para ver filmes já era. Depois de ligarem um aparelho qualquer que debite 1080p a uma TV nunca mais vão querer saber de suportes físicos. Na minha sala já não existe leitor de vhs/DVD/BR. Um computador, um cabo óptico e um bom amplificar e estão servidos por alguns anos.

    1. Avatar de CapitaoLuso
      CapitaoLuso

      Nem mais…
      Então se for um Mac Mini na sala ainda melhor!!

      1. Avatar de Vítor M.

        Isso é grande centro multimédia, inversamente ao volume que ocupa o mac. Em termos de estética… fica fantástico. 😉

  3. Avatar de Silas
    Silas

    Ao abrir pede para registrar!

  4. Avatar de João Pereira
    João Pereira

    Pede Registo.
    Como posso registar o produto?

      1. Avatar de João Pereira
        João Pereira

        Obrigado.

        Cumps,

        João Pereira

  5. Avatar de Valente
    Valente

    Off topic

    Já não há tópicos do Pplware no novo portal do sapo?

    Desculpa-me aqui a pergunta!!!

    1. Avatar de Vítor M.

      Temos. embora que como dentro do Sapo Tecnologia representamos 85% das visitas, eles cada vez mais estão a dar visibilidade ao seu produto interno.

      Seja como for: http://noticias.sapo.pt/tec_ciencia/artigos/ temos aí sempre vários artigos e de vez em quando temos material nos destaques.

  6. Avatar de Hattori Hanzo
    Hattori Hanzo

    Sou usuário de Windows, mas tenho admiração pelos produtos da Apple (sou usuário de iPhone e iPad), portanto não encarem minha pergunta como uma desqualificação a qualquer um dos sistemas: Por que o ficheiro de instalação para Mac tem quase o dobro de tamanho relativamente ao do Windows?

  7. Avatar de invisalign

    Não tem jeito, eu tenho sempre que fazer um comentário. Pena que não consigo encontrar um link para o seu feed RSS! Não deixe que a qualidade desse blog caia, está puramente estupendo!