Combustíveis têm novos preços! Saiba já onde é mais barato…

10 Comentários

A semana arranca com novos preços nos combustíveis. De acordo com as informações, há boas notícias para quem tem veículos a diesel e más notícias para quem tem veículos a gasolina. Saiba já quanto custa a partir de hoje atestar um depósito.


Gasóleo desce 0,5 cêntimos e gasolina sobe

Há mudanças no preço dos combustíveis. O preço da gasolina vai aumentar a partir desta segunda-feira, depois de na semana passada ter registado uma descida. O gasóleo desce 0,5 cêntimos, já a gasolina deverá ficar entre 1,5 a 2 cêntimos mais cara, segundo revela a SIC NOTICIAS.

Contas feitas, em média, o litro do gasóleo deverá custar cerca de 1,45 euros. Quanto ao preço da gasolina subirá para 1,67 euros por litro. Como temos vindo a alertar, o preço final cobrado ao consumidor pode variar consoante a marca e o posto de abastecimento. Além disso, é preciso estar constantemente atento às “burlas” que têm vindo a ser registadas.

Preços dos combustíveis online por posto

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis praticados nos postos de abastecimento, está disponível o Portal Preços dos Combustíveis Online.

Este portal tem dados caracterizadores dos postos de abastecimento de combustíveis localizados no território continental de Portugal, para o consumo público e cooperativo, cuja responsabilidade pelo cumprimento é dos titulares das respetivas licenças de exploração.

Preço dos Combustíveis

Leia também…

Combustíveis: Muita atenção quando for atestar o depósito

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Grunho
    Grunho

    Boa altura para igualar a meio o ISP do gasóleo e da gasolina e acabar de vez com o escândalo da subsidiação fiscal cruzada dos maiores poluidores. E a seguir indexar o imposto aos kgs de CO2 que saem do escape de cada carro.

    1. Avatar de Realista
      Realista

      Infelizmente há quem precise de utilizar o carro para trabalhar… especialmente nos dias que fazem greve.

      1. Avatar de Grunho
        Grunho

        Pois há, há quem precise de utilizar o carro para trabalhar e tenha de abastecer gasolina. E que esteja a pagar mais 20 cêntimos de imposto fixo em litro para subsidiar o gasóleo barato de outros. E são esses os primeiros que devem ser aliviados.

      2. Avatar de Grunho
        Grunho

        Pois há, há quem precise de utilizar o carro para trabalhar e tenha de abastecer gasolina. E que esteja a pagar mais 20 cêntimos de imposto fixo em litro para subsidiar o gasóleo barato de outros. E são esses os primeiros que devem ser aliviados.

        1. Avatar de Yamahia
          Yamahia

          Pior foram os 3 mil milhões que foram catados este ano dos impostos sobre o gasóleo e gasolina e entregues de mão beijada aos EleKtros ainda mais poluidores lol

          1. Avatar de Grunho
            Grunho

            Os eléctricos não consomem gasóleo. E são os consumidores de gasóleo os parasitas dos consumidores de gasolina.

          2. Avatar de Yamahia
            Yamahia

            Até consomem ehheheh Vai ver como é produzida a electricidade na Madeira e depois opina.

    2. Avatar de André
      André

      Então se andas a gasolina, estás tramado. Qq a gasolina na mesma cilindrada emite mais co2 que a diesel.

      1. Avatar de Grunho
        Grunho

        Que interessa a cilindrada? Quem é que falou nisso? Acaso alguém te pergunta a cilindrada do carro quando vais abastecer e pagar o imposto sobre o combustível?

  2. Avatar de Só_para_totós
    Só_para_totós

    Ó Grunho tas a tempo de mudar, ninguém te obrigou a fazer essa má opção 😉