Combustíveis: Gasóleo vai descer, mas a gasolina não…

11 Comentários

Mais uma sexta-feira e o momento é de saber se os combustíveis vão subir ou descer já para a próxima semana. Esta semana há boas e más notícias. O gasóleo vai descer, mas a gasolina não. Saiba quais serão os novos preços.

Combustíveis: Gasóleo vai descer, mas a gasolina não...


Combustíveis: Gasóleo terá descida de 2,5 cêntimos por litro e gasolina meio cêntimo

É já a partir de segunda-feira que o preço dos combustíveis vai seguir caminhos diferentes. O gasóleo vai descer, mas a gasolina vai continuar a subir. Segundo revela o ECO, o gasóleo deve ter uma descida de 2,5 cêntimos por litro. Já a gasolina vai voltar a aumentar, em meio cêntimo por litro.

Assim, contas feitas, o preço do gasóleo simples deverá chegar aos 1,541 euros por litro. A gasolina simples 95 deverá chegar aos 1,688 euros por litro, tendo em conta os valores médios praticados nas bombas à segunda-feira, divulgados pela Direção-Geral de Energia e Geologia (DGEG).

Combustíveis: Gasóleo vai descer, mas a gasolina não...

Estes preços já têm em conta os descontos aplicados pelas gasolineiras e a revisão das medidas fiscais temporárias para ajudar a mitigar o aumento do preço dos combustíveis, que são atualizadas no início de cada mês.

Preços dos combustíveis online por posto

Por forma a permitir a disponibilização ao público dos preços dos combustíveis praticados nos postos de abastecimento, está disponível o Portal Preços dos Combustíveis Online.

Este portal tem dados caracterizadores dos postos de abastecimento de combustíveis localizados no território continental de Portugal, para o consumo público e cooperativo, cuja responsabilidade pelo cumprimento é dos titulares das respetivas licenças de exploração.

Combustíveis vão voltar a aumentar! Saiba os novos preços...

Preço dos Combustíveis

Comentários

11

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago Batista
    Tiago Batista

    O meu gasóleo desce todos os dias.

  2. Avatar de Realista
    Realista

    É igual, meto sempre €20!

    1. Avatar de Vitor Tavares
      Vitor Tavares

      E igual a importância dispendida…a diferença está na quantidade de combustível que “entra” no depósito! Se o preço for 1€/L entram 20 litros…se for 10€/L só entram 2 litros!

      1. Avatar de RC
      2. Avatar de RC
        RC

        Este video explica bem a diferença. LOOOOOL

        https://www.youtube.com/shorts/yaGjPW0y_Q4

        1. Avatar de _RJCA_
          _RJCA_

          E logo frutos secos…

    2. Avatar de Grunho
      Grunho

      Um dia vai chegar em que os 20 euros não vão dar sequer para sair do sítio. Mas quem mete sempre isso nem nota a diferença.

  3. Avatar de Toni
    Toni

    Lol a semana passada subiu 6.5 está semana desce 2.5 para a semana e capaz de subir 3 ou 4

    1. Avatar de jorge
      jorge

      6.5? tas a falar do alcool no sangue que tinhas na altura hehe. subiu 3.5 e desde agora 2.5

      1. Avatar de Toni
        Toni

        Álcool deves andar tu
        Semana passada onde costumo abastecer estava a 1.57 está agora em 1.635
        Subiu também a taxa para o governo!!!

  4. Avatar de _RJCA_
    _RJCA_

    Boring…
    Agora só faltam os VEs virem rezar também…