Vista Codec Package 4.6.5

4 Comentários

Com o Vista Codec Package instalado, não precisa de instalar qualquer outro codec ou filtro. Grande parte das funções implementadas tiveram origem nas sugestões de diversos utilizadores.

O Vista Codec Package não associa os formatos de ficheiros e não inclui qualquer leitor multimédia, no entanto, o autor recomenda que instale o Media Player Classic. Com este conjunto de codecs instalado será capaz de utilizar qualquer leitor multimédia para reproduzir DVD’s, ver filmes e clips de vídeo em formatos como quicktime, realmedia, avi, mpeg, Flv, swf, wmv, etc.


Esta compilação extrai o melhor de todos os criadores de codecs e compila-o numa só instalação. Foram pensados todos os possíveis conflitos e por norma, não precisará de fazer qualquer ajuste para que possa começar a reproduzir os seus ficheiros imediatamente. Para além do Windows Vista, o Windows XP é totalmente suportado por esta compilação.

Alterações para esta versão:

– Alterado instalador da distribuição (acaba a utilização do 7zip)
– Alteração no tamanho do pacote derivado aos compactador usado
– Actualização do pacote foi desligada, agora a instalação é sempre limpa*
– Actualização do XviD para a versão 1.1.3 (lançamento de 12 de Abril)
– Actualização do ffdshow para a revisão 1953
– Adicionado suporte para extensão .pls streaming no WMP
– Adicionada ferramenta para listar/modificar todos os codecs instalados
– Adicionado atalho de desinstalação no menu Iniciar
– Reparado rmvb (real) audio playback no Windows Vista
– Reparado erro na instalação

*NOTA: REMOVA A VERSÃO ANTERIOR!!!

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista
Download [32bits]: Vista Codec Package 4.6.5 Final [15.46MB]
Download [64bits]: Vista Codec x64 Components 1.4.5 Final [5.64MB]
Homepage: Shark007

Partilhar:
Tags:

Comentários

4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Boas!
    Funciona 5* no Vista, mesmo no media center até saltam as legendas com umas configurações, mas mesmo bom é com o MPC que nesta versão até saca as legendas “automaticamente”. Podem instalar um QLite em cima do pack.

    Para o XP: http://www.free-codecs.com/download/XP_Codec_Pack.htm

    Hasta!

  2. Avatar de Luparhan
    Luparhan

    Se alguém puder dar alguma sugestão ficaria muito agradecido. É possível, e se for como proceder, para instalar este ou outro conjunto de ‘codecs’ dentro da pasta do ‘MPlayer Portable’. Espero que esta dúvida faça sentido! É isto.

  3. Avatar de legnakrad
    legnakrad

    boas,

    @Luparhan
    não te posso ajudar no q pedes mas posso sugerir o VLC media player (http://www.videolan.org/vlc/)
    assim não tens de fazer pq ja tá feito 😛

    s/ +

  4. Avatar de Joaquim Oliveira
    Joaquim Oliveira

    Melhor que o VLC é o SMPlayer… e também tem uma versão portable… é só pesquisar no google… a ultima versão é a 0.6.7…