Autoestrada em Espanha: começaram a “chover” notas de 50 euros

10 Comentários

Notas a voar de 50 euros? Os acidentes acontecem e, além da chapa, infelizmente às vezes também se registam vítimas.  Mas numa autoestrada em Espanha aconteceu algo que não é muito comum.

Após a colisão de dois veículos, começaram a chover notas de 50 euros. Saiba o que aconteceu e veja o vídeo.

Autoestrada em Espanha: começaram a "chover" notas de 50 euros


Indivíduo transportava 20 mil euros em notas de 50 euros

De acordo com as informações, tudo aconteceu na passada segunda-feira, quando dois carros colidiram na autoestrada 7, na cidade espanhola de Marbella, em Málaga.

Aparentemente era apenas (e infelizmente) mais um acidente, mas aconteceu algo diferente. Do que se sabe, um dos ocupantes de uma viatura transportava um saco com 20 mil euros em dinheiro vivo. Na sequência do acidente, a mala abriu-se e as notas, todas de 50 euros, “voaram” pelas janelas do carro. O vento ajudou a espalhar o dinheiro.

Na internet circulam já vários vídeos que mostram o momento. Segundo revela o JN, os operadores do serviço de emergência 112-Andalucía mobilizaram para o local a Guarda Civil, a Polícia Nacional e a Polícia Local de Marbella, bem como o serviço de manutenção rodoviária da Direção-Geral de Trânsito (DGT).

Autoestrada em Espanha: começaram a "chover" notas de 50 euros

Segundo revela o jornal local “Cadena Ser”, em Espanha é possível transportar até 20 mil euros em dinheiro vivo. Nesse sentido, o valor que estava a ser transportado estava dentro dos limites legais em Espanha, da quantidade de dinheiro que pode ser transportado.

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Por cá a autoestrada certamente notificava os condutores e Obrigava-os os a devolver o

  2. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    E o fulano vai assim sem mais nem menos com um saco de 20 mil euros em notas de 50 euros nas mãos ?? No mínimo é estranho.E as autoridades não lhes perguntaram nada ?? É esquisito…

    1. Avatar de Xeque Al Coito Ão
      Xeque Al Coito Ão

      Se fosses um árabe rico como nós, perceberias que 20 000 euros é pinauts.

    2. Avatar de Rrrrrrrr
      Rrrrrrrr

      Não é normal… mas qualquer um que tenha esse dinheiro, pode fazer o que bem quiser!
      Se calhar está mais seguro num saco do continente, do que num Banif…

    3. Avatar de Realista
      Realista

      Como se 20k fosse alguma coisa…

    4. Avatar de aaa
      aaa

      sandochas vai dormir

    5. Avatar de Miguel
      Miguel

      Perguntei-me o mesmo, talvez fosse bom pesquisar um pouco o homem e ver de onde pode ter vindo esse dinheiro… mas como a UE é uma máquina de lavar dinheiro está tudo bem, essas coisas não se investigam

      1. Avatar de Zé Fonseca A.
        Zé Fonseca A.

        pode ser comerciante de gado, está dentro do valor legal o que importa?

  3. Avatar de Pedro Santos
    Pedro Santos

    Segundo a notícia origial espanhola: La Policía Nacional se hizo cargo de la investigación para conocer el origen del dinero. Según fuentes policiales, los billetes eran portados por dos hombres que iban a realizar la compra-venta de un vehículo. Aseguraron a los policías que llevaban 20.000 euros en efectivo, algo legal porque el máximo permitido es de 100.000 euros.

  4. Avatar de Lanterna Vermelha
    Lanterna Vermelha

    Por cá já ajudava pagar a portagem da auto-estrada