AVG Anti-Virus Free 8.0.100 Build 1295

57 Comentários

Finalmente chegou a nova versão 8 deste excelente antivírus. Nesta versão continuamos a beneficiar de actualizações completamente gratuitas, de uma protecção ampla a ficheiros em trânsito no nosso cliente de correio electrónico, onde é executada um exaustiva inspecção aos anexos.


Este software de segurança, não sendo o melhor dentro do género, é sem dúvida dos melhores quando estamos a falar de aplicações gratuitas, mas atenção, gratuita para uso “doméstico” pois ao nível empresarial esta aplicação terá de ser paga.

Pontos de interesse nesta versão:
– Actualizações automáticas
– AVG Resident Shield, dispositivo que actua em tempo real detectando ameaças no logo à chegada de malware
– AVG E-mail Scanner, protecção ao e-mail
– AVG On-Demand Scanner, permite agendar inspecções
– Monitor de análise de heurística
– Actualização da base de dados de vírus até final da vida útil da aplicação
– AVG Virus Vault, quarentena para guardar de forma estanque vírus capturados nos ficheiros

Limitações:
– Não funciona nas versões server, como no Windows Server 2008 por exemplo
– A velocidade da actualização diária é mais lenta que a versão profissional que é paga
– Não tem protecção à instalação de programas focos de infecções
– Limitação de agendamento de inspecções.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows 2000/XP/Vista
Download: AVG Anti-Virus Free 8.0.100 Build 1295 [45.6MB]
Homepage: Grisoft

Partilhar:
Tags:

Comentários

57

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de D. Carreira

    Está mais bonito que o anterior 😀

    Cumprimentos, David Carreira

  2. Avatar de Marcos Tuga
    Marcos Tuga

    este é trialware ???

  3. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Tinha uma pergunta para o Vitor mas se alguem souber sff responda:
    Na tua opinião quais são os 3 melhores anti-virus que me aconselhas?

  4. Avatar de InteRessadU
    InteRessadU

    “The requested URL (…) was not found”
    Link directo: http://www.grisoft.cz/filedir/inst/avg_free_stf_all_8_100a1295.exe

  5. Avatar de Rolando Almeida

    Olá,
    Eu tenho a versão anterior. devo instalar esta por cima?
    obrigado e abraço

  6. Avatar de Henrique Velloso
    Henrique Velloso

    Estou gostando de usar ele, mas achei mais pesado que os anteriores.

  7. Avatar de krehuz
    krehuz

    Kasperksy is the King!!

  8. Avatar de Teixeira

    Usei o AVG durante 2 anos e sempre sem grandes problemas…o problema surgiu quando decidi experimentar o ESET e descobri que tinha um trojan no meu sistema.

    E atenção que eu sou daqueles que faz scan a TUDO o que entra no meu PC.

    Em conclusão, nunca mais uso AVG. Entretanto a licença do ESET acabou e consegui através de uma campanha da McAfee uma com a duração de um ano totalmente gratuita.

  9. Avatar de JETRAN
    JETRAN

    Agora estão também a oferecer uma versão com anti-spyware incorporado!!!
    http://free.grisoft.com/ww.download-avg-anti-virus-free-edition

  10. Avatar de zé

    ESET Nod32 o melhor…consome pouca memória para trabalhar e não falha. Recomendo!

  11. Avatar de jovem
    jovem

    Não gosto do LinkScanner do novo AVG. Gasta sempre no mínimo 800k de tráfego a cada pesquisa no Google.

    Eu desactivo esta opção, no entanto aparece o icon como que o sistema estando desprotegido. Eu até nem me importava, mas dps podem surgir problemas e eu nem dar por isso.

    Será que há alguma forma de desactivar esta opção e manter o icon normal?

  12. Avatar de Jovem
    Jovem

    Podia jurar que deixei aqui uma mensagem.

    E entretanto desapareceu…

  13. Avatar de Jovem
    Jovem

    esqueçam…

    estou mesmo a precisar de um fds de 3 dias.

  14. Avatar de EvilMota
    EvilMota

    O que me preocupa mais neste antivírus?

    O tamanho que tem. É que nem o Kaspersky chega a estes incríveis 45 Megas.
    O ambiente gráfico, sem dúvida o melhor, mas ele não cumpre o que promete.

    Tem que melhorar muito.

  15. Avatar de a2502485
    a2502485

    Eset smart security !! Gosto muito!! leve … quem sabe o melhor !! kaspersky também é muito bom..

  16. Avatar de NigMa
    NigMa

    mt mais pesado k o anterior… pfff, vou sacar a versao 7.5 d novo

  17. Avatar de Brave
    Brave

    ESET NOD32 -> 15mb/16mb

    Super leve, extremamente eficaz.

    Kaspersky não sei o tamanho, mas já o testei, e posso dizer que tambem é bastante bom. Apesar que me deu alguns conflitos com algum software que tinha para aqui.

    Uso o NOD32 já a algum tempo.

  18. Avatar de F®X

    Qual aconselham?
    Antivir ou AGV?

  19. Avatar de OneBullet

    Mas este está na versão PORTUGUÊS ??? 😀

  20. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    @OneBullet

    Sim !

  21. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Peço desculpa pelo engano, não esta em português.

  22. Avatar de Telmo M.
    Telmo M.

    @ Rui Pedro:
    McAfee, avast! e kaspersky(por ser gratuito)

  23. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    Bem ….. parece que vou ter de procurar outro anti-vírus gratuíto que seja decente (interface gráfico limpo e eficiente, boa detecção de vírus e que não use muita memória e que seja só mesmo anti-vírus não quero misturas) … aceitam-se sugestões.

  24. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Pois o avast já utilizei e agora uso o McAfee!
    Já o Kaspersky nunca utilizei mas ja me falaram bem dele!
    Tenho um colega k o meteu no telemovel!!! 😀

  25. Avatar de Fabio Palma

    @ROOKIE

    Se for gratuito não tens muitas alternativas…..a não ser o antivir com o senão de mandar popups para comprares a versão paga.

  26. Avatar de Sidnei Pereira
    Sidnei Pereira

    O Anvitivir é bem superior e seu único ponto fraco que seriam os pop-ups pra compra da versão vaga ocorre apenas no momento da atualização e existem tutoriais pela net que ensinam desabilitar esse pequeno incoveniente.

  27. Avatar de Leonídio Crisóstemo
    Leonídio Crisóstemo

    Relativamente às novidades…

    Prós: Permite agora, nesta nova versão gratuíta, fazer scan a locais de rede.

    Contras: a versão 8 nota-se ser ligeiramente (ou significativamente) mais pesada que a anterior (dependendo da máquina, claro…)

  28. Avatar de R00KIE
    R00KIE

    😀 isso é que é serviço. Tenho de dar uma vista de olhos, obrigado pelas sugestões.

  29. Avatar de aver
    aver

    Se alguém quiser (ou precisar) de experimentar o Avira (AntiVir) Premium pode usar esta promoção. Não sei bem quanto tempo dura a licença free. A mim dura 6 meses, mas outra pessoa disse-me que a promoção agora só estava a dar 90 dias.

    https://license.avira.com/en/promotion-cj0ptfb6eh8cmw6a101r

    Obs: Para que se perceba porque sou/era um incondicional do NOD 32 com o XP. Agora com o Vista, o Avira Premium parece fazer uma boa parelha com a Comodo Firewall. A Firewall que usava no XP, a Sygate Personal Firewall é incompatível com o Vista.

  30. Avatar de ZtiROM
    ZtiROM

    Resolvi testar o AVG8 Free, mas desconheço qual o “.exe” que devo colocar no Messenger e no IDM. Na versão 7.5 era “avgw”, que não encontro nesta. Ob!

  31. Avatar de StAnger
    StAnger

    Opiniões:

    AVG 8 Free

    ou

    Avast 4.8 Free

    Comparativo?

  32. Avatar de Amadeu Alexandre

    Aconselho usar o AVG, Macafee,Panda são óptim os, já estou usando o AVG a 3 anos e nunca tive probelmas, uso os 2 AVG anti virus e AVG anti spyware.

  33. Avatar de italo
    italo

    eu teho a norva versao o 8 mais nao sei ativar o anti-spyware,anti-virus.
    e nao sei scanear quem suber diz ae!

  34. Avatar de JEFERSON

    Obs: Para que se perceba porque sou/era um incondicional do NOD 32 com o XP. Agora com o Vista, o Avira Premium parece fazer uma boa parelha com a Comodo Firewall. A Firewall que usava no XP, a Sygate Personal Firewall é incompatível com o Vista.

  35. Avatar de Alves

    Muito bom! Já o instalei nos meus pc´s e detectou vírus que o Norton e a versão 7.5 deste não detectavam!
    De todos antivirus que já experimentei (Norton, ESET SS, Kaspersky, Avast, a versão anterior deste 7.5,) é o que tem uma interface mais simples para os utilizadores!
    Entre este e o eset (meus favoritos) fico com este pois é free e muito bom!

  36. Avatar de rosa     silva
    rosa silva

    olá hoije quando entrei no computador não consegui entrar no msn explorer ? será por ter ainda antivrus AVG 7 .5 e terei de instalar o novo? desculpem lá, sou uma mulher já com 54 anos e para mim certas coisas já são um pouco dificeis para mim. e será que posso instalar por cima deste. obrigada pela vossa comprenção e beijinhos para todos

  37. Avatar de Giacomino
    Giacomino

    Pesadíssimo para ser free. A versão 7.5 é bem mais leve e eficiente.

  38. Avatar de fabio badaro
    fabio badaro

    Esse progroma e otimo, Cara eu queria o original

  39. Avatar de Jose
    Jose

    Muito pesado comparado com o anterior 7.5!

  40. Avatar de Pconline
    Pconline

    Boas também instalei está nova versão mas quando abro a pagina do sapo dá me a seguinte mensagem Danger: AVG Search-Shield has detected active threats on this page and has blocked access for your protection. Como resolvo isto ? mudo de homepage 😉

  41. Avatar de Mdascoves
    Mdascoves

    Não gostei….
    Muita ram gasta nisso, o scan para sites web não serve de muito (para mim)…
    O meu PC levou muito mais a iniciar do que com o KIS 2007, uns bons segundos a mais…
    Não recomendo, fassam o melhor usem Kaspersky, ainda por cima com as novas versões ai, acredito que esteja cada vez melhor…
    Para quem preferir AV grátis use AVIRA, tmbm axo mt bom…

  42. Avatar de Joel
    Joel

    Eu vou experimentar o avg, espero que consiga ficar saisfeito… ja utilizei, o avast, avira, e o avg 7.5, vcs dizem que consome, muita ram.. mas deve ser tambem so na actualização… depois esta-se bem… penso eu..

  43. Avatar de Lucas Lopes
    Lucas Lopes

    Boa tarde pessoal,

    Estou na net procurando algo para conseguir aliviar a demora do AVG8, pois como ele detona a mémoria, o processamento da máquina. Alguem tem algum trunfo na manga para passar, pois desse jeito que está prefiro procurar outros antivirus.

  44. Avatar de AnjodoOrkut
    AnjodoOrkut

    Amigos JOEL E LUCAS LOPES
    ********
    MELHOR QUE AS VERSÕES PROFISSIONAIS É BOBAGEM
    MAS AVENTURAR É PERMITIDO…

    PARA QUESTÃO ANTIVÍRUS REQUER MAIS DO PROCESSADOR E DE RAM
    UM UPGRADE DE PLACA MÃE + PROCESSADOR DUO CORE + 2GB DE RAM DEVE RESOLVER A QUESTÃO, DIGO É UMA….

  45. Avatar de Dani
    Dani

    Ta em inglÊs!!

    como que faço para passar para português??

    help

  46. Avatar de Maria Lineuza Silva Melo
    Maria Lineuza Silva Melo

    Espero que com este anti virus, eu nao tenha mais problemas com os ditos cujos obrigada.

  47. Avatar de Raphael soare pimenta
    Raphael soare pimenta

    Como faço pra passar anti-virus no meu computador?
    o avg free 8.0

  48. Avatar de Vanessa
    Vanessa

    Como faço para tirar os virus do meu pc ele é esse novo.
    Não sei mexer pq é tudo em ingles e não entendo muito o inglês por favor me ajudem estou desesperada tentando tirar os virus e ainda por cima meu pc é novinho…
    Se poderem me ajudar agradeço….

  49. Avatar de Taylla Al Katrin Brandum Portinari
    Taylla Al Katrin Brandum Portinari

    Por favor:
    Vanessa diz:
    Como faço para tirar os virus do meu pc ele é esse novo.
    Não sei mexer pq é tudo em ingles e não entendo muito o inglês por favor me ajudem estou desesperada tentando tirar os virus e ainda por cima meu pc é novinho…
    Se poderem me ajudar agradeço….

    Também queria saber ,quem souber por favor,se puder ,me diga por e-mail!
    Obg
    Taylla Al Katrin Brandum Portinari Borba

  50. Avatar de Livia
    Livia

    Possuo o antivirus AVG 8.0, gostaria de saber como passar, pois minha versão é em ingles. Obrigada

  51. Avatar de Pamela
    Pamela

    Tenho o antivirus AVG 8.0, mas nao consigo passa pq ele é em ingles, alguem sabe como passa ele pro Portugues, ou pode me dizer como usar ele em ingles mesmo, to com um virus no meu pc.
    Me ajudem!!!!
    Obrigado!!!!

  52. Avatar de Barbara
    Barbara

    Como tiro os virus do pc o AVG Free 8.0 ?

  53. Avatar de DoseOne

    Bem mais eficaz que a versão anterior, e também é bastante mais fácil de uzar 8D

  54. Avatar de WALDEMIR
    WALDEMIR

    Bom dia pessoal, tenho instalo em meu pc. o antivírus AVG. 8.0 acho ele muito pesado ocupa muita memória ham. gostaria de saber se ocupa essa memória só qudo está fazendo a varredura.se alguem souber por favor me responda

  55. Avatar de danilo lisner

    eai galera da net!!como vao??
    eu gostaria de saber depois de passa o avg no meu pc como eu faso pra tirar o virus do meu pc???.eu nao sei mexer pq ele ta em ingles eu nao entendo muito inglês.por favor alguem me ajuda…
    se alguem souber me responde ai por favor to precisano muito disso.
    obrigado…