Combustíveis: Espere por segunda-feira para atestar o depósito

6 Comentários

Mais uma sexta-feira e mais uma expectativa no que diz respeito ao preço dos combustíveis. Para a próxima semana volta-se a registar o “sobe e desce” dos preços, mas desta vez com boas notícias.

Antes de ir já atestar o depósito, saiba já quais as previsões para a próxima semana.

Combustíveis: Espere por segunda-feira para atestar o depósito


Combustíveis: Gasóleo baixa 4 cêntimos e gasolina 2,5 cêntimos

O preço do gasóleo deve descer em média cerca de 4 cêntimos por litro a partir da próxima segunda-feira e o da gasolina deve descer cerca de 2,5 cêntimos por litro, disse à CNN Portugal uma fonte do mercado, com base no preço do petróleo e dos produtos refinados nos mercados internacionais. 

Combustíveis: Espere por segunda-feira para atestar o depósito

A confirmarem-se as previsões, tendo em conta o preço médio de venda praticado durante esta semana, o litro do gasóleo deverá custar em média 1,641 euros e o da gasolina simples 1,656.

Comentários

6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Yamahia
    Yamahia

    Para aumentar é às dezenas, para baixar é às unidades!

    1. Avatar de Repara
      Repara

      Tens uma perceção errada da evolução do preço da gasolina e do gasóleo.
      No site da DGES, em estatísticas, começa o gráfico em 23/02/2022 (dia anterior à invasão da Ucrânia), gasolina simples e gasóleo simples, procurar. O gráfico mostra que o preço tem baixado bastante desde o máximo de junho. Está mais baixo do que antes da invasão.
      https://precoscombustiveis.dgeg.gov.pt/estatistica/preco-medio-diario/

      1. Avatar de Yamahia
        Yamahia

        Não tenho nada pá. A perceção errada está mais do teu lado!
        Nada justificava o aumento de 13 cents na gasolina na semana passada.
        Em Espanha por ex. até baixou!

        P.S. o Barril baixou antes da guerra Em Fev 2022 estava a 98USD , em Jan de 2023 está a 79 USD. O USD está abaixo da paridade…
        Deixa a China voltar à normalidade s e os receios de recessão nos EUA e UE serem ultrapassados e vais ver onde isto vai parar.
        (temos que arranjar 3 mil milhões de € para injectar na electricidade. Onde pensas que vão buscá-los? Exacto aos combustíveis com a desculpa que são fósseis. É que a electricidade e baterias associadas não tem nada fóssil não senhora lool)

  2. Avatar de Viriato
    Viriato

    Ainda ontem li uma notícia que ia subir na próxima semana.
    Hoje já vai descer.
    Mas quem controla isto? Algum maluquinho a jogar ao sobe e desce?
    É de loucos!

  3. Avatar de Ab
    Ab

    E ainda a China tá fechada, quando abrir para quanto e que vai?

  4. Avatar de Luis Henrique Silva
    Luis Henrique Silva

    Não vale a pena esperar, quando uma pessoa precisa de abastecer tem de abastecer, que se hade fazer, por isso é que fazem o que fazem, porque se as pessoas não precissasem ai seria bonito o pessoal deixar de comprar.