µTorrent 1.8 Build 9704 Beta

13 Comentários

µTorrent é um cliente de BitTorrent muito eficiente desenhado para Windows.

Foi desenvolvido e actualizado, agora na sua versão 1.8, para reforçar o objectivo de usar poucos recursos do CPU, da memória, ocupar pouco espaço em disco mas disponibilizar funcionalidades avançadas que outros clientes de BitTorrent possuem.

Alterações na versão:
– Alteração no comportamento das sementes depois de finalizado o descarregamento
– Alteração na prioridade das sementes inactivas, estas passam a ser preteridas pelas sementes locais, se o limite da conecção for atingido – Fix: timezone parsing in RSS feeds (PST, EDT, etc)
– Reparada velocidade das mensagens
– Corrigidos erros de alinhamento
– Reparado problema que ocorria quando se criavam torrents

Licença: Freeware
Sistemas operativos: Windows 9x/2k/XP/Vista
Download: µTorrent 1.8 Build 9704 Beta [258KB]
Homepage: µTorrent

Partilhar:
Tags:

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de wazup

    Eu cá uso o Azureus, mas tenho ouvido falar mt bem do µTorrent por isso vou testar esta versão!

  2. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    E eu cá uso o FlashGet que monitoriza os “downloads” dos torrents e estou muito bem servido. 😉

  3. Avatar de Canelas
    Canelas

    O utorrent não depende de outros programas como o flashget ou o azureus. É simples, leve e muito eficaz. Mas tenho um questão: está versão beta é mias segura que a 1.7.7?

  4. Avatar de Lucas Costa
    Lucas Costa

    Usava sempre o uTorrent quando ia baixar torrent e é um programa óptimo! Usava mesmo muito bom pouco a CPU e ocupava pouco espaço na RAM.

    Mas de uns tempos para cá, quando NetCabo colocou traffic shaping ele não funciona lá muito bem, nem com ecripitação forçada. Se alguém tiver uma dica =]

    E pergunto o mesmo do Canelas, essa versão beta é mais segura que a 1.7.7? É estável?

  5. Avatar de hax
    hax

    @Lucas Costa

    ouvi dizer num forum que esta versao ultrapassa o traffic shapping da netcabo, nao te posso confirmar porque sou sapo.

    quanto ao utorrent, nao gosto, gosto mais do azureus.
    sim, é pesado, mas compensa, saca mais raoido que o utorrent (já esperimentei usar o azureus e o utorrent com o mesmo torrent, os dois ben configfurados [um de cada ves, obviamente] e o azureus sacou mais rapido).

  6. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Eu tenho o meo a uns dias e nao vou ter problemas com isso.
    mas ja tinha estado para procurar um programa destes porque ja me fez falta.

  7. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    “O utorrent não depende de outros programas como o flashget ou…”

    Quais? Como já disse tenho o FlashGet e não preciso de mais nada!

  8. Avatar de Ivo
    Ivo

    @Lucas Costa
    O uTorrent nao contorna o TS, pelo menos comigo nao… O unico programa que conheço que o faz é o Deluge… Nas configuraçoes de rede abre uma porta nao bloqueada pelo ISP, por exemplo a 42739 e habilita a encriptaçao…

  9. Avatar de Canelas
    Canelas

    @FNP.PT
    “uso o FlashGet que monitoriza os “downloads” dos torrent…”
    Então queres dizer que o utorrent não o faz??

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    Usava o BitLord mas depois comecei a usar o uTorrent e comecei a notar diferenças, sacava mais rápido e consumia menos RAM. Mas sempre teve um problema é que “comia” a net toda. Se ligasse o uTorrent não conseguia abrir nenhuma página na net, e desde há uns tempos para cá eu ligo-o e simplesmente ele não saca. Alguém me pode ajudar?

  11. Avatar de Paulo
    Paulo

    ““uso o FlashGet que monitoriza os “downloads” dos torrent…”
    Então queres dizer que o utorrent não o faz??”

    Klaru k faz, ja uso utorrent a mt tempo e nunca tive problemas, gosto mt mais do utorrent do k azureus, azureus e mt pesado e no meu caso mais lento…

  12. Avatar de FNP.PT
    FNP.PT

    @Canelas
    Não sei pq ñ uso utorrent. O q sei é que no meu miseravel PC e com uma tarifa NetCabo barata, descarreguei o novo Sp3 = 316,43 MB em 15:27 mts, a veloc média de 349,54 KB/s, com o FlashGet.
    E às 14 horas de hoje!
    Com os torrents a coisa até melhora…

  13. Avatar de coubacias
    coubacias

    boas!

    alguem sabe m dizer se existe uma versao do utorrent para linux??

    cumps