Ícones do Vista no Windows XP

27 Comentários

O Windows marca muito a sua imagem quando para cada versão evolui os seus ícones. Parecendo que não, estes são o cunho que gravamos no nosso córtex cerebral. Assim, criamos o conceito de familiaridade.

Em tempos, já falamos aqui em colocar no Windows XP os jogos do Windows Vista. Hoje e porque foi já várias vezes solicitado, deixo um pequeno pacote de ícones que podem integrar no vosso Windows XP. Este pacote é nada mais nada menos que os tais ícones criados para o Windows Vista.

Não é nada de especial, mas caso queiram podem migrar um pouco a vossa envelhecida imagem do Windows XP.

Download: Windows Vista ícones [20.72MB]

Partilhar:
Tags:

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de PR

    Eu acho é que se podiam por os jogos do XP no Vista…

    http://pequenos–apontamentos.blogspot.com

  2. Avatar de Simões
    Simões

    @offtopic

    Aproveito para dizer que só faltam 3 dias para o lançamento do Ubuntu 8.04.

    Vitor M. continua o Excelente trabalho. .

  3. Avatar de António Tavares
    António Tavares

    @Vítor

    Só uma dúvida, os tutoriais de deskmod não vão continuar?

  4. Avatar de Nuno Neves

    E como se “instala” isto? Tem de modificar 1 a 1?

    1. Avatar de jonas
      jonas

      não tem como instalar são so fotos tiradas com o (print scree)

      1. Avatar de jonas
        jonas

        use o (print screen) abra o paint cole e salve, olhe os detalhes que vai estar no formato PNG como nas imagens ai em cima ^

  5. Avatar de Tyurias

    pouco a pouco, vamos ficando com a o bom o visto no XP
    Agrada-me a ideia.

    fikem bem
    hasta

  6. Avatar de Bacano
    Bacano

    @Tyurias

    Quê??????

  7. Avatar de PasTor
    PasTor

    Uma Duvida!

    Como e que se instala estes icons ? :’S

    :X

    Help Please

  8. Avatar de Lysis
    Lysis

    Eu usei uma dll modificada com os ícones do vista mas nem tudo foi trocado automaticamente… Que dirá esses ícones “solitários”

  9. Avatar de BRuno
    BRuno

    como faz pra instalar?!?!!?

    “/

  10. Avatar de magno campos
    magno campos

    hey ppl….

    so uma pequea duvida… como é k s instala isto??

    :-s…
    eu keria :'(
    lol

    abraços

  11. Avatar de Alexandre Mota

    Estou a usar um programa freeware que dá uma boa ajuda: http://www.icontweaker.com/

  12. Avatar de Alexandre Mota

    Estou a usar um programa freeware que dá uma boa ajuda para aplicar os icons: http://www.icontweaker.com/

  13. Avatar de aver
    aver

    Para alterar icones habituei-me ao IconX
    http://www.freewaregenius.com/2008/04/08/change-the-icons-used-for-any-filetype-file-or-folder-from-the-context-menu-with-iconx/

    Era um programa pago mas agora no ReadmeText o autor pôs o username=anonymous e Regcode=CFUC-20004919, para fazer o registo no Menu (em Iconx, na segunda linha).
    Para download através do Divshare: http://www.divshare.com/download/launch/4203474-db8

    Cria uma opção para modificar o ícone no menu de contexto (botão direito sobre um atalho ou pasta). Basta procurar a pasta onde estão os ícones, seleccionar o que se pretende e OK.

  14. Avatar de reef

    Pessoal, sakei o http://www.icontweaker.com, mas não dá para mudar todos de uma vez só ? ou tem de ser mudar icone por icone ?

  15. Avatar de vasco
    vasco

    e podes, eu tenho apesar de não usar, integrei-os no próprio cd do windows e tal…
    Não tenho o link directo porque não me lembro de onde saquei, mas não custa nada procurares por aqui:

    http://www.google.pt/search?hl=pt-BR&q=vista+game+for+xp&btnG=Pesquisa+Google&meta=

    esquece é o chess titans porque esse não dá.
    Cumps

  16. Avatar de 0.anonymous

    -Um programinha léve e que muda a cara do XP para o Vista é o Vista Mizer:
    http://my.opera.com/0.anonymous/blog/vista-mizer-2-5-1-0-novo-29-04-2008
    -Têm até transparência (aero)..léve e bonito…
    -Uso e recomendo…

  17. Avatar de rocka bully
    rocka bully

    eu uma treta mas ate ta fixe!!! (:

  18. Avatar de rocka bully
    rocka bully

    esses ícones ja eu os tenho !!!**

  19. Avatar de Lovato
    Lovato

    esse site não está abrindo, eu clico nele, mas não abre!

  20. Avatar de Bily
    Bily

    não ta abrindo afffffffffff

  21. Avatar de toni das zebras
    toni das zebras

    Quando vou a abrir a pagina de download aparece-me isto:

    550 Can’t change directory to /crystalxp.net/46363/vista-high-px-crystalxp.net-fr-170.zip: No such file or directory

    Como é que eu faço??

  22. Avatar de Zé

    Sabem onde posso arranjar os ícones do Windows XP?

    Preciso principalmente dos icones de pastas do Windows XP…